Leoa Publicado 9 Outubro 2011 Novo membro da Familia :) chegou hoje e é uma menina Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 9 Outubro 2011 Porra, só dá vontade de apertar até quase arrebentar :lol: :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 10 Outubro 2011 Já me tinha esquecido de como é ter um bebé assim em caa... Dormir 2h de noite e apanhar uns 50 cocós e chichis :heart: :lol: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 10 Outubro 2011 Ai Leoa é tão fofinho, até parece que me vai saltar o coração sempre que olho para ele. <3333333 Argh, quero tanto adoptar um animal. :( Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 10 Outubro 2011 É fofinha. :) Eu estou a pensar em ter um aquário com um peixinho. Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 10 Outubro 2011 Ai Leoa é tão fofinho, até parece que me vai saltar o coração sempre que olho para ele. <3333333 Argh, quero tanto adoptar um animal. :( Eu estou apaixonada :heart: Ela é para a minha avó mas como tem estado cá em casa cada vez que ela a leva para casa dela parece que me estão a levar um filho :( acho que me vou mudar para casa da minha avó quando ela for definitivamente para lá :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 11 Outubro 2011 (editado) Como tenho um quintal ainda grandito e tenho 2 cães, um que vai passar a viver na casa da minha irmã, fui buscar hoje ao canil 2 cães, um mais novo e outra mais velhita. A mais velha tem uma história horrível, andava abandonada há um mês e tal, mas como era dócil, a mulher pensou que fosse de algum vizinho. Mas há uns dias, começou a andar extenuada e apática. Ontem, a mulher encontrou-a deitada na estrada, em sofrimento. A mulher, com ajuda, lá a levou para casa e cuidou dela. Ficou ontem internada e foi operada, porque entrou em trabalho de parto há cerca de 3 dias e, como não conseguiu parir, as crias estavam mortas dentro dela, daí o estado dela. Presumiu-se que tenha sido vítima de agressões e afins. Apaixonei-me logo pela cadela e hoje trouxe-a para casa e já tive a tratar dela :tongue: E trouxe também uma canita de 7 meses, mais logo meto fotos! Editado 11 Outubro 2011 por Koper Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 11 Outubro 2011 Novo membro da Familia :) chegou hoje e é uma menina http://i270.photobucket.com/albums/jj109/Patriciaaa00/DSC06248Medium.jpg Awww! Um smurf! Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 12 Outubro 2011 koper :prayer: Também encontrei o meu gato na rua ainda bebé. É mesmo fofo :') tenho que ver se arranjo fotos para por aqui. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 12 Outubro 2011 essa ultima foto :heart: Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 12 Outubro 2011 Aqui está a que adaptei. A outra ainda tenho de a ir buscar. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 12 Outubro 2011 (editado) Mesmo fofinha :carinhoso: (A cadela da Leoa :mrgreen: ) Editado 12 Outubro 2011 por speedfire Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 12 Outubro 2011 Mesmo fofinha :carinhoso: (A cadela da Leoa :mrgreen: ) :o Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 12 Outubro 2011 (editado) :o Eu queria referir-me a cadela da Leoa mas o Koper postou antes de mim e depois. Apesar de a cadela do Koper ser bem bonita também, eu queria era mesmo referir-me a da Leoa Editado 12 Outubro 2011 por speedfire Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 12 Outubro 2011 Eu queria referir-me a cadela da Leoa mas o Koper postou antes de mim e depois. Apesar de a cadela do Koper ser bem bonita também, eu queria era mesmo referir-me a da Leoa Eu sei :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 12 Outubro 2011 Não consigo ver a do Koper :( Copia o link e vê noutro separador Compartilhar este post Link para o post