Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

WTCR

Publicações recomendadas

Parece que os Honda este ano já dão luta aos Citroen...

1ª Jornada dupla de 2016 em Paul Ricard

Corrida 1

2a646f0ee3a144426bc1ee7823451246.png

Corrida 2

af92499f5483ff5c6af5399969a4c7ab.png

Vamos Tiaguinho!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Tiago Monteiro fez hoje um 1º lugar na primeira corrida e um 2º na segunda corrida. :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

E a melhor parte é que ele, em corrida, consegue ser mais rápido que os Citroen. Brevemente vão haver alterações nos lastros por isso vamos ver se ele consegue manter o ritmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Este ano não fui ver, vi pela Tv. Valeu pelo Tiago e pelo Manuel Fernandes que tb ganhou a primeira corrida do ETCC.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

o Manuel Fernandes tinha um forte patrocinador não sei se repararam

Compartilhar este post

Link para o post

13473095_552733034898468_1494711907_n.jpg

Que final de fim-de-semana incrível. Há lá público melhor que este? :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

pq é q está uma bandeira do império japones no fundo?

Porque é uma das mais bonitas no mundo e devia ser essa a bandeira do Japão!! (Apesar de gostar da bandeira nipónica)

Tiago :prayer:

O hino na entrega dos prémios :heart:

Os filhos da mãe da Eurosport não puseram a cerimónia porque tinha de ir transmitir o raio do ciclismo...enfim...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

CZd6KD3.jpg

no carro vencedor na 1º corrid do ETCC

:)

Compartilhar este post

Link para o post

Era esse o patrocínio? :mrgreen:

Acho que é patrocinador do CIVR.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

Era esse o patrocínio? :mrgreen:

Acho que é patrocinador do CIVR.

o blog Chicane Motores representado o mais alto nivel :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ressuscitar isto (agora até já se chama WTCR e tudo), para mostrar o pile-up que acabou de acontecer em Vila Real:

:medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Ressuscitar novamente para dizer que, 3 anos depois, o Tiago Monteiro voltou a vencer uma corrida do WTCR no Circuito de Vila Real! 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, Em 07/07/2019 at 19:51:

Ressuscitar novamente para dizer que, 3 anos depois, o Tiago Monteiro voltou a vencer uma corrida do WTCR no Circuito de Vila Real! 

O circuito de Vila Real é dopping para ele. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mo Salah, há 15 minutos:

O circuito de Vila Real é dopping para ele. 

Neste circuito a qualificação é sempre chave. Quando ganhou há 3 anos saiu na pole e lá se manteve a corrida toda, ontem ficou com o segundo melhor tempo e teve "sorte" porque o primeiro, companheiro de equipa, avariou e então o Monteiro conseguiu passar. Mas merece isto depois de tudo o que passou, apesar da época estar péssima.

De resto, duvido que haja muitos circuitos no mundo com a mística e participação do público como no de Vila Real:

Não é por acaso que, apesar de ser um circuito lixado, os pilotos adoram cá vir.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 1 minuto:

Neste circuito a qualificação é sempre chave. Quando ganhou há 3 anos saiu na pole e lá se manteve a corrida toda, ontem ficou com o segundo melhor tempo e teve "sorte" porque o primeiro, companheiro de equipa, avariou e então o Monteiro conseguiu passar. Mas merece isto depois de tudo o que passou, apesar da época estar péssima.

De resto, duvido que haja muitos circuitos no mundo com a mística e participação do público como no de Vila Real:

Não é por acaso que, apesar de ser um circuito lixado, os pilotos adoram cá vir.

O circuito de Vila Real é qualquer coisa que espetacular, é um citadino muito porreiro, não acompanho muito WTCR mas duvido que haja um circuito como esse e que mantenham o circuito no calendário por muito tempo porque a gente dessa região merece uma prova desta dimensão. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mo Salah, há 27 minutos:

O circuito de Vila Real é qualquer coisa que espetacular, é um citadino muito porreiro, não acompanho muito WTCR mas duvido que haja um circuito como esse e que mantenham o circuito no calendário por muito tempo porque a gente dessa região merece uma prova desta dimensão. 

Haver uma prova FIA numa cidade como Vila Real é fantástico. É como diz o Presidente da Câmara, a organização desta circuito é a mais pequena a conseguir organizar uma prova deste género - é que não é só o WTCR, é o TCR Ibérico, é o Campeonato Nacional de Velocidade, Legends Cup, e não sei se me esqueço de alguma - tudo isto no mesmo fim-de-semana, no mesmo circuito.

Ele já disse que, em 2020, vai haver corridas novamente, falta é saber "em que moldes" (ou seja, se há WTCR ou não):

Suponho que não seja fácil, nem sei até que ponto é sequer possível, mas... será que não seria porreiro tentar a Fórmula E?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 17 minutos:

Suponho que não seja fácil, nem sei até que ponto é sequer possível, mas... será que não seria porreiro tentar a Fórmula E?

Precisam de aspirar a estrada? 😄

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, Agora:

Precisam de aspirar a estrada? 😄

Lol, não gozes. Mesmo sendo mais recente, parece-me que já tem muito mais visibilidade que o WTCR, por exemplo, que não tem um following por aí além.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...