Pan Publicado 21 Outubro 2011 A cadela está com cara de sofrimento :finga: Compartilhar este post Link para o post
Guest Masha Publicado 21 Outubro 2011 A cadela na 2º foto está com cara de quem foi obrigada. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 21 Outubro 2011 A cadela tem ar de quem foi drogada para tirar essa foto com o cachecol. Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 21 Outubro 2011 Aqui há coisa de 4 ou 5 anos a minha mãe comprou-me dois hamsters, um para mim e outro para a minha irmã, eu optei por um hamster panda e a minha irmã por um hamster sírio. Passado uns tempos, notei que o meu estava muito agressivo, mordia-me quando pegava nele. Passado uns dias, quando regressei da escola, fui ver os hamsters e quando olho para um deles, vejo que o hamster da minha irmã estava decapitado, conclusão, o meu hamster matou o da minha irmã e comeu-lhe a cabeça :estrelas: Depois isto ter acontecido tentei matar o meu hamster :facepalm: Dava-lhe lixívia para beber, atirava-lhe spray anti-nódoas para os olhos, o gajo não morreu e devolvi-o à loja Uns dias depois apercebi-me o porquê de um ter matado outro, dois machos na mesma gaiola = does not compute. f*da-se que demente. nem te digo mais nada que é para não ir de BO. :facepalm: ______________________________________________________________ vim agora a saber que o meu cão morreu no sábado passado. pelos vistos ficou doente, levaram-no a clínica, e lá na clínica acabaram por fazer asneira (que pelo que me contaram, é muito estranho ele estar +- quando foi para lá, e minutos depois de o terem deixado lá e virem embora, ele morreu.) Foi-me oferecido e tinha no máximo dois meses. Se conseguissse arranjar provas concretas que fizeram m*rda lá na clínica processava-os. Era tal e qual como a cadela que a Leoa pôs aí atrás, com a única diferença de ser cão, claro. Fiquei triste. :( Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 21 Outubro 2011 f*da-se que demente. nem te digo mais nada que é para não ir de BO. :facepalm: ______________________________________________________________ vim agora a saber que o meu cão morreu no sábado passado. pelos vistos ficou doente, levaram-no a clínica, e lá na clínica acabaram por fazer asneira (que pelo que me contaram, é muito estranho ele estar +- quando foi para lá, e minutos depois de o terem deixado lá e virem embora, ele morreu.) Foi-me oferecido e tinha no máximo dois meses. Se conseguissse arranjar provas concretas que fizeram m*rda lá na clínica processava-os. Era tal e qual como a cadela que a Leoa pôs aí atrás, com a única diferença de ser cão, claro. Fiquei triste. :( :-| Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 21 Outubro 2011 Com que problemas/sintomas é que ele foi para a clínica? E segundo os mesmos, qual foi o motivo da morte? Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 21 Outubro 2011 opa quem tratou disso foram os meus avós que o cão era meu só que aqui em casa não há espaço por isso teve de ir para lá. segundo a minha avó o cão da noite para o dia ficou assim com aspecto muito triste e não queria comer nada. A minha avó levou-o à clínica veterinária (a mesma onde ele depois veio a morrer), e disseram-lhe para lhe dar uns comprimidos de vez em quando e se ele chegasse a vomitar, para o levar lá. No sábado passado de manhã ele vomitou, a minha avó levou-o lá, e depois à tarde ligaram-lhe a dizer que ele morreu. Segundo o que lhe disseram, quando ela o deixou lá, ele morreu pouco depois. Segundo o veterinário disse a minha avó ele deu-lhe um comprimido e meteu-o com soro e ele logo de seguida morreu. Amanhã pergunto-lhe melhor mas do que falei com ela é a única coisa que sei. Eu sinceramente acho muito estranho e nestas coisas em clínicas estou sempre de pé atrás, a minha avó diz que depois das coisas que lhe deram para lhe dar da primeira vez ele ficou pior, e depois na clínica, quando os meus avós já estavam longe do cão, ele acabou por morrer... Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 21 Outubro 2011 Quando o meu gato está deitado, mexo nas patas de trás, ele enerva-se e vai-se embora. Posso mexer no corpo inteiro que ele não faz nada, mas nas pata, quando começo a picá-lo, fica todo f*dido e vai-se embora e de vês em quando mia. Alguém sabe porque acontece isto? É normal? Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 21 Outubro 2011 (editado) Quando o meu gato está deitado, mexo nas patas de trás, ele enerva-se e vai-se embora. Posso mexer no corpo inteiro que ele não faz nada, mas nas pata, quando começo a picá-lo, fica todo f*dido e vai-se embora e de vês em quando mia. Alguém sabe porque acontece isto? É normal? Acho que é normal. Eu quando começo a mexer nas patas da minha cadela ela também foge. Editado 21 Outubro 2011 por speedfire Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 22 Outubro 2011 (editado) Acho que é normal. Eu quando começo a mexer nas patas da minha cadela ela também foge. Mas existe alguma razão para acontecer isto? Editado 22 Outubro 2011 por tclaro92 Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 22 Outubro 2011 Mas existe alguma razão para acontecer isto? Que eu saiba não, simplesmente não devem gostar que lhe mexam nas patas. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 22 Outubro 2011 Que eu saiba não, simplesmente não devem gostar que lhe mexam nas patas. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 23 Outubro 2011 Eu quando lhe faço festas nas patas ele estica-as como quem diz "faz mais" (é um cão). O gajo também não joga com o baralho todo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 23 Outubro 2011 O meu gato adora morder. Tipo as vezes fica todo feliz quando lhe faço festinhas. Noutras tenta morder-me. Vá Deus saber porquê Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 23 Outubro 2011 O meu gato só quer estar na lareira. É a minha mãe a tira-lo de lá e passado 1 minuto já está lá. Os vossos gatos são assim tão borralheiros? Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 24 Outubro 2011 (editado) . Editado 24 Outubro 2011 por Sumudica by Night Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 24 Outubro 2011 Sempre ouvi dizer que gato era animal friorento. Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 25 Outubro 2011 A minha gata mais velha resmunga com os gatos bebes. :-| Será que vai ser sempre assim? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 25 Outubro 2011 A minha gata mais velha resmunga com os gatos bebes. :-| Será que vai ser sempre assim? Não, os gatos bebés um dia vão crescer e deixar de ser bebés Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 25 Outubro 2011 Não, os gatos bebés um dia vão crescer e deixar de ser bebés Vai gozar com outro. O que quero saber é se a gata mais velha irá resmungar sempre com os gatos mais novos ou isso passará à medida que os gatos bebés forem crescendo. Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 25 Outubro 2011 Resmungar como? Dá-lhes um sermão? Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 25 Outubro 2011 (editado) Miau miau miau whiskas saquetas miau miau miau Editado 25 Outubro 2011 por Ғred Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 26 Outubro 2011 Resmungar como? Dá-lhes um sermão? Sopra-lhes. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 27 Outubro 2011 Sopra-lhes. Mexes nos gatinhos pequenos? Às vezes as gatas são esquisitas com os cheiros que ficam nos filhotes. Compartilhar este post Link para o post