Guest FilipaP. Publicado 13 Outubro 2010 Quando ela era pequenina, era assim :) A raça do pai não sei... a nível de estatura e cor do pêlo, é idêntico à minha cadela mas a raça não sei mesmo. Mas também era muito giro! Sim, eu coloco aqui as fotos e conto como foi o parto :D Compartilhar este post Link para o post
missy. Publicado 13 Outubro 2010 Aqueles bigodes pequeninos são tão giros. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 13 Outubro 2010 http://img259.imageshack.us/img259/3827/dsc00609o.jpg Quando ela era pequenina, era assim :) :heart: x10000 Compartilhar este post Link para o post
Guest paulo_martins Publicado 13 Outubro 2010 comoé possivel apaixonar-me mais e mais de cada vez que vejo fotos dela em pequena? :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
missy. Publicado 13 Outubro 2010 Os cães assim pequeninos são tão fofinhos. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Guest FilipaP. Publicado 13 Outubro 2010 Dá ou não dá vontade de pegar e fazer festinhas, adormecer no colo e não largar? :) Been there, done that! E é engraçado, porque eu não gostava desta raça... aliás, não gostava de cães que não de porte "grande" (tive dobermans e tenho uma rottweiler), mas fiquei completamente rendida! Ah... e desenganem-se se pensam que esta tem medo da rottweiler! É ao contrário, a rottweiler esconde-se na casota quando esta vai lá roubar-lhe o almoço! Compartilhar este post Link para o post
Guest paulo_martins Publicado 14 Outubro 2010 hoje andei a chatea-la mais um pouco. Compartilhar este post Link para o post
Guest FilipaP. Publicado 14 Outubro 2010 :carinhoso: coisa mai linda a Fofinha! Compartilhar este post Link para o post
Guest paulo_martins Publicado 14 Outubro 2010 Oh diogo, tens aí um dos principais exemplos de como ter animais é chato. O pelo que fica pela casa.. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 14 Outubro 2010 ya, mas aquela almofada é deles :mrgreen: e a gata mija bué mal apanha roupa nos quartos :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Guest paulo_martins Publicado 14 Outubro 2010 (editado) animais em apartamentos é cada aventura ahaha e sim, tb passei muito por isso. acordares, ires descalço pela casa.. e sentires o pé molhado.. ui cabom Editado 14 Outubro 2010 por paulo_martins Compartilhar este post Link para o post
Guest FilipaP. Publicado 14 Outubro 2010 ... o descanso da guerreira :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Guest FilipaP. Publicado 14 Outubro 2010 Não... Mas já comecei a dar-lhe banho com Soflan! :grin: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 14 Outubro 2010 a cadela do paulo tá com alto cabelinho :lol: parece o David Luiz. mas não bate o penteado que o meu cão chegou a ter 8) Compartilhar este post Link para o post
Guest paulo_martins Publicado 14 Outubro 2010 (editado) se a minha é o david luis, a da filipa parece a careca do luisão. temos a dupla de centrais do benfica Editado 14 Outubro 2010 por paulo_martins Compartilhar este post Link para o post
Guest FilipaP. Publicado 14 Outubro 2010 se a minha é o david luis, a da filipa parece a careca do luisão. temos a dupla de centrais do benfica Não insultes a minha cadela sff. Ela não te fez mal nenhum! :mad: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 14 Outubro 2010 se a minha é o david luis, a da filipa parece a careca do luisão. temos a dupla de centrais do benfica LOL, mesmo. Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 14 Outubro 2010 (editado) alguém conhece a raça de cães (presumo que seja uma raça nao percebo muito disso) que se chama Lulu da Pomerânia? ouvi falar deles no outro dia e fui ver na net, são mesmo pequeninos e muita fofinhos :carinhoso: edit: bem afinal acho que nao sao tao pequeninos. ou melhor são, são tipo do tamanho dum canixe corrrijam-me se tiver enganado :mrgreen: ah e a raça mesmo deve ser Spitz alemão! Editado 14 Outubro 2010 por jay-jay okocha Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 14 Outubro 2010 Não... Mas já comecei a dar-lhe banho com Soflan! :grin: :lolada: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 14 Outubro 2010 (editado) alguém conhece a raça de cães (presumo que seja uma raça nao percebo muito disso) que se chama Lulu da Pomerânia? ouvi falar deles no outro dia e fui ver na net, são mesmo pequeninos e muita fofinhos :carinhoso: edit: bem afinal acho que nao sao tao pequeninos. ou melhor são, são tipo do tamanho dum canixe corrrijam-me se tiver enganado :mrgreen: ah e a raça mesmo deve ser Spitz alemão! A raça é Spitz Alemão mas se não estou em erro dentro de Spitz Alemão existem 4 ou 5 " categorias " uma delas o Lula da Pomerânia. Apesar de ser cão que não me chama muito á atenção,porque acho que tem demasiado pelo para tão pouco cão e faz-me impressão,vi alguns exemplares muito fotos na Exposição Canina de Aveiro :carinhoso: E o tamanho depende das ninhadas,o que os criadores pretendem é que fiquem "mini" mas há sempre uns que ficam maiores do que o que se espera. Os mais pequenos costumam ser mais caros nos criadores. Editado 14 Outubro 2010 por Leoa Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 14 Outubro 2010 alguém conhece a raça de cães (presumo que seja uma raça nao percebo muito disso) que se chama Lulu da Pomerânia? ouvi falar deles no outro dia e fui ver na net, são mesmo pequeninos e muita fofinhos :carinhoso: edit: bem afinal acho que nao sao tao pequeninos. ou melhor são, são tipo do tamanho dum canixe corrrijam-me se tiver enganado :mrgreen: ah e a raça mesmo deve ser Spitz alemão! Há aqui um no meu prédio e sim, é muito bonito. Compartilhar este post Link para o post