jmgv Publicado 7 Outubro 2008 Cuidado com os cortinados, plantas, sofás, objectos de madeira Ele vai ter tendência para arranhar, ainda por cima novito.. quer é brincadeira tudo o que são fios e objectos pendurados ele vai achar piada :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 7 Outubro 2008 eish :| Esta percebi :celebracao: ALELUIA! :mrgreen: Eu até pus o pormenor das árvores e das avelãs. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 7 Outubro 2008 jmgv que o diga o sofá da minha sala, está irreconhecível : C Andres tens algum problema em dormir com o gato? Compartilhar este post Link para o post
andres_madrid Publicado 7 Outubro 2008 jmgv que o diga o sofá da minha sala, está irreconhecível : C Andres tens algum problema em dormir com o gato? Eu quando era puto era alergico (ou pelo menos disseram-me que era :confuso: )...tenho medo de isso se manifestar...apesar de ontem ter brincado bastante com ele e hoje estar perfeitamente normal.... Achas que devo dormir com ele a minha beira? eu gosto bastante! e acho que dará uma melhor relacao com o gato! que dizes? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 7 Outubro 2008 Se és alérgico o melhor é teres cuidado ou fazeres análises para saberes as tuas alergias. Eu há 4 anos apanhei uma bronquite do nada e actualmente não tenho nada disso e a minha gata dorme sempre comigo. E não precisas de dormir com o gato à beira, basta colocares um coberto ou uma colcha no extremo da cama e metes lá o gato que fica lá a dormir muito bem. É o que tenho feito. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 7 Outubro 2008 andres, onde e que o adoptaste? o meu tb adora o fio do portatil fdx! parecem criança e chocolate Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 7 Outubro 2008 Eu tb era alergico ao pelo do gato em miudo, e muita pena me deu pq a minha avó tinha gatos e eu queria brincar com eles fiz analises e andei 3 anos a apanhar vacinas. Hoje lido bem com gatos sem me ressentir das alergias Compartilhar este post Link para o post
andres_madrid Publicado 8 Outubro 2008 Eu tb era alergico ao pelo do gato em miudo, e muita pena me deu pq a minha avó tinha gatos e eu queria brincar com eles fiz analises e andei 3 anos a apanhar vacinas. Hoje lido bem com gatos sem me ressentir das alergias yeap deve ser qualquer coisa como eu!! também apanhei muita vacina na veia!! Agora o principal problema e que o gato não quer bem dormir e passa bons tempos atras do rabo em cima da cama!! Hoje peguei na fronha da minha almofada e pus na caminha dele e pus um cobertor quentinho por cima... o que é certo é que so veio miar as oito da mnha...não sei se dormiu la mas que não miou la isso nao! Compartilhar este post Link para o post
andres_madrid Publicado 8 Outubro 2008 andres, onde e que o adoptaste? o meu tb adora o fio do portatil fdx! parecem criança e chocolate Foi uma amiga da tia da minha namorada...Que teve uma ninhada...e como estou a morar sozinho, achei que a melhor solução era arranjar uma companhia felina (não, não e uma gata!) O gato é muito mansinho, mas acho que por ainda ser pequeno não conseuge distinguir quando alieja de quando brinca..e entao quando anda atras do rabo é um tolo!! Hum tem sido umas boas noites meias a dormir meias acordado!!..jasus! Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 8 Outubro 2008 A minha então, já devo ter levado mais de 100 arranhões :X Eu deixo sempre a porta do quarto semi-aberta para a minha gata sair sozinha para ir comer e voltar, senão teria que acordar todos os dias às 5 da manhã : / Compartilhar este post Link para o post
andres_madrid Publicado 8 Outubro 2008 A minha então, já devo ter levado mais de 100 arranhões :X Eu deixo sempre a porta do quarto semi-aberta para a minha gata sair sozinha para ir comer e voltar, senão teria que acordar todos os dias às 5 da manhã : / Vou ver o que acontece hoje..fui agora almoçar a casa...já percebeu k nao pode tentar subir para cima da mesa kd tamos a comer...portanto fica numa cadeira a espera que acabemos para depois lhe darmos kk coisita!! E tb já percebeu k não pode passar da linha do lençol na cama..estive lá sentado a ver o telejornal e tentou duas vezes passar para cima eu disse não e desviei assim suavemente mas firmemente..e não tentou mais.. andou a saltar do meu colo po colo da minha namorada...a brincar! Adora o cabo usb do meu rato...loooooooool Já agora não disse o nome: FIFAS eu queria chamar "meyong" mas a minha namorada não deixou... :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
David Publicado 8 Outubro 2008 Eu os que tenho trouxe-os a minha mãe da rua. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 9 Outubro 2008 O meu gato às vezes mete-se a olhar para mim com a cabeça de lado, dá mesmo vontade de dizer: "Why so serious?" ou "I'm gonna kill you. Sooner or later. But i will." LOOOOOOOOOOOOOOL é que parece mesmo que é isso que ele quer dizer. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 9 Outubro 2008 Vou ver o que acontece hoje..fui agora almoçar a casa...já percebeu k nao pode tentar subir para cima da mesa kd tamos a comer...portanto fica numa cadeira a espera que acabemos para depois lhe darmos kk coisita!! E tb já percebeu k não pode passar da linha do lençol na cama..estive lá sentado a ver o telejornal e tentou duas vezes passar para cima eu disse não e desviei assim suavemente mas firmemente..e não tentou mais.. andou a saltar do meu colo po colo da minha namorada...a brincar! Adora o cabo usb do meu rato...loooooooool Já agora não disse o nome: FIFAS eu queria chamar "meyong" mas a minha namorada não deixou... :mrgreen: :mrgreen: Mais um bocado esse nome ficava perfeito XD Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 9 Outubro 2008 O meu gato às vezes mete-se a olhar para mim com a cabeça de lado, dá mesmo vontade de dizer: "Why so serious?" ou "I'm gonna kill you. Sooner or later. But i will." LOOOOOOOOOOOOOOL é que parece mesmo que é isso que ele quer dizer. :lol: Enquanto dormes :badgrin: Vi agora um documentário na RTP 2 sobre o Badger (não sei o nome em português nem me apetece procurar) e são altamente, pena precisarem de um bom sítio para viverem, tipo, uma savana :s Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 9 Outubro 2008 Badger é furão em português, salvo erro. Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 9 Outubro 2008 Também tive dois, mas furão para o jardim zoológico. Compartilhar este post Link para o post
AXE™ Publicado 9 Outubro 2008 Também tive dois, mas furão para o jardim zoológico. LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 9 Outubro 2008 Badger é furão em português, salvo erro. Chama-se Ratel. http://pt.wikipedia.org/wiki/Ratel Também tive dois, mas furão para o jardim zoológico. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 9 Outubro 2008 badger badger badger badger badger badger badger badger badger badger badger badger MUSHROOM MUSHROOM :prayer: Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 10 Outubro 2008 Eu também vi esse documentário. Era espectacular o bicho. E reagi bem às pessoas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 10 Outubro 2008 badger badger badger badger badger badger badger badger badger badger badger badger MUSHROOM MUSHROOM :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 10 Outubro 2008 Está a dar outra vez :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 12 Outubro 2008 badger badger badger badger badger badger badger badger badger badger badger badger MUSHROOM MUSHROOM :prayer: A versão real (as pessoas mesmo) :prayer: Compartilhar este post Link para o post