Zimene Publicado 10 Outubro 2010 o meu gato recente da gata não tenho nada, a ver se tiro uma :mrgreen: I'm in your pc stealin your internetz :lol: Tambem tenho de meter aqui uma pic da minha gata... Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 10 Outubro 2010 I'm in your pc watchin' your p0rn :lol: Tambem tenho de meter aqui uma pic da minha gata... Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 10 Outubro 2010 Tambem tenho de meter aqui uma pic da minha gata... desculpa mas nao consegui evitar pensar nesta frase em ingles :lol: Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 10 Outubro 2010 Tens cada pensamento, vou-te dizer... Compartilhar este post Link para o post
Navidkia Publicado 10 Outubro 2010 Pessoal, sabem de alguma loja de animais situada no Colombo ou Vasco da Gama que venda cobras?Ouque faça entregas ao domicilio? Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 10 Outubro 2010 digo-te se me disseres porque queres uma cobra :o Compartilhar este post Link para o post
Navidkia Publicado 11 Outubro 2010 Um amigo meu tem uma, muito fofinhas, dão pouco trabalho(com as condiçoes certas) e acho piada. Como ja tenho caes e gatos, e o resto não me fascina gostava de comprar uma. Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 11 Outubro 2010 (editado) O meu Stig: Desculpem a qualidade de imagem Alguém sabe a raça deste cão? Tipo eu encontrei-o abandonado e fiquei com ele, quando abrimos a porta do carro ele saltou logo lá para dentro e não resistimos. Ele parece meio rafeiro, mas adora água. Se uma parte do chão estiver molhada e a outra seca, mesmo que esteja um frio do caraças, ele deita-se na parte molhada... Pensamos que ele pode ser meio ou "um terço" raçado de cão-de-água ou coisa do género... Editado 11 Outubro 2010 por Marttinni Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 11 Outubro 2010 (editado) gostar de água não quer dizer que tenha alguma coisa de cão-de-água :lol: o meu é raçado cão-de-água com caniche, ele não gosta de banhos, mas na praia nem se importava de levar com ondas. É algo próprio do cão. isso é obviamente um Terrier, mas o mais parecido é o Welsh :-k ps: penso que raçado com cão-de-água seria óbvio, teria o pelo meio encaracolado. Editado 11 Outubro 2010 por Picardia Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 11 Outubro 2010 Tem coisas de Scottish terrier. Tambem tem a cauda arrebitada? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 11 Outubro 2010 (editado) Tem coisas de Scottish terrier. Tambem tem a cauda arrebitada? scottish terrier + welsh terrier :ideia: Editado 11 Outubro 2010 por Picardia Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 11 Outubro 2010 Escócia com Gales não costuma dar porrada?? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 11 Outubro 2010 Escócia com Gales não costuma dar porrada?? :mrgreen: acho que não. De certo modo até têm algumas coisas em comum: ingleses chatos como vizinhos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 11 Outubro 2010 Um amigo meu tem uma, muito fofinhas, dão pouco trabalho(com as condiçoes certas) e acho piada. Como ja tenho caes e gatos, e o resto não me fascina gostava de comprar uma. epa... eu nao quero ser mau, mas se queres comprar uma cobra entao informa-te muito, mas muito bem sobre isso. o que nao falta aí sao especies ilegalmente comerciadas, e que acabam por morrer cedo. de qualquer forma, pergunta a esse amigo teu ou usa o google para informaçoes base (site das paginas amarelas por exemplo) e talvez tenhas alguma sorte em encotnrar uma loja que venda/saiba de cobras Compartilhar este post Link para o post
Navidkia Publicado 11 Outubro 2010 epa... eu nao quero ser mau, mas se queres comprar uma cobra entao informa-te muito, mas muito bem sobre isso. o que nao falta aí sao especies ilegalmente comerciadas, e que acabam por morrer cedo. de qualquer forma, pergunta a esse amigo teu ou usa o google para informaçoes base (site das paginas amarelas por exemplo) e talvez tenhas alguma sorte em encotnrar uma loja que venda/saiba de cobras Ja me informei...Já tenho tudo o que é preciso para lhe dar as condiçoes necessarias, o unico problema é que como sou de Beja, e aqui á volta não ha nada, gostava de saber se no Colombo ou Vasco da Gama existe lojas que vendam, sei o caminho de cor e era mais facil. Sim eu sei, queria uma cobra do milho...:carinhoso: Ele não sabe, deu-lhe um tio ou o crl:calduco: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 11 Outubro 2010 cobra-do-milho? cobras dessas nao deve faltar aí no "nada" a volta de Beja :mrgreen: mas no colombo sei que não há nenhuma loja de animais. no vasco da gama ha 90% hiptoeses de nao haver. nunca la vi nenhuma mas nao conheço tao bem como o Colombo. as paginas amarelas deve ser a tua melhor hipotese ;) Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 11 Outubro 2010 Ja me informei...Já tenho tudo o que é preciso para lhe dar as condiçoes necessarias, o unico problema é que como sou de Beja, e aqui á volta não ha nada, gostava de saber se no Colombo ou Vasco da Gama existe lojas que vendam, sei o caminho de cor e era mais facil. Sim eu sei, queria uma cobra do milho...:carinhoso: Ele não sabe, deu-lhe um tio ou o crl:calduco: Vai à barragem de São Brissos e "pesca" uma cobra d'agua, agora cá gastar dinheiro num bicho desses, ainda se fosse uma Tarântula :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 11 Outubro 2010 É pá apanhar animais selvagens não. Isso é proibido. Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 11 Outubro 2010 Achas que ele ia apanhar uma cobra d'agua? Borrava-se todo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 11 Outubro 2010 À conta de uma dessas tambem eu me ia borrando todo uma vez quando andava a tomar banho no rio pqp. Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 11 Outubro 2010 Toda a gente diz, "não sejas parvo, elas não fazem mal..." mas quando um gaijo tá nadando naquela da descontra e aparece uma coisa daquelas até sem fato especial batemos recordes de natação :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 11 Outubro 2010 mas ha cobras de agua venesosas em portugal? Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 11 Outubro 2010 mas ha cobras de agua venesosas em portugal? Não. Nenhuma das cobras ou viboras venenosas que há em Portugal são de água acho eu. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 11 Outubro 2010 (editado) entao qual e o mal de ver cobras de agua a nadar? :lol: ou de estar no mesmo espaço que elas? Editado 11 Outubro 2010 por D0mi Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 11 Outubro 2010 entao qual e o mal de ver cobras de agua a nadar? :lol: ou de estar no mesmo espaço que elas? Tipo, são cobras 8-[ Compartilhar este post Link para o post