Joaninha Publicado 20 Fevereiro 2011 (editado) É mesmo linda *.* Tem 2 semanas e mal sabe andar, mete tanta piada :mrgreen: Editado 20 Fevereiro 2011 por Joaninha Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 20 Fevereiro 2011 Porque dizes isso? não entendi :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 20 Fevereiro 2011 Eu sei o que é uma sniper mas não estou a conseguir fazer a ligação :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 20 Fevereiro 2011 Eu sei o que é uma sniper mas não estou a conseguir fazer a ligação :mrgreen: LOL tiro na cadela, caiu para o lado e adormeceu... Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 20 Fevereiro 2011 LOL tiro na cadela, caiu para o lado e adormeceu... ah :mrgreen: é mesmo muito fofinha, ontem o meu tio estava na garagem e senta-se lá no chão a tratar dumas coisas para o carro, ela deita-se a beira dele e acaba por adormecer lá! eheh Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 20 Fevereiro 2011 ah :mrgreen: é mesmo muito fofinha, ontem o meu tio estava na garagem e senta-se lá no chão a tratar dumas coisas para o carro, ela deita-se a beira dele e acaba por adormecer lá! eheh :carinhoso: mas quando querem são mesmo diabólicos :twisted: Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 20 Fevereiro 2011 Desde que não me morda a mim :mrgreen: Vão levar a cadela para casa do pai, pois lá tem jardim e espaço suficiente para cuidarem dela. E assim não se habituam a ela :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 20 Fevereiro 2011 Desde que não me morda a mim :mrgreen: Vão levar a cadela para casa do pai, pois lá tem jardim e espaço suficiente para cuidarem dela. E assim não se habituam a ela :mrgreen: sou adepto de cada coisa no seu lugar e neste caso o cão tem de se habituar ao seu espaço, não gosto muito de cães em cima do sofá e à beira da mesa onde nós comemos. apesar do cão ser o meu animal de estimação preferido Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 20 Fevereiro 2011 (editado) A minha madrinha não fica com a cadela em casa, pois a cadela depois vai crescer e sinceramente depois é mais difícil deixa-la ir embora e ainda por cima vive num prédio. Para onde ele vai, certamente vai ter mais espaço para brincar e isso tudo. Editado 20 Fevereiro 2011 por Joaninha Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 20 Fevereiro 2011 http://milfotos.org/images/945e979c13281758e761a7e1b3e3e7cb.png eish :heart: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 21 Fevereiro 2011 A minha cadela é mais pessoa que eu lá em casa. Eu não me importo. Maggie <3 Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 21 Fevereiro 2011 A minha cadela é mais pessoa que eu lá em casa. Eu não me importo. Maggie <3 Gollum Rita Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 22 Fevereiro 2011 O meu gato já está muito melhor e já não corre perigo de vida. :biggrin: O problema é que como ele tem que estar uma semana dentro de casa e quando os meus outros gatos o vêm eles não o reconhecem. O que devo fazer para que voltam todos a serem amigos??? Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 6 Março 2011 A 1ª foto tá muito porreira, mesmo bem tirada. Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 12 Março 2011 O meu gato anda todo acesso e não era assim. Ainda hoje andava a atirar à prima que tem 5 meses e à mãe que está a amamentar o irmão dele que apenas tem 1 semana. O que devo fazer??? Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 12 Março 2011 O meu gato anda doido. Ainda hoje quando a minha mãe estava a meter a roupa na maquina de lavar, ele foi para cima da roupa e começou a rebolar e mordê-la. Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 12 Março 2011 Tenho de postar aqui as fotos do meu terrorista (cão) mas não tenho máquina decente :-| Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 29 Março 2011 É normal uma gata com 6 meses andar com o cio?? Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 29 Março 2011 Só pra dizer que a minha gata aprendeu a usar a sanita. Obrigaddo Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 29 Março 2011 Só pra dizer que a minha gata aprendeu a usar a sanita. Obrigaddo isso é que é falar à boca cheia :ph34r: Compartilhar este post Link para o post