ZeeSpecialThree Publicado 3 Abril 2016 Parece que os Honda este ano já dão luta aos Citroen... 1ª Jornada dupla de 2016 em Paul Ricard Corrida 1 Corrida 2 Vamos Tiaguinho!!! Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 17 Abril 2016 Tiago Monteiro fez hoje um 1º lugar na primeira corrida e um 2º na segunda corrida. :handclap: Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 17 Abril 2016 Vamooooos Tiagão! Que grandes corridas que fez hoje, grandes mesmo!! Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 17 Abril 2016 E a melhor parte é que ele, em corrida, consegue ser mais rápido que os Citroen. Brevemente vão haver alterações nos lastros por isso vamos ver se ele consegue manter o ritmo. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 24 Junho 2016 Começa hoje o melhor e mais antigo circuito automóvel de Portugal! :) Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 26 Junho 2016 Grande vitória do Tiago! :portugal2: Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 26 Junho 2016 Este ano não fui ver, vi pela Tv. Valeu pelo Tiago e pelo Manuel Fernandes que tb ganhou a primeira corrida do ETCC. Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 26 Junho 2016 o Manuel Fernandes tinha um forte patrocinador não sei se repararam Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 26 Junho 2016 Tiago :prayer: O hino na entrega dos prémios :heart: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 26 Junho 2016 Que final de fim-de-semana incrível. Há lá público melhor que este? :heart: Compartilhar este post Link para o post
Gustavo_Kei Publicado 26 Junho 2016 pq é q está uma bandeira do império japones no fundo? Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 27 Junho 2016 pq é q está uma bandeira do império japones no fundo? Porque é uma das mais bonitas no mundo e devia ser essa a bandeira do Japão!! (Apesar de gostar da bandeira nipónica) Tiago :prayer: O hino na entrega dos prémios :heart: Os filhos da mãe da Eurosport não puseram a cerimónia porque tinha de ir transmitir o raio do ciclismo...enfim... Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 27 Junho 2016 Até o Tom Chilton ficou maluco com o público: Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 27 Junho 2016 no carro vencedor na 1º corrid do ETCC :) Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 27 Junho 2016 Era esse o patrocínio? :mrgreen: Acho que é patrocinador do CIVR. Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 27 Junho 2016 Era esse o patrocínio? :mrgreen: Acho que é patrocinador do CIVR. o blog Chicane Motores representado o mais alto nivel :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 23 Junho 2018 Ressuscitar isto (agora até já se chama WTCR e tudo), para mostrar o pile-up que acabou de acontecer em Vila Real: :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 7 Julho 2019 Ressuscitar novamente para dizer que, 3 anos depois, o Tiago Monteiro voltou a vencer uma corrida do WTCR no Circuito de Vila Real! Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 8 Julho 2019 Citação de Ghelthon, Em 07/07/2019 at 19:51: Ressuscitar novamente para dizer que, 3 anos depois, o Tiago Monteiro voltou a vencer uma corrida do WTCR no Circuito de Vila Real! O circuito de Vila Real é dopping para ele. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 8 Julho 2019 (editado) Citação de Mo Salah, há 15 minutos: O circuito de Vila Real é dopping para ele. Neste circuito a qualificação é sempre chave. Quando ganhou há 3 anos saiu na pole e lá se manteve a corrida toda, ontem ficou com o segundo melhor tempo e teve "sorte" porque o primeiro, companheiro de equipa, avariou e então o Monteiro conseguiu passar. Mas merece isto depois de tudo o que passou, apesar da época estar péssima. De resto, duvido que haja muitos circuitos no mundo com a mística e participação do público como no de Vila Real: Não é por acaso que, apesar de ser um circuito lixado, os pilotos adoram cá vir. Editado 8 Julho 2019 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 8 Julho 2019 Citação de Ghelthon, há 1 minuto: Neste circuito a qualificação é sempre chave. Quando ganhou há 3 anos saiu na pole e lá se manteve a corrida toda, ontem ficou com o segundo melhor tempo e teve "sorte" porque o primeiro, companheiro de equipa, avariou e então o Monteiro conseguiu passar. Mas merece isto depois de tudo o que passou, apesar da época estar péssima. De resto, duvido que haja muitos circuitos no mundo com a mística e participação do público como no de Vila Real: Não é por acaso que, apesar de ser um circuito lixado, os pilotos adoram cá vir. O circuito de Vila Real é qualquer coisa que espetacular, é um citadino muito porreiro, não acompanho muito WTCR mas duvido que haja um circuito como esse e que mantenham o circuito no calendário por muito tempo porque a gente dessa região merece uma prova desta dimensão. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 8 Julho 2019 Citação de Mo Salah, há 27 minutos: O circuito de Vila Real é qualquer coisa que espetacular, é um citadino muito porreiro, não acompanho muito WTCR mas duvido que haja um circuito como esse e que mantenham o circuito no calendário por muito tempo porque a gente dessa região merece uma prova desta dimensão. Haver uma prova FIA numa cidade como Vila Real é fantástico. É como diz o Presidente da Câmara, a organização desta circuito é a mais pequena a conseguir organizar uma prova deste género - é que não é só o WTCR, é o TCR Ibérico, é o Campeonato Nacional de Velocidade, Legends Cup, e não sei se me esqueço de alguma - tudo isto no mesmo fim-de-semana, no mesmo circuito. Ele já disse que, em 2020, vai haver corridas novamente, falta é saber "em que moldes" (ou seja, se há WTCR ou não): Suponho que não seja fácil, nem sei até que ponto é sequer possível, mas... será que não seria porreiro tentar a Fórmula E? 1 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 8 Julho 2019 Citação de Ghelthon, há 17 minutos: Suponho que não seja fácil, nem sei até que ponto é sequer possível, mas... será que não seria porreiro tentar a Fórmula E? Precisam de aspirar a estrada? 😄 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 8 Julho 2019 Citação de Black Hawk, Agora: Precisam de aspirar a estrada? 😄 Lol, não gozes. Mesmo sendo mais recente, parece-me que já tem muito mais visibilidade que o WTCR, por exemplo, que não tem um following por aí além. Compartilhar este post Link para o post