Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
jay-jay okocha

Tópico oficial das Sapatilhas! Ou Ténis ou o que lhes queiram chamar

Publicações recomendadas

eu pelo menos nunca calcei uns sapatos, sempre sapatilhas :S

ate nas minhas comunhoes :rock:

Tudo depende da roupa que levas.. Mas acho que se fores para um casamento/baptizado todo pipi, de smoking e tal... acho que com uns ténis desportivos não combina lá muito bem. :mrgreen:

Mas eu também nunca fui dessas mariquices... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Eu nunca tive foi umas sapatilhas que tinham luzinhas...sempre invejei os miúdos que tinham isso :lol:

Mítico! :prayer:

Lembro-me de moer a cabeça da minha mãe até mais não para me comprar uns ténis desses. Não duraram foi muito... :(

Compartilhar este post

Link para o post
Guest paulo_martins

product_thumb(2).jpg

o resto é o resto.

Compartilhar este post

Link para o post
eu tive

ch*pa :finga:

Acho que também tive ! :mrgreen: O meu irmão sei que teve de certeza.

Vós </3 :(

Agora é aquelas com rodinhas ou o crl...é vê-los no shoppings de um lado para o outro :lol:

E ninguém tem inveja das sapatilhas dos Bulls? :mrgreen:

Toda a gente tem, obviamente. 8)

Mas por acaso sou capaz de ir comprar outras sapatilhas. As Adidas Gazelle com as riscas verdes começam ficar muito gastas...

Compartilhar este post

Link para o post

Esta conversa faz-me lembrar uns gajos que vi no Funchal a andar numas trotinetes a motor :prayer: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Tudo depende da roupa que levas.. Mas acho que se fores para um casamento/baptizado todo pipi, de smoking e tal... acho que com uns ténis desportivos não combina lá muito bem. :mrgreen:

Mas eu também nunca fui dessas mariquices... :lol:

enganas-te

as sapatilhas certas ficam bem com qq tipo de roupa

com smoking e tal, por exemplo, ficam bem as all stars

Compartilhar este post

Link para o post
Eu nunca tive foi umas sapatilhas que tinham luzinhas...sempre invejei os miúdos que tinham isso :lol:

Eu tive :celebracao:

Luz vermelha ftw. Mas depois com a chuva aquilo f*deu-se tudo.

product_thumb(2).jpg

o resto é o resto.

Muito fixes :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post
enganas-te

Pois.. É capaz.

Por falar em ténis agora lembrei-me de uma história. Lembro-me que uma vez a minha mãe ofereceu-me uns ténis que eu queria muito, brancos. Qual não foi a minha ideia de logo a seguir a recebê-los fui andar de bicicleta (isto no Alentejo), meti-me lá num trilho que não conhecia, enfiei a bicicleta numa vala, e fiquei com lama tachada até ao joelho. :| Como podem imaginar fiquei com os ténis cheios de lama, já nem os via.. Ainda tentei disfarçar aquilo ao lavá-los lá no tanque, mas não havia volta a dar. Já sabia o que me esperava em casa.. Missa cantada da minha mãe, e acho que até hoje ainda estou de castigo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
enganas-te

All Star com smoking? Para usar com fato, só coisas neste estilo:

whiteblacksuperstarii.jpg

Não gosto partircularmente desse modelo, mas algo à volta disso, ah e branco claro.

Ténis brancos > all

Compartilhar este post

Link para o post

Ténis brancos comigo duram duas semana no máximo. A partir dai passam a ser o modelo preto/amarelo... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Não gosto partircularmente desse modelo, mas algo à volta disso, ah e branco claro.

Ténis brancos > all

Tenho estas mas ao contrário. Preto e riscas brancas :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

detesto sapatos\sapatilhas\calças brancas

t-shirt ainda se admite, agora o resto, suja-se muito facilmente, e calças brancas é muito aquele cantor brasileiro que passa a vida em portugal

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém tem calças brancas (QUE HORROR!), por menos não vejo rapazes com isso, tirando as raparigas que depois ainda usam fio dental vermelho/preto para provocar... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Os meus próximos não devem fugir muito aquele estilo "clássico Adidas":

gazelle.jpg

Sempre gostei bastante disto. :)

Quanto às sapatilhas brancas, até gosto, vai porreirinho com calças de ganga que é o que uso sempre. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Ninguém tem calças brancas, por menos não vejo rapazes com isso, tirando as raparigas que depois ainda usam fio dental vermelho/preto para provocar...

:prayer:

Ou com a fisga nas costas e as calças descidas :heart:

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
E branco escuro NIkeL ? :mrgreen:

Acho que é o único branco que fica bonito em sapatilhas. Não gosto delas a brilhar, faz-me impressão.

Recordo-me que há uns anos tive umas Nike brancas e fiz de tudo, no início, para as sujar e estragar por não gostar do aspecto delas assim tão novas. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Acho que é o único branco que fica bonito em sapatilhas. Não gosto delas a brilhar, faz-me impressão.

Recordo-me que há uns anos tive umas Nike brancas e fiz de tudo, no início, para as sujar e estragar por não gostar do aspecto delas assim tão novas. :lol:

leandro knows

eu acho que as minhas agora estão no pico de carreira

estão mesmo bonitas :')

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é mania de "pito basofe"...andar com calças rotas e sapatilhas todas borradas [-X

Compartilhar este post

Link para o post
detesto sapatos\sapatilhas\calças brancas

t-shirt ainda se admite, agora o resto, suja-se muito facilmente, e calças brancas é muito aquele cantor brasileiro que passa a vida em portugal

Sapatos brancos, não. Ténis brancos > all. Calças, depende. Normalmente não usaria ou gosto, mas há casos que até fica bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...