Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
jay-jay okocha

Tópico oficial das Sapatilhas! Ou Ténis ou o que lhes queiram chamar

Publicações recomendadas

23740.jpg

 

em princípio serão estas a dizer Rafa.

 

os meus pais vão a inglaterra, a minha irmã mora lá, mando pra casa dela e os meus pais trazem.

nao sejas azeiteiro carai

 

pro meu clube nao jogas asim. vou-te fazer umas chuteiras pa combinar com o equipamento do grande! preferes adidas ou nike!?

Compartilhar este post


Link para o post

que coisa horrivel lol

 

as minhas chuteiras eram umas tiempo brancas com o simbolo preto.

 

btw, as melhores chuteiras que ja tive foram umas Kaiser :heart:

Também tenho umas Tiempo. Aliás, são as que uso quase sempre nos jogos, à excepção quando jogo em relvado, por causa dos pitons. Tenho umas umbro que têm pitons maiores. As minhas Tiempo são brancas com o simbolo da Nike a vermelho. À David Luiz.

 

Tenho umas também, mas as cores são aquele roxo brilhante e o verde fluorescente.

 

nao sejas azeiteiro carai

 

pro meu clube nao jogas asim. vou-te fazer umas chuteiras pa combinar com o equipamento do grande! preferes adidas ou nike!?

Chuteiras arco-íris? :lol: :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Já que se está a falar de chuteiras aproveito...

As próximas que vou comprar, vai ser uma destas:

32753.jpg

30793.jpg

Compartilhar este post


Link para o post

Haja dinheiro :mrgreen:

Tenho as F30 brancas e azuis e já é muito bom

 

Já agora Nuno , já algumas vez fizeste alguma pedido no Pro-direct ?

Compartilhar este post


Link para o post

Não, mas gostava de me aventurar... É que acho que umas F30 (por exemplo), ficava tipo ao preço de umas F10 em qualquer loja (por volta dos 50€).

Compartilhar este post


Link para o post

Não, mas gostava de me aventurar... É que acho que umas F30 (por exemplo), ficava tipo ao preço de umas F10 em qualquer loja (por volta dos 50€).

Sim na Pro-direct fica muito mas barato , por exemplo as F50 que o Schizo postou estão em saldos no site a um bom preço para uma F50 , mas o problema é que isto só aceita Visa acho eu :S

Compartilhar este post


Link para o post

Sim na Pro-direct fica muito mas barato , por exemplo as F50 que o Schizo postou estão em saldos no site a um bom preço para uma F50 , mas o problema é que isto só aceita Visa acho eu :S

Se aceitassem pagamento do género (à entrega, entregavam-te em casa e tu pagavas) era mais fácil, até porque sou menor.

Estive a fazer as contas, e as F30 que coloquei, ficavam por volta dos 86€. Umas F10, ficavam por 44€. Mesmo assim compensa!

Compartilhar este post


Link para o post

Envio a Cobrança era muito bom , as chuteiras mais recentes não compensa muito , mas as cores anteriores normalmente baixam sempre muito , essas sim é que vale a pena comprar .

Compartilhar este post


Link para o post

Envio a Cobrança era muito bom , as chuteiras mais recentes não compensa muito , mas as cores anteriores normalmente baixam sempre muito , essas sim é que vale a pena comprar .

Pois, no caso das F10, a diferença não é significativa, são apenas 5€. Mas era muito bom que enviassem à cobrança!

Editado por Nuno Valente

Compartilhar este post


Link para o post

Alguém sabe qual é a diferença entre as F50 FG e as F50 HG .. é o tamanho dos pitons ?

 

Edit : Eu por exemplo dei 91 euros pelas F30 Brancas e no Pro direct agora estão a vender as F50 HG por 96 euros , apenas mais 5 euros e tinha as oficiais .

Editado por Glorioso

Compartilhar este post


Link para o post

Ok, vamos lá, as minhas chuteiras:

 

Nike Tiempo:

http://img2.mlstatic.com/jm/img?s=MLB&f=157922080_6051.jpg&v=O

 

Umbro SX Valor II:

http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRzk8YzEytjr3adlnP2hSVvLvVoSlOnAj46p7IUKnCSOVY8EnyG&t=1

 

Adidas F50 Adizero:

http://www.soccer-training-info.com/images/adidas_f50_adizero_purlple.jpg

 

Nike Mercurial Valor Superfly III:

http://img692.imageshack.us/img692/7973/chuta1.png

http://img191.imageshack.us/img191/4923/chuta2.png

http://img804.imageshack.us/img804/3254/chuta3.png

 

Depois tenho mais alguns pares mas já não uso. Ou porque me estão pequenos ou porque já estou estragados. De entre esses pares encontram-se 2 pares que eram as minhas chuteiras preferidas, as Adidas Predator vermelhas e as Adidas Predator azuis...

Compartilhar este post


Link para o post

Tenho desses, mas em branco e cordões e cena da puma em preto. E tenho também uns castanhos e branco :)

Compartilhar este post


Link para o post

são muito giros, também gosto muito desse modelo, só que só tenho visto em cores berrantes tipo rosa choque+azul bebé.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante

Também curto muito, por acaso. Aquilo ser azul por dentro é que é um bocado foleiro, mas calçado nem se nota, portanto...

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...