Victarion Publicado 21 Dezembro 2009 Não me dou bem com cães, mas acho que abria uma excepção para esse. :sleep: este post conseguiu quase ser tão fofinho como o cão :carinhoso: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 21 Dezembro 2009 Não me dou bem com cães, mas acho que abria uma excepção para esse. :sleep: os cães é que não se dão muito bem contigo. repara que não podes ser o único a estarerto e os cães todos errados. ninguém te curte, basicamente. Compartilhar este post Link para o post
missy. Publicado 21 Dezembro 2009 Não me dou bem com cães, mas acho que abria uma excepção para esse. :sleep: os cães é que não se dão muito bem contigo. repara que não podes ser o único a estarerto e os cães todos errados. ninguém te curte, basicamente. Se calhar cheira a gato. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 21 Dezembro 2009 http://ultraxs.com/image-6F6A_4B2ED62F.jpg http://ultraxs.com/image-F6B0_4B2ED62F.jpg :carinhoso: Bela relva. É sintética ou natural? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 21 Dezembro 2009 A nova cadela da minha irmã. Uma Jack Russell Terrier com 4 meses (mas na foto tem 2 meses, já tá maiorzita qualquer coisa) Uma fofa :carinhoso: Cães :heart: Quando tiver mais fotos meto. Compartilhar este post Link para o post
missy. Publicado 21 Dezembro 2009 Bela relva. É sintética ou natural? É natural, mas ai está enorme, costuma estar mais bem cortada. Cães :heart: Cães bebés. :heart: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 21 Dezembro 2009 Os cães são para se gostar sejam bebés ou velhos. Quem diz cães diz o resto dos animais. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 21 Dezembro 2009 q cabeçudo esse cão jonny Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 21 Dezembro 2009 Isso é porque a minha irmã apanhou demasiado a cabeça, porque está em proporção com o resto do corpo. Compartilhar este post Link para o post
missy. Publicado 21 Dezembro 2009 Os cães são para se gostar sejam bebés ou velhos. Quem diz cães diz o resto dos animais. Claro que sim, mas são tão fofinho quando ainda são uma bola de pelo. :carinhoso: Já agora, ficam fotos do meu cão tiradas há pouco tempo, sim porque ele não pode ser bebé para sempre. Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 21 Dezembro 2009 este post conseguiu quase ser tão fofinho como o cão :carinhoso: :mrgreen: :mrgreen: os cães é que não se dão muito bem contigo. repara que não podes ser o único a estarerto e os cães todos errados. ninguém te curte, basicamente. Nem tu. :( Mas tens razão, os cães não me curtem de todo. Se calhar cheira a gato. :mrgreen: Nunca considerei essa possibilidade ... :-k Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 21 Dezembro 2009 Eu vi alguém a chamar-te gato nas entrelinhas. rawr Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 21 Dezembro 2009 E não, varekai, não são os meus boxers. Compartilhar este post Link para o post
missy. Publicado 21 Dezembro 2009 Eu vi alguém a chamar-te gato nas entrelinhas. rawr Gosto mais de cães do que de gatos. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 22 Dezembro 2009 :mrgreen: Nem tu. :( Mas tens razão, os cães não me curtem de todo. Nunca considerei essa possibilidade ... :-k desculpa, estiquei-me Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 22 Dezembro 2009 ele tava a dormir tão bem :< Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 22 Dezembro 2009 Que cão tao panisgas pica :lol: Jk :mrgreen: A nova cadela da minha irmã. Uma Jack Russell Terrier com 4 meses (mas na foto tem 2 meses, já tá maiorzita qualquer coisa) Uma fofa :carinhoso: Cães :heart: Quando tiver mais fotos meto. É da raça do meu Joly :heart: Agora tenho aqui uma gata tambem, quem tiver o meu msn, ja deve ter visto na minha foto 8) Mas é do meu irmao, que trabalha em França e ele trouxe-a nas ferias de Natal, mas depois leva-a outra vez :cry: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 22 Dezembro 2009 Que cão tao panisgas pica :lol: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 24 Dezembro 2009 Este é o meu cão. Chama-se Batata, era abandonado e a minha família acolheu-o há cerca de 8 anos. Já era um cão bem adulto na altura, tinha à volta de 10 anos, segundo o veterinário. Acompanhou-me durante a minha adolescência inteira, mas a sua saúde tem vindo a piorar ao longo dos anos. Pouco depois de tirar esta foto (2006), começou a ficar cego e a ouvir mal. Recentemente começou a ter problemas a andar também, cada vez se mexia menos. Cada vez precisávamos de lhe dar mais atenção e assistência, mas nunca desistimos de o fazer. Há cerca de uma hora teve um ataque epilético. Enquanto escrevo isto, ele está a lutar pela sua vida num hospital na Ramada. Peço desculpa pelo testamento, e gostava de enaltecer este grande tópico. Força nisso, Batata. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 24 Dezembro 2009 Força, Potato. Só de pensar que o meu já tem 14 anos, já teve um pequeno AVC, já tem cataratas e o melhor que faz é dormir... :( Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 24 Dezembro 2009 Estive agora ao telefone com a veterinária, ela disse o que já nos tinham dito antes. Mesmo que melhore um pouco, não lhe resta muito tempo e a curto prazo irá falecer. Vou ao hospital despedir-me dele Compartilhar este post Link para o post