Kaká Publicado 19 Março 2009 Acabei de enterrar ela.. fui até a represa. Muito triste. Já estava toda dura.. lol RIP Fanny! Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 19 Março 2009 O meu chow-chow fez em Janeiro 13 anos. Comprei-o quando vim para esta casa. O meu 1º cão. Ultimamente anda a tremer a perna traseira do lado esquerdo :( Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 19 Março 2009 Os anos passam tão rápido :( parece que foi ontem que encontrei na rua a minha cadela,com pouco mais de um mês ... O meu chow-chow fez em Janeiro 13 anos. Comprei-o quando vim para esta casa. O meu 1º cão. Ultimamente anda a tremer a perna traseira do lado esquerdo :( Os chow chow são tão fofos,a lingua deles :mrgreen: Já foste ao veterinário com ele? Isso pode ser típico da idade,o da minha avó está com 15 anos e tem desses problemas :\ Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 19 Março 2009 Eu já não vou ao veterinário, com eles desde que ele tinha 2 anos. Desde aí é o vet a vir cá a casa. O sacana do cão tem uma força desgraçada, nem eu, nem o meu pai o agarramos. O veterinário que costuma cá vir, só para o mês que vêm (!!) é que pode cá vir. :\ Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 19 Março 2009 talvez não seja nada de mais ;) com a idade começam os problemas :( a minha está com 9 e já tem problemas na coluna e numa das patas de trás. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 19 Março 2009 A minha gata começou a ter problemas nos olhos mas felizmente está a melhorar. Só a levei uma vez ao vet e bastou-me, coitada parecia que ia ter um AVC quando viu um São Bernardo pela frente. Compartilhar este post Link para o post
Becket Publicado 19 Março 2009 A minha cadela tem ataques de pânico A primeira vez que lhe aconteceu foi um grande susto. há uns tempos, teve 3 ataques seguidos no jardim!! recuperava, depois tentava andar e não conseguia e voltava ao mesmo. tinha perdido completamente o controlo do corpo, até porque estava a defecar (:mrgreen:) ao mesmo tempo -.-' Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 19 Março 2009 Acabei de enterrar ela.. fui até a represa. Muito triste. Já estava toda dura.. lol RIP Fanny! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 19 Março 2009 O meu chow-chow fez em Janeiro 13 anos. Comprei-o quando vim para esta casa. O meu 1º cão. Ultimamente anda a tremer a perna traseira do lado esquerdo :( O meu cão teve algo do género. A minha mãe disse que provavelmente ele teve um pequeno avc que lhe apanhou a perna. Mas ele agora já anda bem. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 23 Março 2009 http://i270.photobucket.com/albums/jj109/P...cyeratinhos.jpg :mrgreen: comida nham nham :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 23 Março 2009 "Queria eles bem passados sff." Compartilhar este post Link para o post
HOTFLAME Publicado 23 Março 2009 Cadela da Leoa a ressonar > all Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 23 Março 2009 Bem giros os hamsters :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 23 Março 2009 Bem giros os hamsters :carinhoso: Obrigada :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 23 Março 2009 Obrigada :carinhoso: :espanto::espanto:!!!! tao queridooooo :wub: btw: muda a cor das unhas :dry::mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 23 Março 2009 Diz ao bicho que a passagem de ano já foi. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 23 Março 2009 Diz ao bicho que a passagem de ano já foi. :mrgreen: Ele ainda está a roer desde a passagem de ano.. vai na 3 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 23 Março 2009 :wub: :wub: :wub: HOT, se fosse já tinhas sido substituido à muito :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post