Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Shin-Shein

Os vossos animais de estimação

Publicações recomendadas

É estrábico?

São olhos de bebé ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

hje o meu irmao foi cm o cao ao veterinário para lhe meter a pipeta das pulgas mas como ainda n tinham chegado voltou pra trás.chego a casa a hora de almoço e reparo q o cão n consegue meter a pata no chão, la foi ele mais uma vez fazer a uma visita ao veterinário. depois de lhe tirarem duas radiografias disseram me q ele tem uma doença na anca q e hereditária. anda agora durante 8 dias tomar analgésicos e uns comprimidos para as cartilagens.. se estes comprimidos n lhe aliviarem tem q ser operado :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

É um buldogue frances não é? Esses cães costumam ter esse tipo de problemas :\ espero que se resolva com os comprimidos.

Compartilhar este post

Link para o post

A minha cadela mais nova, (ou menos velha), foi operada hoje pela 2ª vez para retirar tumores. A primeira vez já foi há uns anos. A mãe dela também já foi operada duas vezes ao mesmo problema. Hoje a cadela ficou sem 6 tetas. Quando os meus pais a foram buscar teve uma quebra de tensão e foi-se abaixo das canetas e ficou internada.

Eu sei que já são velhotas, a esperança média de vida para um cão daquela raça são 12 ou 13 anos e uma já tem 13 e a outra quase 16. Mas custa, só de pensar.

Compartilhar este post

Link para o post

hje o meu irmao foi cm o cao ao veterinário para lhe meter a pipeta das pulgas mas como ainda n tinham chegado voltou pra trás.chego a casa a hora de almoço e reparo q o cão n consegue meter a pata no chão, la foi ele mais uma vez fazer a uma visita ao veterinário. depois de lhe tirarem duas radiografias disseram me q ele tem uma doença na anca q e hereditária. anda agora durante 8 dias tomar analgésicos e uns comprimidos para as cartilagens.. se estes comprimidos n lhe aliviarem tem q ser operado :cry:

O meu houve umas horas que andou manco mas passou, acho que foi quando foi contra a parede a correr. Quantos meses tem o teu?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

É um buldogue frances não é? Esses cães costumam ter esse tipo de problemas :\ espero que se resolva com os comprimidos.

Problema na anca (displasia da anca) é muito mais comum em cães de médio/grande porte, aka Labradore, Pastores Alemães, rafeiros alentejanos e afins.

Se de facto é um BF, é estranho e invulgar. Normalmente têm problemas do foro respiratório, com o calor, cardíaco ou intestinal, tudo fruto do seu tamanho, fisionomia, e da ausência de focinho.

E por falar em ausência de focinho, chegou finalmente a porquinha:

292163_428432300511454_100000340620217_102498535_2081043068_n.jpg

Só falta o espeto!! ahah

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

292163_428432300511454_100000340620217_102498535_2081043068_n.jpg

Só falta o espeto!! ahah

Cuidado, o Gaberlunzie ainda te come isso. Não lhe dês ideias :mrgreen:

Editado por FM Facemaker

Compartilhar este post

Link para o post

A minha cadela mais nova, (ou menos velha), foi operada hoje pela 2ª vez para retirar tumores. A primeira vez já foi há uns anos. A mãe dela também já foi operada duas vezes ao mesmo problema. Hoje a cadela ficou sem 6 tetas. Quando os meus pais a foram buscar teve uma quebra de tensão e foi-se abaixo das canetas e ficou internada.

Eu sei que já são velhotas, a esperança média de vida para um cão daquela raça são 12 ou 13 anos e uma já tem 13 e a outra quase 16. Mas custa, só de pensar.

n me digas nda. qando soube q o meu poderia ser operado nesse dia nem consegui comer. mas o pior q tive foi ver a minha caturra morrer nas mãos do meu irmão no veterinário. ia fazer uma radiografia para ver o q tinha e acabou por morrer :cry: . força e ainda tem muitos anos pela frente se deus quiser

O meu houve umas horas que andou manco mas passou, acho que foi quando foi contra a parede a correr. Quantos meses tem o teu?

obriigado a tds pelo apoio. ontem qando o meu irmao la foi buscar a cena das pulgas o veterinário disse q o meu dog afinal só tinha uma luxação na perna e nda mais. e q a hipótese da displasia n é normal nestes cães. foi a melhor noticia q poderia receber. ainda para mais hje ele faz 1 ano

Problema na anca (displasia da anca) é muito mais comum em cães de médio/grande porte, aka Labradore, Pastores Alemães, rafeiros alentejanos e afins.

