Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Shin-Shein

Os vossos animais de estimação

Publicações recomendadas

É normal os gatos com 6/7 semanas passarem a vida a morderem os donos?

tas feito... o meu tem 5 meses e meio e ainda morde....

Compartilhar este post

Link para o post
tas feito... o meu tem 5 meses e meio e ainda morde....

O meu tem 9 anos e ainda morde...

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

o que se deve fazer para eles não morderem é quando estás a brincar e ele te morde vais embora e 5 minutos depois vais brincar com ele outra vez, e se ele voltar a morder vais outra vez embora

eles assim vão perceber que quando mordem não hà brincadeira

Compartilhar este post

Link para o post
o que se deve fazer para eles não morderem é quando estás a brincar e ele te morde vais embora e 5 minutos depois vais brincar com ele outra vez, e se ele voltar a morder vais outra vez embora

eles assim vão perceber que quando mordem não hà brincadeira

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

eles mordem mas não magoam... fds no dia em que o meu gato me deixar de morder qdo eu o for chatear é porque algo de mau se tá a passar

a gata nao me morde, mesmo que eu a chateie mesmo, começa a miar mas não morde lol

Compartilhar este post

Link para o post
eles mordem mas não magoam... fds no dia em que o meu gato me deixar de morder qdo eu o for chatear é porque algo de mau se tá a passar

a gata nao me morde, mesmo que eu a chateie mesmo, começa a miar mas não morde lol

O meu morde e não magoa.Depois começa a lamber-me.Passado 5 minutos começa a mamar no meu dedo.

Mas às vezes morde onde não deve :C

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estava a brincar.

Eu posso fazer tudo ao meu gato que ele não me morde.

(Só em raras excepções, como ontem)

Compartilhar este post

Link para o post

ah pois... mas a nenhum de voçes ele morde no nariz, bem de madrugada, nem o sol se levantou, assim muito sorrateiramente, e ainda me faz cocegas :dry: inda por cima tenho aulas.

ele dorme aos meus pes :happy:

Compartilhar este post

Link para o post
So vi isto agora, isso depende das especies, aqui na minha zona andam desde os 10€ (aquelas mais po castanho) até aos 15€(aquelas verdinhas). Anda ai entre esse preço.

Se eu tivesse dinheiro comprava era uma tartaruga terrestre. Tá uma a venda aqui numa loja de animais... 395€ mas é mesmo LINDA!!!

:prayer:

http://i19.photobucket.com/albums/b197/zoo...20II/livro2.jpg

pois..estas eram para o verdinho. Ver se descubro a casa da Jamas para a limpar :mrgreen:

Isso come o kê?? carne? :mrgreen:

morde sim o nariz

nariz e orelhas

e tb dormem os 2 comigo

e não mandas uma safanada?

Compartilhar este post

Link para o post
pois..estas eram para o verdinho. Ver se descubro a casa da Jamas para a limpar :mrgreen:

Isso come o kê?? carne? :mrgreen:

Também... Mas também há aqueles derivados para ela.

Antigamente tinha cagados no quintal mas depois fugiram... Até tinha feito um lago em cimento para eles e tudo... :(

Compartilhar este post

Link para o post

Mas é que o meu gato está mesmo mau.Só quer morder e não é na brincadeira.É de mau.Meti-o de castigo e não adiantou.Ninguém sabe o que hei-de fazer?

Compartilhar este post

Link para o post
Arranja-lhe uma gata para ele fuder

O gato tem 6 semanas.É um bebé :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Mas é que o meu gato está mesmo mau.Só quer morder e não é na brincadeira.É de mau.Meti-o de castigo e não adiantou.Ninguém sabe o que hei-de fazer?

O que é meter de castigo?

Compartilhar este post

Link para o post
O que é meter de castigo?

Não o deixar andar solto em casa.Só pode ir à areia e à comida.

Compartilhar este post

Link para o post

Ya, mete-o de castigo, depois ensina-lhe valores morais e as regras da sociedade.

Daqui a um mês ou dois, ensina-o a andar em duas patas, fala-lhe como é importante ele ter um emprego para assegurar uma vida melhor, etc.

Compartilhar este post

Link para o post
Ya, mete-o de castigo, depois ensina-lhe valores morais e as regras da sociedade.

Daqui a um mês ou dois, ensina-o a andar em duas patas, fala-lhe como é importante ele ter um emprego para assegurar uma vida melhor, etc.

:lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Nepx.. a minha gata já deve ter 5/6 anos e continua a morder como sempre.. no outro dia levou 1 pontapé por me ter assustado a meio da noite..

btw Picardia LOL

Compartilhar este post

Link para o post
Não o deixar andar solto em casa.Só pode ir à areia e à comida.

Ele se calhar n entende isso como castigo ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...