xicantonio Publicado 23 Novembro 2011 hey quero um desses :wub: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 23 Novembro 2011 The cuteness level is over 9000!!!!11!!1 Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 23 Novembro 2011 É teu? nop já não tenho cães. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 24 Novembro 2011 força. eu vou fazer um workshop de Recuperação de Animais Silvestres este fim-de-semana. Acho que é tipo primeiros socorros com animais tipo morcegos, aves, e pequenos mamíferos :carinhoso: acho que vai ser excelente! Quando houver um para golfinhos e Leões Marinhos, avisa :- Compartilhar este post Link para o post
Ardo Publicado 24 Novembro 2011 Ficam aqui duas do meu bichito :) Já fora tiradas para aí a um ano agora está um bocado maior Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 27 Novembro 2011 O meu gato está a dormir assim Decifrem lá isso :lol: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 27 Novembro 2011 Assim também costuma dormir muitas vezes Que gato estranho :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 27 Novembro 2011 O meu faz o mesmo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 29 Novembro 2011 Tudo nestes videos é de admirar, o casal adoptar um gatinho cego, a capacidade do gato se desenvolver normalmente e a cumplicidade entre os dois gatos. Sem palavras mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 3 Dezembro 2011 Está linda a minha pequenina :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 3 Dezembro 2011 (editado) Quanto tempo tem? pra matar essa saudadji desculpem não resisti muito gira Leoa! Vai ficar grande? Editado 3 Dezembro 2011 por Vladimir Ilitch Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 3 Dezembro 2011 (editado) Espero que não :) os pais são pequenotes... Para grande já me basta este ( A camisola fica-lhe a matar eu sei :mrgreen: ) Editado 3 Dezembro 2011 por Leoa Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 3 Dezembro 2011 :lol: Supostamente ela vai crescer mais ou fica por aquele tamanho. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 4 Dezembro 2011 Os vossos animais não ficam lixados da vida quando vocês lhes impingem camisolas ou gorros ou assim? :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 4 Dezembro 2011 (editado) Espero que não :) os pais são pequenotes... Para grande já me basta este [img ]http://i270.photobucket.com/albums/jj109/Patriciaaa00/lucas.jpg[/img ] ( A camisola fica-lhe a matar eu sei :mrgreen: ) Ainda hoje fiz isso à minha :lol: Já ponho umas fotos EDIT: É estranho (pelo menos para mim) mas ela adormece assim muitas vezes (camisola foi para brincar um bocado :mrgreen:) Editado 4 Dezembro 2011 por Fluke Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 4 Dezembro 2011 (editado) Os vossos animais não ficam lixados da vida quando vocês lhes impingem camisolas ou gorros ou assim? :biggrin: A minha não, antes pelo contrário, até gosta.... Editado 4 Dezembro 2011 por Fluke Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 4 Dezembro 2011 (editado) Aquela é uma camisola própria para cães que compro nas lojas de animais. Tanto o cão como a cadela adoram as capinhas porque são de pelo curto e no inverno têm bastante frio.Como foram habituados de pequenos quando os visto ficam todos contentes :mrgreen: A minha velhota Quase que tem mais roupa que eu :mrgreen: Editado 4 Dezembro 2011 por Leoa Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 4 Dezembro 2011 http://i270.photobucket.com/albums/jj109/Patriciaaa00/nancycapa03.jpg "what has been seen cannot be unseen" Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 4 Dezembro 2011 Fluke quando puderes posta mais fotos da tua cadela :) acho-a mesmo parecida com o meu Lucas,é linda! Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 4 Dezembro 2011 soube há uns dias que a minha irmã comprou um cão, um pug carlino. o que é que acham desse cão? Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 4 Dezembro 2011 Quando tiver casa própria vou ter os meu três cães de eleição: um rafeiro alentejano, um pastor alemão e um labrador. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post