Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Shin-Shein

Os vossos animais de estimação

Publicações recomendadas

o meu gato

44606_1188400486827_1732786063_361432_7792708_n.jpg

recente da gata não tenho nada, a ver se tiro uma :mrgreen:

I'm in your pc

stealin your internetz

:lol:

Tambem tenho de meter aqui uma pic da minha gata...

Compartilhar este post

Link para o post

Tambem tenho de meter aqui uma pic da minha gata...

desculpa mas nao consegui evitar pensar nesta frase em ingles :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, sabem de alguma loja de animais situada no Colombo ou Vasco da Gama que venda cobras?Ouque faça entregas ao domicilio?

Compartilhar este post

Link para o post

Um amigo meu tem uma, muito fofinhas, dão pouco trabalho(com as condiçoes certas) e acho piada. Como ja tenho caes e gatos, e o resto não me fascina gostava de comprar uma.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu Stig:

img052n.jpg

Desculpem a qualidade de imagem

Alguém sabe a raça deste cão? Tipo eu encontrei-o abandonado e fiquei com ele, quando abrimos a porta do carro ele saltou logo lá para dentro e não resistimos.

Ele parece meio rafeiro, mas adora água. Se uma parte do chão estiver molhada e a outra seca, mesmo que esteja um frio do caraças, ele deita-se na parte molhada... Pensamos que ele pode ser meio ou "um terço" raçado de cão-de-água ou coisa do género...

Editado por Marttinni

Compartilhar este post

Link para o post

gostar de água não quer dizer que tenha alguma coisa de cão-de-água :lol: o meu é raçado cão-de-água com caniche, ele não gosta de banhos, mas na praia nem se importava de levar com ondas. É algo próprio do cão.

isso é obviamente um Terrier, mas o mais parecido é o Welsh :-k

ps: penso que raçado com cão-de-água seria óbvio, teria o pelo meio encaracolado.

Editado por Picardia

Compartilhar este post

Link para o post

Tem coisas de Scottish terrier. Tambem tem a cauda arrebitada?

scottish_terrier.jpg

scottish terrier + welsh terrier :ideia:

Editado por Picardia

Compartilhar este post

Link para o post

Escócia com Gales não costuma dar porrada?? :mrgreen:

acho que não. De certo modo até têm algumas coisas em comum: ingleses chatos como vizinhos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Um amigo meu tem uma, muito fofinhas, dão pouco trabalho(com as condiçoes certas) e acho piada. Como ja tenho caes e gatos, e o resto não me fascina gostava de comprar uma.

epa... eu nao quero ser mau, mas se queres comprar uma cobra entao informa-te muito, mas muito bem sobre isso. o que nao falta aí sao especies ilegalmente comerciadas, e que acabam por morrer cedo.

de qualquer forma, pergunta a esse amigo teu ou usa o google para informaçoes base (site das paginas amarelas por exemplo) e talvez tenhas alguma sorte em encotnrar uma loja que venda/saiba de cobras

Compartilhar este post

Link para o post

epa... eu nao quero ser mau, mas se queres comprar uma cobra entao informa-te muito, mas muito bem sobre isso. o que nao falta aí sao especies ilegalmente comerciadas, e que acabam por morrer cedo.

de qualquer forma, pergunta a esse amigo teu ou usa o google para informaçoes base (site das paginas amarelas por exemplo) e talvez tenhas alguma sorte em encotnrar uma loja que venda/saiba de cobras

Ja me informei...Já tenho tudo o que é preciso para lhe dar as condiçoes necessarias, o unico problema é que como sou de Beja, e aqui á volta não ha nada, gostava de saber se no Colombo ou Vasco da Gama existe lojas que vendam, sei o caminho de cor e era mais facil.

Sim eu sei, queria uma cobra do milho...:carinhoso:

Ele não sabe, deu-lhe um tio ou o crl:calduco:

Compartilhar este post

Link para o post

cobra-do-milho? cobras dessas nao deve faltar aí no "nada" a volta de Beja :mrgreen:

mas no colombo sei que não há nenhuma loja de animais. no vasco da gama ha 90% hiptoeses de nao haver. nunca la vi nenhuma mas nao conheço tao bem como o Colombo. as paginas amarelas deve ser a tua melhor hipotese ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Ja me informei...Já tenho tudo o que é preciso para lhe dar as condiçoes necessarias, o unico problema é que como sou de Beja, e aqui á volta não ha nada, gostava de saber se no Colombo ou Vasco da Gama existe lojas que vendam, sei o caminho de cor e era mais facil.

Sim eu sei, queria uma cobra do milho...:carinhoso:

Ele não sabe, deu-lhe um tio ou o crl:calduco:

Vai à barragem de São Brissos e "pesca" uma cobra d'agua, agora cá gastar dinheiro num bicho desses, ainda se fosse uma Tarântula :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

À conta de uma dessas tambem eu me ia borrando todo uma vez quando andava a tomar banho no rio pqp.

Compartilhar este post

Link para o post

Toda a gente diz, "não sejas parvo, elas não fazem mal..." mas quando um gaijo tá nadando naquela da descontra e aparece uma coisa daquelas até sem fato especial batemos recordes de natação :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

mas ha cobras de agua venesosas em portugal?

Não. Nenhuma das cobras ou viboras venenosas que há em Portugal são de água acho eu.

Compartilhar este post

Link para o post

entao qual e o mal de ver cobras de agua a nadar? :lol:

ou de estar no mesmo espaço que elas?

Editado por D0mi

Compartilhar este post

Link para o post

entao qual e o mal de ver cobras de agua a nadar? :lol:

ou de estar no mesmo espaço que elas?

Tipo, são cobras 8-[

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...