Cabeça de giz Publicado 4 Junho 2010 epá, menos... eu estava a falar a sério (apesar do tom de brincadeira). Mete-lhes açaime e ensina-lhes a darem-se bem. É difícil? É. Mas se estiveres disposto a isso, consegues eventualmente. É isso, é. Hoje pegaram-se de tal forma que o da foto esta a coxear e o dálmata ficou sem 1 unha. Já tenho cães há uns tempos, tenho criadores na familia, sei bem quando há problemas e o que é um macho alfa. Essa do açaime fica para a história... Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 4 Junho 2010 f*da-SE É A COISA MAIS QUERIDA DE SEMPRE. Só é pena já ter um gato e duvido que os meus pais tivessem receptivos à ideia de ter outro animal... f*da-se esse cão é tão amor. :( Se visses quando chegou, 1 cão de 3 anos que não me conhecia, chamei-o e ao fim de 5 segundos já me estava a lamber as mãos... agora tenho que o ter do lado de lá da rede, custa um bocado... Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 10 Junho 2010 O cão mordeu a minha namorada hoje, teve que ir ao hospital e tudo :cry: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 10 Junho 2010 a serio? :| como e q ficou? Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 10 Junho 2010 a serio? :| como e q ficou? não levou pontos por pouco, mas foi um susto do caraças... tenho um canil com +- uns 100m2, e ela foi lá dar-lhe um comprimido de desparazitação, para não se esticar com o cão, decidiu colocá-lo na comida, assim que colocou lá a mão levou 3 dentadas f*didas, tem o braço todo negro e picado, 2 buracos granditos e várias marcas de dentes mais pequenas. ainda para mais quando entrou fechou o canil por dentro, senti-me tão desesperado que passei por cima da rede que tem uns 2 metros... fdx, assustei-me mesmo... Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 10 Junho 2010 cães assim muitas vezes acabam abatidos... tu tens de ver o que vais fazer com ele, porque se o deres a um canil ou outro dono, se ele continua com esse comportamento não vai longe... Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 11 Junho 2010 New Kid on The Block. Encontrado e Adoptado com a pata partida. Mas tá que nem aço, nem parece que a tem partida. Tem 4 meses. Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 11 Junho 2010 A minha gata tuxa, tem cerca de 7\8 anos. Já está a ficar velhinha :( Sorry pela qualidade foi tirada com câmara de telemóvel. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 11 Junho 2010 Velhinha?? Sabado meto aqui fotos da gata de um amigo meu. 20 Anos!! 20!! Tá como o Wiskey. Dorme 22 horas por dia, as outras duas é para cagar, mijar, comer, beber e espreguiçar-se. Mas também sempre foi tratada como rainha. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 11 Junho 2010 o meu gato ja tem 13 anos, ja se nota bem q ta cada vez mais velho porque brinca menos :( edit mesmo fixe o teu cao fiasco, nas primeiras fotos pensei q tinha uma pata branca mas dps percebi :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 11 Junho 2010 ahhaa. teve de ser macgyver ali, para molhar a ligadura ou arranjar infecções tramadas. Mas a pala do saco foi o alvo das atenções onde quer que tenha ido. Foi o primeiro passeio dele a sério. Só tinha andado de carro para o Vet e pouco mais. O dia de ontem foi todo só para ele. Ainda me gregou no carro, mas o que vale é que demora prai 1 minuto ate ameaçar e dps vomitar mesmo, por isso, deu para por um saco. Depois em cascais caiu uma chuva infernal e o Fidel morreu de medo. Pitbull Panisgas é que é! Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 11 Junho 2010 eheh, mas este é de direita. Não sei se é de viver na amadora, mas não liga nenhuma a niggas. eheh Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 12 Junho 2010 O gato mais recente, deram-me hoje :) Vamos lá ver se a gata mais velha mete juízo neste gato :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 12 Junho 2010 que PHOPHO! ja tens o olhos verdes, ja so dura umas semaninhas ate ficar grande, gordo e perguiçoso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 12 Junho 2010 OH MEU DEUS OH MEU DEUS É O :3 Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 12 Junho 2010 Muito fixe esse. Acho que quando são laranjas são sempre machos. Chama-se... Bambina. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Varekai Publicado 12 Junho 2010 Coisa linda. tenho cá uma panca por Gatos!! Compartilhar este post Link para o post