Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Shin-Shein

Os vossos animais de estimação

Publicações recomendadas

Visitante

Não. Eles sentem necessidade disso por causa dos pêlos que ingerem. Eu, para o meu que morreu, ia apanhar ervas tenras que ele gostava e dava-lhe à boca.

Ah, porreiro então, obrigadão. Também já me tinha falado de malte para esses efeitos, mas nunca experimentei

Compartilhar este post

Link para o post

O meu gato é tão lindo <3 tive desde terça fora de casa, hoje cheguei cá perto do meio-dia. Cumprimentei os meus pais e irmão, pousei as cenas, fui à procura dele e lá estava no meu quarto. Começou a miar assim que me viu, mal lhe fiz uma festa ronronou logo. Deitei-me um bocado na cama, pôs-se logo em cima de mim e começou a lamber-me a cara :heart:

depois de almoçar fui para o meu escritório deitar-me no sofá todo ressacado, aterrei logo, quando acordo tá ele em cima da minha cabeça também a dormir :lol:

já agora, ele curte muito comer a relva do jardim. Isso faz-lhe mal?

dsc04793v.jpg

dsc04798x.jpg

dsc04790k.jpg

Mimi, és tu? :wtf:

Tive uma gata assim malhada que me desapareceu quando estava com o cio. Era a coisa mais querida do mundo. Esses gatos cinza são os mais lindos que há. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, pessoal de Lisboa ou arredores, fica o apelo de uma amiga minha

Encontrei esse gatinho no motor de um carro . Estava sozinho e assustado .

Nao sei por quanto tempo consigo mante-lo em minha casa, queria muito mas nao consigo :((((

Passem a mensagem por favor .

É um gato , muito meiguinho e querido .

253085_487226921301220_2085152138_n.jpg

Algum interessado, contacte-me por favor! Se tivesse casa minha, ficava com ele pra dar um amigo à minha gata, como ando sempre a saltar, não dá :(

Compartilhar este post

Link para o post

Até o ia buscar! :(

Mas se puderes divulga ou assim...o raio do gato é tão bonito :(

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Já agora, pessoal de Lisboa ou arredores, fica o apelo de uma amiga minha

Algum interessado, contacte-me por favor! Se tivesse casa minha, ficava com ele pra dar um amigo à minha gata, como ando sempre a saltar, não dá :(

Que gato tão lindo :o

E eu não gosto mto de gatos.

Pessoal que tem cães e/ou que percebe de animais.. o meu cão odeia tomar banho e foge a 7 pés mal digo banho ou banheira, ou mal pego nele e vou para o wc. O que é que poderei fazer para ele perder o medo? :|

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ficava já com ele, mas a Maria não gosta de bichanos e, para piorar, ambos somos alérgicos a pêlo de animal. :(

3 anos a apanhar vacinas...

Compartilhar este post

Link para o post

3 anos a apanhar vacinas...

Ela tomou-as em miúda. Foram-lhe diagnosticadas cedo, até porque os sintomas eram gravíssimos. Já eu só na minha adolescência soube que tinha uma enorme reação alérgica a algumas coisas, mas decidi fazer medicação regular. Até porque as vacinas não são exatamente baratas e eu odeio injeções!

Compartilhar este post

Link para o post

Ela tomou-as em miúda. Foram-lhe diagnosticadas cedo, até porque os sintomas eram gravíssimos. Já eu só na minha adolescência soube que tinha uma enorme reação alérgica a algumas coisas, mas decidi fazer medicação regular. Até porque as vacinas não são exatamente baratas e eu odeio injeções!

Já não me lembro de quantos anos tinha mas tb foi detectado em criança. eram 3, pó da casa, pelo do gato (n me lembro se era especifico ou geral) e outra qualquer hereditária que não se sabe o que é (os meus pais teriam que fazer os exames também).. Os primeiros tempos eram mais chatos pq era todas as semanas, mas mais para o fim já me era indiferente. hoje tou com animais na boa

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou alérgico aos ácaros, polén, pelos animais e ao pó de casa em níveis extremos, mesmo. Ao ponto de me provocar asma alérgica. No entanto, também consigo estar com animais. Conviver com um é que já se torna mais complicado. Mas agora que já pouco ou nada fumo, o meu sistema é capaz de aguentar com um bichano. Eu bem que gostava... :)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest TDS

Com isso tudo...e ainda te aguentas contigo próprio? Dass....é obra !

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, os meus pais chegaram-me ca com um aquário de 15L, queria dicas para o montar e criar um ambiente "normal" para os peixes e que tipo de peixes meter. se pudessem indicar um site com isto tudo era o indicado.

desde já muito agradecido

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, os meus pais chegaram-me ca com um aquário de 15L, queria dicas para o montar e criar um ambiente "normal" para os peixes e que tipo de peixes meter. se pudessem indicar um site com isto tudo era o indicado.

desde já muito agradecido

Depende do que pretendes. Agua fria?? Agua quente?? Que equipamento o aquário trouxe?

Tens tudo o que procuras aqui: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?act=idx

Compartilhar este post

Link para o post

é de água fria e pelo que ja tive a ver na net só trouxe trampa :lol:

umas pedritas coloridas que devem ser de plastico, uma "planta" de plastico, um bomba e uma espécie de um tampo

Editado por Blind

Compartilhar este post

Link para o post

é de água fria e pelo que ja tive a ver na net só trouxe trampa :lol:

umas pedritas coloridas que devem ser de plastico, uma "planta" de plastico, um bomba e uma espécie de um tampo

Mas queres que seja de agua fria ou de agua quente?? é que depois é isso que influencia também a manutenção e os tipos de peixe

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de uma operação em Agosto/Setembro para remover os ovários (devido a líquido acumulado) tenho a minha gata com uma otite grave e inícios de uma conjuntivite. Caramba, que íman de doenças.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me sabe dizer quais são as guloseimas das chinchilas ? Obrigado :happy:

Podes dar barritas que há à venda nas lojas de animais ou nos supermercados,eu dou destas :

2687-3390-large.jpg

VKP25762_l.jpg

Podes também dar frutos secos, passas/amendoas/avelãs,cajus uma ou duas vezes por dia ;) ah,e cubos de alfafa também são bons para elas,tanto para os intestinos como para os dentinhos.

Compartilhar este post

Link para o post

Podes dar barritas que há à venda nas lojas de animais ou nos supermercados,eu dou destas :

http://i270.photobucket.com/albums/jj109/Patriciaaa00/2687-3390-large.jpg

http://i270.photobucket.com/albums/jj109/Patriciaaa00/VKP25762_l.jpg

Podes também dar frutos secos, passas/amendoas/avelãs,cajus uma ou duas vezes por dia ;) ah,e cubos de alfafa também são bons para elas,tanto para os intestinos como para os dentinhos.

Obrigado Leoa :wink:

[rodrigof.jpg

Apresento o Rodrigo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

awww é lindo *.*

Qual é a mutação dele?

Estou entre o Bege Heterozigótico e o Branco mosaico :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

awww é lindo *.*

Qual é a mutação dele?

Estou entre o Bege Heterozigótico e o Branco mosaico :mrgreen:

Sinceramente não faço ideia, foi comprado aqui no luxemburgo :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpelstiltskin

A Leoa é uma espécie de nutricionista dos animais :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...