Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Shin-Shein

Os vossos animais de estimação

Publicações recomendadas

O primeiro cão que tive era o Fadista, morreu com 13 anos quando eu tinha também 17anos.

Esta veio um ano depois dele, já tem 5.

Foi a minha mãe que deu o nome, mas é engraçado ter o mesmo nome que tu tinhas dado à tua.

:heart:

Editado por Jimpo

Compartilhar este post

Link para o post

é obrigatório registar o nosso cão na junta de freguesia ou só para raças "perigosas"?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

:heart: linda.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui há dias o meu gato resolveu que gostava de experimentar queda livre e caiu da janela. 1º andar.

Não metia a pata no chão e eu só pensava, que gato burro, está sempre à janela ou no estendal (sim ele é suicida).

Depois comecei a ficar com peso na consciência porque o bicho continuava a não meter a pata no chão e estava todo sossegado. Fui ao vet, raio x e tal, 38€.

Estava só dorido, felizmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi hoje pela primeira vez ao veterinário, foi-me dada como tendo 1 mês e meio mas pelos vistos não deve passar do mês. Apesar dos gatos não deverem ser adoptados antes dos 3 não deve haver stress, antes assim do que na rua como estava.

Eu é que já me andava a esticar a tentar dar-lhe comida sólida e tal mas é melhor esperar mais tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Leitinho sempre com água!

E vai dando um bocadinho de lata com ração misturada que amolece e começa a habituar-se ;)

Editado por Punk

Compartilhar este post

Link para o post

Podes sempre também molhar a ração em leite.

Compartilhar este post

Link para o post

Se tiveres oportunidade compra este,é do melhor para substituir o leite das mães ;)

royal_canin_feline_health_nutrition_babycat_milk_20940.jpg

Ou este

174210811.jpg

Editado por Leoa

Compartilhar este post

Link para o post

Eu dei esse a uns gatinhos bebés que criei à mão. Mas acho que isso custa à volta de 20 euros.

Compartilhar este post

Link para o post

Se tiveres oportunidade compra este,é do melhor para substituir o leite das mães ;)

Se os gatos gostarem, fixe.

Comprei na altura o da Royal Canin, pra cadela que apanhei da rua, mandou-me beber eu :lol:

E isso é caro, pra cima de 20€, sim!

Mas leite, misturado com água, chega... e ter sempre água pra ir começando a lamber!

Compartilhar este post

Link para o post

Isso de leite normal mesmo misturado com água não lhes fará mal? É que em pequeninos se começarem a ficar com a barriga inchada é muito mau sinal.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso de leite normal mesmo misturado com água não lhes fará mal? É que em pequeninos se começarem a ficar com a barriga inchada é muito mau sinal.

Foi-me aconselhado pela veterinária. :-k

Se bem que a minha começou a beber leite e bebeu uns 3/4 dias e a seguir começou a beber água normalmente!

Compartilhar este post

Link para o post

A vet dos meus animais não aconselha leite de maneira nenhuma,nem com agua. Mas sei de muita gente que dá. Eu não arrisco e quando é para criar à mão um cão ou um gato vou comprar um desses dois de substituição.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei porque infelizmente já lhes dei leite normal, mesmo com água e começaram a ficar com as barrigas inchadas (orgãos a parar, digestão parada) e acabaram por morrer. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei porque infelizmente já lhes dei leite normal, mesmo com água e começaram a ficar com as barrigas inchadas (orgãos a parar, digestão parada) e acabaram por morrer. :(

fds :o

Compartilhar este post

Link para o post

No fim do próximo mês vão-me arranjar um Beagle com 2 meses ... Não vejo a hora.. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Assassino :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada:

E onde é que tiro as pilhas da minha gata? f*da-se!

Vim até Viseu e trouxe-a... a minha mãe tá toda contente com ela mas a gata não pára! Impressionante...

Editado por Punk

Compartilhar este post

Link para o post

É bom sinal :mrgreen:

Vou rifá-la :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...