Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Shin-Shein

Os vossos animais de estimação

Publicações recomendadas

Alguém me pode dar uma ajudinha?

Tenho a minha cadelinha, uma Jack Russell Terrier de 2 anos que hoje de manhã, teve diarreia. Desde manhã que não come nem bebe nada. Está sempre a tremer. :| não reage a estímulos para brincar (gosta muito de brincar), não quer comer, beber, nada.

estou mesmo assustado com a situação. Pensei que com o dia ela melhorasse, mas não melhorou. Estou mesmo a considerar o ir a um veterinário de emergência. Não sei quanto pago, alguém sabe? Tenho aqui alguns trocos para emergências...

Compartilhar este post

Link para o post

As caturras são mesmo giras :mrgreen:

Jone,leva-a ao veterinário de manhã :\ deves pagar 25/30 pela consulta e depois pagas o tratamento que ela precisar... Se for só diarreia supostamente trata-se com comprimidos. Mas não percas tempo e vai com ela porque as diarreias nos animais são sempre complicadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, entretanto tenho de levar os meus avós aos médicos de manhã, mas ela melhorou consideravelmente durante a madrugada. Não dormi direito com tanta preocupação, mas melhorou. Ainda não quer beber água, mas estava com fome, e dei daquelas bolachas belgas embebidas em água e comeu :mrgreen:

Se voltar a piorar até à tarde, levo-a lá.

Compartilhar este post

Link para o post

A minha gata agora meteu-se à minha frente e começou a rezar :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Entretanto era só para dizer que ela já está boa :) foi um susto. Deve ter apanhado alguma intoxicação alimentar, ou então foi o frio. Desde os últimos 3 dias, o tempo piorou muito na ilha Terceira.

Não sei se já mostrei, mas aqui fica um vídeo dela e da minha irmã que lhe ensinou uns truques :) o vídeo já tem 2 anos, mas o que interessa é verem a fofice dela :heart:

http://www.youtube.com/watch?v=t7fy1pTKVPk&feature=plcp

Editado por Jone Postiga

Compartilhar este post

Link para o post

Entretanto era só para dizer que ela já está boa :) foi um susto. Deve ter apanhado alguma intoxicação alimentar, ou então foi o frio. Desde os últimos 3 dias, o tempo piorou muito na ilha Terceira.

Não sei se já mostrei, mas aqui fica um vídeo dela e da minha irmã que lhe ensinou uns truques :) o vídeo já tem 2 anos, mas o que interessa é verem a fofice dela :heart:

[media]http://www.youtube.com/watch?v=t7fy1pTKVPk&feature=plcp[/edia]

Muito bom esse video. :p

Editado por lagarto.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu à minha cadela só consegui ensinar o básico sentar e deitar, aprendeu facilmente com biscoitos. Agora o resto não sei bem como ensinar, estilo, rebolar parece-me algo demasiado visual, não sei como explicar, ela só rebola quando está deitada de costas no chão ou assim e se levanta de repente...

Alguma sugestão?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Ao meu cão só ensinei a ir apanhar a bola e a fechar gavetas.

Nem o sei sentar, nem deitar. Nem com biscoitos lá foi :(

Editado por Dpitz

Compartilhar este post

Link para o post

A minha irmã diz que suou para a Nikki lhe obedecer. Os Jack Russell são muito dominantes, e teimosos. Mas foi lá, com persistência. Eu tinha desistido :lol:

contudo, a Nikki obedece não só a ela, com a mim :p

Compartilhar este post

Link para o post

Esse video :heart: e adoro a raça.

Eu não tenho jeitinho nenhum para ensinar truques aos animais :( nenhum me obedece,exepto o de duas patas 8-)

Editado por Leoa

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

a minha irmã diz que só com muita persistência e paciência. Mas ela também, nunca vi ninguém com tanta paciência e resiliência como a minha irmã :lol:

ela ainda é pior que eu por cães, é só livros e cataino lol

Compartilhar este post

Link para o post

A tua irmã :heart:

Pensei que era só eu a ter um movel cheio de livros de cães e gatos,mas a mim não me servem de nada em relação a truques,acabo sempre por ficar com o biscoito na mão a falar sozinha.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe em Gaia se há alguma escola para ensinar cães?

Epá, havia a Mundicão na avenida, não sei se ainda existe.

Editado por scout

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ensinei a minha cadela a ser uma lontra.

dormem de mãos dadas?

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje, tivemos de mandar uma das nossas cadelas para abate. Era um cruzamento de raças entre boxer e perdigueiro. Tinha 12 anos.

É o segundo animal de estimação que perco devido a cancros (o primeiro, foi um gato que amava... morreu no primeiro dia de aulas do meu curso profissional, a 14 de Setembro de 2009. Nunca esqueço esse dia... estava ele no sofá, onde costumo pôr a mala, quando chego... Vi-o, e, pensando que estava a dormir, fui fazendo as minhas coisinhas, até que, quando o fui mimar, reparei que estava frio, com o rigor já instalado. Uma sensação única, difícil de explicar. Acho que foi a vez que mais chorei, sinceramente... era aquele tipo de gato que vinha dormir com um gajo. Que me acordava para pedir o que quer que fosse (elEe é que era o dono :mrgreen:). E wow, já estou a lagrimar. Fico por aqui).

Enfim, foi um animal que cresceu comigo, basicamente. Tenho muita pena do seu irmão, um macho com a mesma idade e mistura de raças. Já penso em arranjar-lhe um companheiro, temo que a solidão lhe cause algum tipo de depressão.

E era só para dizer isto, basicamente.

25€ na injecção letal (acho que é assim que lhe chamam... como estou em Lisboa de semana, não pude lá ir...) + 25€ para a cremação.

O consolo que tenho com isto, é o de me dizer a mim mesmo que lhe proporcionei uma boa vida, que sem mim, ela poderia estar pior... que não lhe falhei. Mas a dor é inevitável.

Bom, é isto!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...