Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
jay-jay okocha

Tópico oficial das Sapatilhas! Ou Ténis ou o que lhes queiram chamar

Publicações recomendadas

Então não reparo nela :estrelas:

Chama-se mesmo Ex-omni?

 

Edit : Já entendi que é onde era a ex-omni, mas não sei onde era antigamente :compinchas:

Oh Joana :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

São Vans.

 

 

são esquisitos, como disse parecem muito achatados, ou então é daqueles modelos menos vulgares

Compartilhar este post


Link para o post

Então não percebi nada do que ele disse lol

É aí onde estavas a dizer, logo depois das escadas e do multibanco, do lado esquerdo.

Compartilhar este post


Link para o post

alguém sabe onde posso encomendar pela net sapatilhas da fred perry?

 

Aqui tem algumas. Avanço logo para os aspectos negativos: 15£ de portes e pagamentos por cartão de crédito. De resto, 5*. Encontras muita coisa barata.

Compartilhar este post


Link para o post

São muito diferentes :lol:

 

 

as que eu postei são à boss 8)

Compartilhar este post


Link para o post

Mandei vir, mas os 48€ ainda levam com despesas de envio. Curti bastante e estava a precisar...

 

Encomendei no dia 2, chegaram hoje, dia 24. Apanhou um mês com feriados e assim, mas podiam ser mais rápidos, não se livraram de reclamação para o mail. Correu tudo nice, estão fixes.

Compartilhar este post


Link para o post

Encomendei no dia 2, chegaram hoje, dia 24. Apanhou um mês com feriados e assim, mas podiam ser mais rápidos, não se livraram de reclamação para o mail. Correu tudo nice, estão fixes.

 

Mandaste vir de que loja?

Compartilhar este post


Link para o post

Mandaste vir de que loja?

 

Pro Direct

Compartilhar este post


Link para o post
Guest Schizo

bery nice

Compartilhar este post


Link para o post

que coisa horrivel lol

 

as minhas chuteiras eram umas tiempo brancas com o simbolo preto.

 

btw, as melhores chuteiras que ja tive foram umas Kaiser :heart:

Compartilhar este post


Link para o post
Guest Schizo

23740.jpg

 

em princípio serão estas a dizer Rafa.

 

os meus pais vão a inglaterra, a minha irmã mora lá, mando pra casa dela e os meus pais trazem.

Compartilhar este post


Link para o post

que coisa horrivel lol

 

as minhas chuteiras eram umas tiempo brancas com o simbolo preto.

 

btw, as melhores chuteiras que ja tive foram umas Kaiser :heart:

This man speaks the truth. Kaiser > *

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...