Lestonks Publicado 27 Outubro 2012 (editado) Voltei a casa, ela está tão mal, já mal anda, treme por todo o lado, nem a comida que lhe tento dar à boca come :cry: Ainda agora nem quis ir para a rua a esta hora como de costume, tive que a levar ao colo enrolada em mantas :\ Editado 27 Outubro 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 28 Outubro 2012 Apresento-vos a Lana :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Manarte Publicado 28 Outubro 2012 Apresento-vos o Axe, o novo bichito aqui de casa Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 28 Outubro 2012 Voltei a casa, ela está tão mal, já mal anda, treme por todo o lado, nem a comida que lhe tento dar à boca come :cry: Ainda agora nem quis ir para a rua a esta hora como de costume, tive que a levar ao colo enrolada em mantas :\ Mas ela foi ao veterinário Leston? Nem que seja para te dizerem que já não há nada a fazer e porem a dormir... Agora estar nesse sofrimento... :-| Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 28 Outubro 2012 (editado) A minha mãe é "madrinha" de uma gata lá no trabalho dela. A gata teve filhos agora há coisa de três semanas, secalhar nem tanto. Foi ter os gatos onde a mãe dela, que já morreu, a foi ter a ela e à irmã. Na cave, numa cena que está a mais de 1,50m do chão, onde estão guardadas mantas e roupas de inverno. Deixo aqui duas fotos. Editado 28 Outubro 2012 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 28 Outubro 2012 Mas ela foi ao veterinário Leston? Nem que seja para te dizerem que já não há nada a fazer e porem a dormir... Agora estar nesse sofrimento... :-| eu já a levei em julho mas nunca cheguei a fazer as análises e etc porque não tenho dinheiro, e mandar abater também custa dinheiro... eu já tinha pensado nisso mas :/ Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 28 Outubro 2012 eu já a levei em julho mas nunca cheguei a fazer as análises e etc porque não tenho dinheiro, e mandar abater também custa dinheiro... eu já tinha pensado nisso mas :/ Ok,custa dinheiro mas também custa vê-los assim. E os teus pais? Se tu não estás alguém tem que ser responsável pelo animal. Eu detesto e custa-me muito dizer isto mas quem não tem dinheiro para lhes dar condições mais vale não ter. Não só não a levaram a fazer os exames para saber o que realmente tem porque até podia ter cura, como a têm em casa no estado que está sem fazer nada. Eu percebo perfeitamente que seja complicado e não deve estar a ser mesmo nada fácil para ti esta situação,mas tenta pelo menos arranjar 25€ para a consulta e se necessário para a por a dormir,que anda por volta dos 20/25€ dependendo do peso e do tamanho do animal. Não leves a mal a minha opinião,e força :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 29 Outubro 2012 (editado) Obrigado pelo apoio moral, a Cáli há 3 dias que não queria comer nada, nem com uma seringa a injetar comida pela boca queria... estava mesmo fraca e ontem tive mesmo que ser eu a ir deitá-la. Nem consegui dormir, a meio da madrugada ainda fui ter com ela, mas faleceu hoje de manhã :cry: Tem aqui umas fotos dela: Esta é antiga, ainda era gordinha como sempre foi, foi tirada com o meu telemovel antigo ^^ Aqui já mais recentemente este verão Ainda este mês, a outra cadela é a Beky que continua com na mesma sempre de boa saúde e alegre :) Foram 10 anos que a tive e sei que a tratei sempre super bem e sei que teve uma vida super feliz em minha casa. Ok,custa dinheiro mas também custa vê-los assim. E os teus pais? Se tu não estás alguém tem que ser responsável pelo animal. Eu detesto e custa-me muito dizer isto mas quem não tem dinheiro para lhes dar condições mais vale não ter. Não só não a levaram a fazer os exames para saber o que realmente tem porque até podia ter cura, como a têm em casa no estado que está sem fazer nada. Eu percebo perfeitamente que seja complicado e não deve estar a ser mesmo nada fácil para ti esta situação,mas tenta pelo menos arranjar 25€ para a consulta e se necessário para a por a dormir,que anda por volta dos 20/25€ dependendo do peso e do tamanho do animal. Não leves a mal a minha opinião,e força :compinchas: Leoa, eu sempre tive dinheiro para as sustentar, tratei-a bem, dei-lhe muito carinho e ela nunca passou fome.... o problema foi quando ela ficou assim, os custos eram muito caros e infelizmente não lhe pude tentar curar além de a ter levado ao veterinário para confirmar que ela tinha possivelmente cancro. Isto só se passou este ano, não detestaste ou te custou mais do que eu vê-la nesta situação, mas eu não podia fazer nada nem eu nem os meus pais. Resta saber que ela sempre foi feliz e que nada lhe faltou. Descansa em paz Cáli :heart: Editado 29 Outubro 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 29 Outubro 2012 O meu maior medo é mesmo esse de acordar ou chegar um dia a casa e ver a minha cadela no chão :cry: Muita força Leston :goodman: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 29 Outubro 2012 Enfim.. :\ Força Lesti :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 29 Outubro 2012 Eish fds tive uma cadela igual...aconteceu me a mesma coisa. Foi das experiências mais dolorosas da minha vida, ela cresceu comigo e vivi toda a minha infancia com ela, depois vê-la às portas da morte abalou-me imenso..Força :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 29 Outubro 2012 fodase este topic faz-me mal força ai leston Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 29 Outubro 2012 Força Leston, cães. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 29 Outubro 2012 O meu maior medo é mesmo esse de acordar ou chegar um dia a casa e ver a minha cadela no chão :cry: Muita força Leston :goodman: Enfim.. :\ Força Lesti :compinchas: Eish fds tive uma cadela igual...aconteceu me a mesma coisa. Foi das experiências mais dolorosas da minha vida, ela cresceu comigo e vivi toda a minha infancia com ela, depois vê-la às portas da morte abalou-me imenso..Força :compinchas: Eu tive-a desde os meus 12 anos :) Força Leston :( fodase este topic faz-me mal força ai leston Força Leston, cães. :prayer: Muito obrigado a todos <3 Bem preciso desses ombros para me apoiar e chorar, hoje pareço uma torneira, só choro :( Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 29 Outubro 2012 (editado) Muita força, lesti. :( Editado 29 Outubro 2012 por Klebergol Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 29 Outubro 2012 http://img19.imageshack.us/img19/3537/dscf3034z.jpg[/im] Apresento-vos a Lana :carinhoso: A minha cadela tem o mesmo nome. :lol: ---- Muito força, Leston. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 29 Outubro 2012 Leston, força aí mano :heart: É uma situação bastante complicada e já passei pelo mesmo :( Quarta, se estiveres por cá, vamos apanhar uma p*ta, que aí serei eu a ter motivos para chorar :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 29 Outubro 2012 Zacker e Leston, força. :compinchas: Custa-me um bocado estas cenas mesmo não sendo comigo. :/ Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 29 Outubro 2012 Zacker e Leston, força. :compinchas: Custa-me um bocado estas cenas mesmo não sendo comigo. :/ Que guapos os gatinhos. Um deles tem de ser chamar 'digo. :angry: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 29 Outubro 2012 Que guapos os gatinhos. Um deles tem de ser chamar 'digo. :angry: Já estão os três com destino, não se pode dar nome a nenhum. Não sejas zé maria. Mas se eu arranjar algum cão/gato cá para casa (o que duvido), vai-se chamar 'digo. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 29 Outubro 2012 :funny: :heart: bold: :prayer: Compartilhar este post Link para o post