Takumi Fujiwara Publicado 5 Outubro 2010 O meu Stig: Desculpem a qualidade de imagem Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 9 Outubro 2010 Bem eu fiz um post no Alguem sabe, mas se calhar aqui é o sitio mais indicado. Sabem onde posso comprar tartarugas pequenas e cagados? Já me disseram que a venda desses animais está proibida... Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 9 Outubro 2010 so para te informar que o "pequenas" dura muito pouco tempo ;) sinceramente nao sei se éproibida, depende da espécie em questão. mas aquelas taraturas com listas vermelhas nos lados da cara sao as mais comuns. a Leoa tinha/tem uma dessas. ela deve saber ;) Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 9 Outubro 2010 Não te esqueças é que uma tartaruga tem uma esperança de vida bastante grande. Vê se tens possibilidade de a ter durante muito tempo. Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 9 Outubro 2010 Eu comprei uma no principio de setembro numa loja de animais :blink: Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 9 Outubro 2010 Uma amiga minha tem duas há uns 12/13 anos e estão enormes :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 9 Outubro 2010 o meu unico animal de estimação foi uma tartaruga. tive-a durante 2 anos, veio para minha casa cabia-me na palma da mao (devia ter uns 7/8 anos). 2 anos dps, chego a casa da escola, ja nao vejo la a tartaruga...a minha mãe foi mete-la num lago em Belem que tinham bues tartarugas e uns senhores tomavam conta dela. Chorei tanto nesse dia e gritei tanto com ela, e ela so me disse "cala-te masé e vai jogar à bola". lembro-me desse dia como se fosse hoje lol Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 9 Outubro 2010 o meu unico animal de estimação foi uma tartaruga. tive-a durante 2 anos, veio para minha casa cabia-me na palma da mao (devia ter uns 7/8 anos). 2 anos dps, chego a casa da escola, ja nao vejo la a tartaruga...a minha mãe foi mete-la num lago em Belem que tinham bues tartarugas e uns senhores tomavam conta dela. Chorei tanto nesse dia e gritei tanto com ela, e ela so me disse "cala-te masé e vai jogar à bola". lembro-me desse dia como se fosse hoje lol E foste? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 9 Outubro 2010 o meu unico animal de estimação foi uma tartaruga. tive-a durante 2 anos, veio para minha casa cabia-me na palma da mao (devia ter uns 7/8 anos). 2 anos dps, chego a casa da escola, ja nao vejo la a tartaruga...a minha mãe foi mete-la num lago em Belem que tinham bues tartarugas e uns senhores tomavam conta dela. Chorei tanto nesse dia e gritei tanto com ela, e ela so me disse "cala-te masé e vai jogar à bola". lembro-me desse dia como se fosse hoje lol LOOL Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 9 Outubro 2010 (editado) fds :mrgreen: a uma amiga minha aconteceu-lhe algo parecido, so que a mae levou a tartaruga dela para o jardim zoologico, e ela passou a ir la bue vezes. e um dia ela ficou traumatizada quando a chefe nao sei do que lhe disse que muitas vezes o aquario dos cágados ficava sobrelotado e davamnas de comer aos crocodilos :mrgreen: Editado 9 Outubro 2010 por D0mi Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 9 Outubro 2010 so para te informar que o "pequenas" dura muito pouco tempo ;) sinceramente nao sei se éproibida, depende da espécie em questão. mas aquelas taraturas com listas vermelhas nos lados da cara sao as mais comuns. a Leoa tinha/tem uma dessas. ela deve saber ;) Sim eu sei, neste caso é para oferecer. A pessoa em questão tem um aquaterrário gigante Lol Não te esqueças é que uma tartaruga tem uma esperança de vida bastante grande. Vê se tens possibilidade de a ter durante muito tempo. Yep, se não me engano as pequenas chegam a durar 35anos. Mas com isso não me preocupo porque sei que vão ficar bem entregues :grin: Eu comprei uma no principio de setembro numa loja de animais :blink: A sério? Há uma loja aqui ao pé de mim e disseram-me que não era permitida a venda :| Tenho de ver noutras lojas então o meu unico animal de estimação foi uma tartaruga. tive-a durante 2 anos, veio para minha casa cabia-me na palma da mao (devia ter uns 7/8 anos). 2 anos dps, chego a casa da escola, ja nao vejo la a tartaruga...a minha mãe foi mete-la num lago em Belem que tinham bues tartarugas e uns senhores tomavam conta dela. Chorei tanto nesse dia e gritei tanto com ela, e ela so me disse "cala-te masé e vai jogar à bola". lembro-me desse dia como se fosse hoje lol Eu também já tive 2 tartarugas há 12 anos atrás, um dia chego da escola e vejo-as mortas. A gata conseguiu chegar a elas e matou-as :| Obrigado a todos :) Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 9 Outubro 2010 E foste? pois fui. Olha q crl, ja me doia a cabeça de tanto chorar, e às 17h era a hora do jogo aqui na rua, as balizas ja tavam feitas e tudo Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 9 Outubro 2010 Bem eu fiz um post no Alguem sabe, mas se calhar aqui é o sitio mais indicado. Sabem onde posso comprar tartarugas pequenas e cagados? Já me disseram que a venda desses animais está proibida... Não percebi bem,queres comprar uma tartaruga pequena (bebé) ou queres uma que fique pequena? É que essas que se compra nas lojas de animais são pequeninas mas crescem num instante,principalmente se no inverno meteres no aquário um termostato para ela não hibernar, ao não hibernar não deixa de comer e cresce imenso. Quanto a cágados eu também já ouvi dizer que a venda está proíbida,tal como as tartarugas de faces vermelhas,que eram as mais comuns.Não sei se será verdade mas eu relamente nunca mais vi tartarugas de faces vermelhas á venda em lojas de animais.As espécies que vendem muito agora são " Tartaruga corcunda do Mississipi " e " Tartaruga Hieroglífica " que é a que tenho :biggrin: Mas é uma questão de perguntares em algumas lojas ;) Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 9 Outubro 2010 Não percebi bem,queres comprar uma tartaruga pequena (bebé) ou queres uma que fique pequena? É que essas que se compra nas lojas de animais são pequeninas mas crescem num instante,principalmente se no inverno meteres no aquário um termostato para ela não hibernar, ao não hibernar não deixa de comer e cresce imenso. Quanto a cágados eu também já ouvi dizer que a venda está proíbida,tal como as tartarugas de faces vermelhas,que eram as mais comuns.Não sei se será verdade mas eu relamente nunca mais vi tartarugas de faces vermelhas á venda em lojas de animais.As espécies que vendem muito agora são " Tartaruga corcunda do Mississipi " e " Tartaruga Hieroglífica " que é a que tenho :biggrin: Mas é uma questão de perguntares em algumas lojas ;) Quero comprar uma ou duas bebés, para crescerem ;) Sim, isso dos cágados foi o que ouvi também mas vou procurar em mais lojas. Isso de fazer com que elas nao hibernem não lhes faz mal? Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 9 Outubro 2010 (editado) O meu gato já com quase 6 meses :) O gato manda uma cauda :espanto: Parece um espanador ou caraças :lol: Editado 9 Outubro 2010 por Jopie Pythagoras in boots Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 9 Outubro 2010 (editado) Quero comprar uma ou duas bebés, para crescerem ;) Sim, isso dos cágados foi o que ouvi também mas vou procurar em mais lojas. Isso de fazer com que elas nao hibernem não lhes faz mal? Não,o que lhes pode fazer mal é hibernar se foram demasiado bebés e frágeis,porque podem não estar preparadas para se manterem tanto tempo a hibernar e podem não voltar a acordar.Isto foi-me dito pela veterinária da minha cadela,porque eu sempre tive tartarugas e sempre hibernaram.Mas agora que sei isso não quero arriscar e meto o aquecedor. :biggrin: Editado 9 Outubro 2010 por Leoa Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 9 Outubro 2010 O meu gato já com quase 6 meses :) http://img809.imageshack.us/img809/1814/tarecoii.jpg O gato manda uma cauda :espanto: Parece um espanador ou caraças :lol: Isso não é um bosque da noruega pois não? Eu e os meus irmãos oferecemos este nos anos à minha mãe mas ela não quis o tipo: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 9 Outubro 2010 Os meus bichanos agora habituaram-se a passar o serão no sofá enroscados em mim, um dorme nas minhas pernas, o outro deita-se ao meu lado. O mais curioso é que eu acabo por adormecer e dormimos os três até altas horas da madrugada :lol: Neste momento estou sentado e estão os dois a dormir com a cabeça em cima da minha perna, encostados um ao outro. Nunca vi um cão e um gato darem-se tão bem. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 9 Outubro 2010 (editado) o meu gato recente da gata não tenho nada, a ver se tiro uma :mrgreen: Editado 9 Outubro 2010 por Macaco Lider Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 9 Outubro 2010 (editado) Isso não é um bosque da noruega pois não? Não pelo o que a dona dele de quando ele era bebe disse, é arraçado de persa. E ele até se está a dar com a minha gata mais velha, ao inicio era lixado mas agora até se dão bastante bem, ela até já dá banho a ele :lol: Editado 9 Outubro 2010 por Jopie Pythagoras in boots Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 9 Outubro 2010 Não pelo o que a dona dele de quando ele era bebe disse, é arraçado de persa. Pois, era o que eu estava a pensar. A minha é arraçada daqueles tigrados com um siamês: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 9 Outubro 2010 Os meus bichanos agora habituaram-se a passar o serão no sofá enroscados em mim, um dorme nas minhas pernas, o outro deita-se ao meu lado. O mais curioso é que eu acabo por adormecer e dormimos os três até altas horas da madrugada :lol: Neste momento estou sentado e estão os dois a dormir com a cabeça em cima da minha perna, encostados um ao outro. Nunca vi um cão e um gato darem-se tão bem. Fds :heart: Tenho inveja de todos vós :cry: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 9 Outubro 2010 Eu cada vez gosto mais de gatos.E ultimamente tenho dedicado algum tempo a descobrir e a ler sobre novas raças de gatos que não conhecia,e apesar de eu ser muito mais virada para gatos rafeiros há gatos de raça mesmo espetcaulares. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 10 Outubro 2010 Tenho que ver se meto aqui umas fotos da minha persa :heart: Compartilhar este post Link para o post