Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
jay-jay okocha

Tópico oficial das Sapatilhas! Ou Ténis ou o que lhes queiram chamar

Publicações recomendadas

The Athlete's Foot no forum Sintra.

Até estranhei terem alguma coisa assim tão fixe e que eu gostasse

Tenho a dizer que por norma calço o 44, e neste modelo o 42 fica-me como se tivesse a calçar o 44.

 

:fixe:

Compartilhar este post


Link para o post

Já não aparecia aqui à milénios, seguramente. Mas ficam as últimas duas aquisições, compradas no mesmo dia, estava indeciso :biggrin:

 

image_2.jpg

 

Nike-Air-Vortex-VNTG-Loyal-BlueVolt-Chilling-Red-Metallic-Silver-2-600x472.jpg

Compartilhar este post


Link para o post

Já sabia que as azuis seriam mais consensuais. As Vortex (as vermelhas) ao vivo têm outra piada, são sapatilhas de verão, leves, com cores diferentes, e como eu gosto de usar umas cores meio maradas, gosto. Deu para comprar as duas, por isso tranquilo :D

Compartilhar este post


Link para o post

Por acaso, nas do Dário, gostei mais das segundas do que das primeira.

As primeiras são muito chunga

Compartilhar este post


Link para o post

lindas. compraste-as?

Sim tinha-as comprado. Desculpa lá os 3 meses de atraso, nunca mais vim aqui.

Editado por A l b o r o s i e

Compartilhar este post


Link para o post

Comprei estas hoje, na adidas do NorteShopping:

 

semttuloaqd.png

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...