Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Shin-Shein

Os vossos animais de estimação

Publicações recomendadas

O meu cão mijou na cozinha.

Já o mandei para o quarto sem televisão nem jantar. Tá de castigo, para ver se aprende [-(

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Já o mandei para o quarto sem televisão nem jantar. Tá de castigo, para ver se aprende [-(

:lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

É só a minha gata que gosta de andar atrás das moscas?

Compartilhar este post

Link para o post
É só a minha gata que gosta de andar atrás das moscas?

É!

Achas que sim? Os gatos são predadores por natureza, é normal gostarem de andar atrás de qualquer coisa pequena que mexa.

Compartilhar este post

Link para o post

Falando de mordidelas e arranhões não queriam ter de certeza a minha gata como animal de estimação. Num momento é a mais querida do mundo como noutro dá-lhe um ataque de vou-te f*der todo com arranhões!

E acontece às vezes eu estar na brincadeira e ela abusar, eu afastar-me e ela vir atrás de mim para vingar-se e o crl.

Ainda vou testar isso do castigo. Talvez a inscreva na Catequese para aprender os valores da vida.

Compartilhar este post

Link para o post
É!

Achas que sim? Os gatos são predadores por natureza, é normal gostarem de andar atrás de qualquer coisa pequena que mexa.

Compartilhar este post

Link para o post

5ª feira passada morreu o meu gato que tinha 5 meses. Foi atropelado quase em frente à minha casa, estava no meio da estrada. f*da-se meteu-me uma pena ver o bicho ali estendido... O gajo quando chegava alguém a casa metia-se em frente à porta sentado a olhar para quem chegava para lhe fazerem festas, quando ia colocar a minha irmã na carrinha do ATL o gajo ia comigo também... Epá... Momentos antes de saber que ele tinha morrido, ouvi um gato a miar por baixo da minha janela e os cães a ladrar... Estive mesmo para ir lá fora mas depois não fui porque estava frio :X Que se espete o (censurado) que o atropelou e que pelo menos parta as duas pernas e um braço. Outubro rocka, já o ano passado morreu o meu cão no dia de anos do meu pai por envenenamento. \m.

:evil:

R.I.P Tony

Maio de 2008- Outubro de 2008

Compartilhar este post

Link para o post
EDIT: a minha pastora alemã é raçada : segundo dizem, 60% pastora,40% lobo (o pai era lobo,a mãe pastora senao caiu em erro) :)

Ri-me.

Btw, o meu gato só morde quando estamos a brincar, dou-lhe a manga da camisola e ele começa a tentar morder, de resto nunca faz nada lulz.

Compartilhar este post

Link para o post

coitado

R:.I.P Tony

já tenho um meu macho roseicolli junto com a femea personata, juntei-os e passado 5 min já estavam aos beijinhos

ave do amor :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Mashahiro
Ri-me.

Btw, o meu gato só morde quando estamos a brincar, dou-lhe a manga da camisola e ele começa a tentar morder, de resto nunca faz nada lulz.

Fonix foi o que me disseram,agora ri-te à vontade senao tens nada pa fazer! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Fonix foi o que me disseram,agora ri-te à vontade senao tens nada pa fazer! :mrgreen:

é mesmo o erro da frase que o fez rir

R.I.P Tony

Maio de 2008- Outubro de 2008

:(

Compartilhar este post

Link para o post

fds perder um animal de estimação deve ser fdd, só de pensar... :S

então dessa maneira, ainda este verão uma noite mal sai de casa vi um gato a ser atropelado, fiquei logo com a noite estragada :cry:

enfim :\

RIP Tony, força ai MM :C

Compartilhar este post

Link para o post

;)

O pior é a minha irmã, ela estava muito pegada ao gato, mal chegava a casa pegava nele ao colo e só o largava quando ia pra cama. Ela nem sabe que o gato morreu, segundo os meus pais ele saiu para "namorar". :\

E agora a minha mãe não quer mais bichos em casa lulz.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo que vivesse numa casa nunca deixaria os meus animais lá fora, é um perigo e hoje a caminho de casa vi um gatinho todo esventrado :/

Compartilhar este post

Link para o post
Mesmo que vivesse numa casa nunca deixaria os meus animais lá fora, é um perigo e hoje a caminho de casa vi um gatinho todo esventrado :/

Vives onde? :blink:

Compartilhar este post

Link para o post
;)

O pior é a minha irmã, ela estava muito pegada ao gato, mal chegava a casa pegava nele ao colo e só o largava quando ia pra cama. Ela nem sabe que o gato morreu, segundo os meus pais ele saiu para "namorar". :\

E agora a minha mãe não quer mais bichos em casa lulz.

aconteceu parecido com a minha madrinha

lembram-se daquele caozinho fofinho q meti ai? ele tinha 2 irmãos, um era da minha madrinha, ela tem 2 filhas de 9 anos

o cão morreu este sabado (tinha 3 meses se tanto o cao) atropelado, e elas não sabem, vão dizer-lhes q ele fugiu :X

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...