Goku Publicado 27 Outubro 2011 Mexes nos gatinhos pequenos? Às vezes as gatas são esquisitas com os cheiros que ficam nos filhotes. Não. O problema é que os gatinhos não são filhos da gata que lhes sopra, mas sim prima. Mas acho que com o teu ela vai-se habituar. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 29 Outubro 2011 Comprei um peixe betta, assim: Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 29 Outubro 2011 Tive 1 desses, é bem caro e é dinheiro mal gasto. Passam a vida escondidos. Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 29 Outubro 2011 também tive e é um peixe solitário, se o metes com outro vão-se morder e um há-de acabar por morrer. escondido nunca me pareceu andar Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 29 Outubro 2011 O aquário dele não tem nenhum sítio para ele se esconder, por enquanto, por isso escondido não há-de andar. :mrgreen: Na loja onde o comprei, o vendedor disse que não haveria problema em colocar outros peixes com ele :s e sinceramente estava a pensar fazer isso, porque havia lá outro que eu também gostei. Havia também a fêmea dele disponível, se comprar uma e puser no aquário com este vão nascer peixinhos, o problema é que não são um ou dois, são logo para cima de dez. Em relação ao preço, é verdade, foi um bocado caro pelo menos em comparação com outros que podia ter comprado. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 29 Outubro 2011 (editado) Desde que não estejam dois machos Bettas no mesmo espaço que não há problema. Com as outras espécies são um pc indiferentes. Normalmente são peixes de superficie Pelo menos qd tinha aquario era mais caro mas acho que não era nada por ai alem. Acho que cheguei a comprar mais caros que os Bettas (nunca tive nenhum) Editado 29 Outubro 2011 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 29 Outubro 2011 acho que nunca cheguei a colocá-lo com outros peixes, é provável que se dê bem. eu estava a falar era de pô-lo com outro da mesma espécie Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 29 Outubro 2011 Desde que não estejam dois machos Bettas no mesmo espaço que não há problema. Com as outras espécies são um pc indiferentes. Normalmente são peixes de superficie Pelo menos qd tinha aquario era mais caro mas acho que não era nada por ai alem. Acho que cheguei a comprar mais caros que os Bettas (nunca tive nenhum) Ah certo, sendo assim tranquilo, porque não estava a pensar comprar um outro macho da mesma espécie, no máximo compro a fêmea para fazer criação. :mrgreen: O outro peixe que eu estou inclinado a juntar com este não é da mesma espécie. Mas há peixes territorialistas, eu há uns anos juntei dois de espécie diferente e não se deram bem, um acabou por matar o outro. Não desisti e comprei outro peixe, mas o sacana voltou a matar o outro, aí pronto não insisti mais. O Betta agora custou-me 4,30€. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 29 Outubro 2011 Pois era a ideia que tinha dos preços.. Lembro-me que comprei ramirezis que na altura acho que foi 4.5€ cada Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 29 Outubro 2011 Não percebo muito de peixes por isso aqui vai esta pergunta que se calhar é um bocado estúpida: se comprar uma fêmea de espécie diferente é possível que tenham peixinhos? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 29 Outubro 2011 Não percebo muito de peixes por isso aqui vai esta pergunta que se calhar é um bocado estúpida: se comprar uma fêmea de espécie diferente é possível que tenham peixinhos? do Betta acho que não No entanto tens alguns vivíparos que isso até é possível Compartilhar este post Link para o post
RC Publicado 29 Outubro 2011 (editado) Tive 1 desses, é bem caro e é dinheiro mal gasto. Passam a vida escondidos. Passam a vida escondidos porque normalmente as pessoas não os têm em condições. Metem-nos em água fria e são de água quente, em globos ou copos com pouca água ou então em comunitários com demasiada corrente (quanto menos movimentação houver melhor), com peixes mordedores de barbatanas, etc. Não percebo muito de peixes por isso aqui vai esta pergunta que se calhar é um bocado estúpida: se comprar uma fêmea de espécie diferente é possível que tenham peixinhos? Se a fêmea for de uma espécie de betta selvagem é possivel. Há algumas que cruzam com estes bettas. O que podes fazer é cruzar dois bettas com diferentes tipos de cauda. Editado 29 Outubro 2011 por RC Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 29 Outubro 2011 Thank you. O vendedor da loja disse que este peixe era de água fria, e eu tenho-o em água fria. :s Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 29 Outubro 2011 Se a fêmea for de uma espécie de betta selvagem é possivel. Há algumas que cruzam com estes bettas. O que podes fazer é cruzar dois bettas com diferentes tipos de cauda. Por acaso pensei que ele tivesse a falar de peixes que não bettas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 29 Outubro 2011 http://www.youtube.com/watch?v=09Kmah2pkqM&feature=related tanto bicho! Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 29 Outubro 2011 Thank you. O vendedor da loja disse que este peixe era de água fria, e eu tenho-o em água fria. :s vê aqui: http://arcadenoe.sapo.pt/raca/betta/102 Tenta sempre antes de comprar uma espécie de peixe ler na net sobre as suas características e hábitos Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 29 Outubro 2011 (editado) Por acaso pensei que ele tivesse a falar de peixes que não bettas :mrgreen: E estava. Mas já percebi que não deve dar. vê aqui: http://arcadenoe.sapo.pt/raca/betta/102 Tenta sempre antes de comprar uma espécie de peixe ler na net sobre as suas características e hábitos Obrigado. ;) Edit - É mesmo de água quente, tenho de ir mudar-lhe a água então. Editado 29 Outubro 2011 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 29 Outubro 2011 http://img407.imageshack.us/img407/490/16374516339610473131185.jpg Ozzy http://img831.imageshack.us/img831/7522/69386135742729811192100.jpg Gelo Dois Golden Retriever, sendo o Ozzy filho do Gelo. Pobre do ozzy tá todo comido, até os olhos são verdes. Não vai durar muito. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 29 Outubro 2011 Não. O problema é que os gatinhos não são filhos da gata que lhes sopra, mas sim prima. Mas acho que com o teu ela vai-se habituar. Essa prima é potente...consegue soprar através da terra :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 29 Outubro 2011 E estava. Mas já percebi que não deve dar. Obrigado. ;) Edit - É mesmo de água quente, tenho de ir mudar-lhe a água então. o meu estava em água fria e durou que se fartou Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 29 Outubro 2011 o meu estava em água fria e durou que se fartou O problema não é durar, é mais perda de cores, não tem a mesma vivacidade, etc etc Cheguei a ver alguns em mau estado mesmo por causa disso Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 29 Outubro 2011 (editado) o meu era raçudo, não era cá desses peixes maricas que para aí andam. ter um aquário de água quente envolve muito mais trabalho e gastos Editado 29 Outubro 2011 por Malaik0 Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 29 Outubro 2011 quê? não é só abrir a torneira da água quente? Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 29 Outubro 2011 quê? não é só abrir a torneira da água quente? antes fosse :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 29 Outubro 2011 quê? não é só abrir a torneira da água quente? WTF !!!! :mrgreen: o meu era raçudo, não era cá desses peixes maricas que para aí andam. ter um aquário de água quente envolve muito mais trabalho e gastos Por isso é que na altura desactivei o meu (falta de tempo essencialmente mas também de gastos) e ando a adiar o 'renascimento' dele porque preciso comprar algumas m*rda para o colocar estável, alem de querer fazer outro tipo de aquários (com outro tipo de habitat, peixe e plantas) Compartilhar este post Link para o post