Se de facto é um BF, é estranho e invulgar. Normalmente têm problemas do foro respiratório, com o calor, cardíaco ou intestinal, tudo fruto do seu tamanho, fisionomia, e da ausência de focinho.

E por falar em ausência de focinho, chegou finalmente a porquinha:

https://fbcdn-sphotos-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/s720x720/292163_428432300511454_100000340620217_102498535_2081043068_n.jpg

Só falta o espeto!! ahah

exactamente, a displasia nos cães pequenos nao é muito comum, mas a veterinária q la tava disse me o contrario. q era normal nos cães pequenos. e q era uma doença hereditária. a mim tb me disseram q estes caes sofrem bastante do coração e da respiração, ate achei estranho a veterinária me ter dito aquilo da anca dele, ele sempre ando/correu tdo empanado mas isso o irmão dele tb o faz. mas felizmente n é nda de grave. o cão nunca teve nda andava sempre a brincar e o caralhu se inha dor n ligava muito pois andava sempre aos saltos xD

hahaha o meu tb dorme assim só com a diferença q mete as patas da frente a fazer d almofada xD

Lindo, somos 3 aqui no fórum com essa raça não?

Bulldogues. :heart:

aqui onde eu moro agora virou moda. bue gente anda com bulldogs só q a maioria são tigresa. brancos só um ou dois xD

Compartilhar este post

Link para o post

A minha cadela anda a comer menos. Tem cerca de 8 meses de idade, é uma boxer, e antes deixava comida de manhã e mesmo à hora de almoço já tinha comido um prato inteiro, e tinha feito as necessidades no chão de casa. Agora, nem uma coisa nem outra, quando estamos em casa faz tudo normalmente, mas parece que quando saímos ou vai dormir ou não quer comer.

É normal este tipo de comportamento? Não se interessa muito pela ração, gosta muito mais quando cozinhamos arroz (sem condimentos) e frango e lhe damos do que a ração, mas como o fazemos tão raramente pensei que se habituasse muito mais à ração.

Compartilhar este post

Link para o post

A minha cadela anda a comer menos. Tem cerca de 8 meses de idade, é uma boxer, e antes deixava comida de manhã e mesmo à hora de almoço já tinha comido um prato inteiro, e tinha feito as necessidades no chão de casa. Agora, nem uma coisa nem outra, quando estamos em casa faz tudo normalmente, mas parece que quando saímos ou vai dormir ou não quer comer.

É normal este tipo de comportamento? Não se interessa muito pela ração, gosta muito mais quando cozinhamos arroz (sem condimentos) e frango e lhe damos do que a ração, mas como o fazemos tão raramente pensei que se habituasse muito mais à ração.

Também estou com este problema com o meu e não sei o que fazer, vou experimentar mudar a ração.

Compartilhar este post

Link para o post

Não come? Ou não come quando estás ausente?

E hoje roeu uma data de canetas. Lindo serviço.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu labrador nessa idade passou exactamente pelo mesmo. Deixou de ligar à ração e se a minha mãe não cozinhasse arroz e frango para ele, não comia.

Ainda agora tem a mania de só comer quando tem gente a fazer-lhe companhia. A minha mãe já é reformada, portanto não foi grande problema.

Foi passando com o tempo...

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto, o meu caso é esse, só come quando estou com ele. Dou-lhe a primeira há boca e depois ele come o resto.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é um erro de todo o tamanho. Vais habituá-lo e depois ele não vai comer sem que faças isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa lá a comida. Quando ele tiver fome come. Não é preocupante, passam todos por isso :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nunca lhe tive de dar à boca, até pelo contrário, se ela vê comida nossa na mesa vai logo lá, sobe a cadeira e come em cima da mesa se for preciso. :lol:

Porém, se ficar sozinha em casa com a comida e água não toca nas duas nem faz as necessidades no chão, assim que eu e a minha namorada chegamos a casa ora ao almoço ou mais tarde ela vai connosco à rua e faz as coisas todas normalmente...

Não sei se é normal passar metade do dia sem comer, desenvolveu o hábito de comer à noite...

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, então vou fazer isso, ele come tudo mas tenho que lhe dar o 1º na boca...

Tem de ser senão ele só vai comer quando tu fizeres isso. Colocas a comida na taça e vais à tua vida porque ele vai acabar por ir comer.

Compartilhar este post

Link para o post

E tal como o do htc, ele há noite lambe o prato todo se lhe der, depois de manhã é só presentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando tinha cão deixávamos o prato cheio de ração e ele comia quando lhe apetecia sempre foi fácil assim, mais tarde desenvolveu o hábito de comer à mesma hora que nós mas nunca nos preocupávamos com isso, se não queria quando lhe desse a fome era certo que o fazia.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...