Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Shin-Shein

Os vossos animais de estimação

Publicações recomendadas

Opa, o meu gato pôs-se debaixo da cama do meu irmão e tive que o puxar pela cauda para ele sair :|

Ele agora, tá todo chateado comigo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Se alguém te puxasse à força pelos cabelos não ias gostar de certeza.

Eu sei! Não me batas! Fiquei mesmo com pena daquele grito dele.

Mas tipo ele tava preso lá debaixo, nao sabia como sair de lá!

Fiquei com remorsos! Eu adoro aquele gato :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

É normal os gatos bebes ganharem um bocadito de barriga caso estejam a beber leite em pó proprios para eles?

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui há coisa de 4 ou 5 anos a minha mãe comprou-me dois hamsters, um para mim e outro para a minha irmã, eu optei por um hamster panda e a minha irmã por um hamster sírio. Passado uns tempos, notei que o meu estava muito agressivo, mordia-me quando pegava nele. Passado uns dias, quando regressei da escola, fui ver os hamsters e quando olho para um deles, vejo que o hamster da minha irmã estava decapitado, conclusão, o meu hamster matou o da minha irmã e comeu-lhe a cabeça :estrelas: Depois isto ter acontecido tentei matar o meu hamster :facepalm: Dava-lhe lixívia para beber, atirava-lhe spray anti-nódoas para os olhos, o gajo não morreu e devolvi-o à loja Uns dias depois apercebi-me o porquê de um ter matado outro, dois machos na mesma gaiola = does not compute.

Editado por Homer_Jay

Compartilhar este post

Link para o post

Dava-lhe lixívia para beber, atirava-lhe spray anti-nódoas para os olhos, o gajo não morreu e devolvi-o à loja

Que doente...

Compartilhar este post

Link para o post

Dava-lhe lixívia para beber, atirava-lhe spray anti-nódoas para os olhos, o gajo não morreu e devolvi-o à loja

Que doente...

Não é ser doente, apenas queria que sofresse. Alguém o tinha de julgar. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pena que a ti ninguém te julgue

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post

Depois isto ter acontecido tentei matar o meu hamster :mrgreen: Dava-lhe lixívia para beber, atirava-lhe spray anti-nódoas para os olhos, o gajo não morreu e devolvi-o à loja :lol:

Fdx, não acredito que acabei de ler isto.

Só atrasados mentais neste mundo fonix.

Editado por Freire

Compartilhar este post

Link para o post

Isto não é a sério pois não? É que isto a ser verdade é crime e esta personagem devia estar a caminho de uma instituição para debilitados mentais.

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, não acredito que acabei de ler isto.

Só atrasados mentais neste mundo fonix.

Tem lá calma sim? Na altura achei piada, mas sei que errei e se fosse agora sei que não o faria.

Na altura não tinha noção de que estava a fazer ( tinha 12 anos) não me preocupava se o animal sofria ou não. Mas isso não desculpa o que fiz. Fiquei um pouco revoltado depois do que vi ou até mesmo traumatizado.

Pouco tempo depois, tive o meu 1º cão, que foi abandonado na rua e tinha apenas semanas de vida.

Editado por Homer_Jay

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem foi o outro que achava piada à violação de bebés, hoje é este que acha graça atirar lixivia e spray-anti nódoas...

Compartilhar este post

Link para o post

Tem lá calma sim? Na altura achei piada, mas sei que errei e se fosse agora sei que não o faria.

Na altura não tinha noção de que estava a fazer ( tinha 12 anos) não me preocupava se o animal sofria ou não. Mas isso não desculpa o que fiz.

Um bocado de noção sim? Também já tive 12 anos e não andei a dar lixívia ao meu cão..

Também não percebo muito bem por que raio meteste aqueles smiles,como se ainda tivesse piada.

Compartilhar este post

Link para o post

É normal os gatos bebes ganharem um bocadito de barriga caso estejam a beber leite em pó proprios para eles?

É. Pelo menos a minha quando era bébé também ganhou a barriga e continua aqui de boa saúde.

Compartilhar este post

Link para o post

Um bocado de noção sim? Também já tive 12 anos e não andei a dar lixívia ao meu cão..

Também não percebo muito bem por que raio meteste aqueles smiles,como se ainda tivesse piada.

Ele também não.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Masha

Eu tou me a rir. Já sei que tenho um lugar guardado no inferno.

(rir-me da forma como ele conta todo o enredo, não pela atitude com o animal)

Compartilhar este post

Link para o post

Ele também não.

Para mim tentar envenenar um cão ou um hamster vai dar ao mesmo mas...

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim tentar envenenar um cão ou um hamster vai dar ao mesmo mas...

Tenho ideia que isto:

Ele também não.

foi para isto:

Compartilhar este post

Link para o post

É. Pelo menos a minha quando era bébé também ganhou a barriga e continua aqui de boa saúde.

Assim ja fico mais descansado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...