Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Shin-Shein

Os vossos animais de estimação

Publicações recomendadas

Voltei a casa, ela está tão mal, já mal anda, treme por todo o lado, nem a comida que lhe tento dar à boca come :cry:

Ainda agora nem quis ir para a rua a esta hora como de costume, tive que a levar ao colo enrolada em mantas :\

Editado por Matias Fernandez

Compartilhar este post

Link para o post

Voltei a casa, ela está tão mal, já mal anda, treme por todo o lado, nem a comida que lhe tento dar à boca come :cry:

Ainda agora nem quis ir para a rua a esta hora como de costume, tive que a levar ao colo enrolada em mantas :\

Mas ela foi ao veterinário Leston? Nem que seja para te dizerem que já não há nada a fazer e porem a dormir... Agora estar nesse sofrimento... :-|

Compartilhar este post

Link para o post

A minha mãe é "madrinha" de uma gata lá no trabalho dela. A gata teve filhos agora há coisa de três semanas, secalhar nem tanto. Foi ter os gatos onde a mãe dela, que já morreu, a foi ter a ela e à irmã. Na cave, numa cena que está a mais de 1,50m do chão, onde estão guardadas mantas e roupas de inverno. Deixo aqui duas fotos.

2YrCI.jpg

yAyN3.jpg

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ela foi ao veterinário Leston? Nem que seja para te dizerem que já não há nada a fazer e porem a dormir... Agora estar nesse sofrimento... :-|

eu já a levei em julho mas nunca cheguei a fazer as análises e etc porque não tenho dinheiro, e mandar abater também custa dinheiro... eu já tinha pensado nisso mas :/

Compartilhar este post

Link para o post

eu já a levei em julho mas nunca cheguei a fazer as análises e etc porque não tenho dinheiro, e mandar abater também custa dinheiro... eu já tinha pensado nisso mas :/

Ok,custa dinheiro mas também custa vê-los assim. E os teus pais? Se tu não estás alguém tem que ser responsável pelo animal. Eu detesto e custa-me muito dizer isto mas quem não tem dinheiro para lhes dar condições mais vale não ter. Não só não a levaram a fazer os exames para saber o que realmente tem porque até podia ter cura, como a têm em casa no estado que está sem fazer nada. Eu percebo perfeitamente que seja complicado e não deve estar a ser mesmo nada fácil para ti esta situação,mas tenta pelo menos arranjar 25€ para a consulta e se necessário para a por a dormir,que anda por volta dos 20/25€ dependendo do peso e do tamanho do animal.

Não leves a mal a minha opinião,e força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pelo apoio moral, a Cáli há 3 dias que não queria comer nada, nem com uma seringa a injetar comida pela boca queria... estava mesmo fraca e ontem tive mesmo que ser eu a ir deitá-la.

Nem consegui dormir, a meio da madrugada ainda fui ter com ela, mas faleceu hoje de manhã :cry:

Tem aqui umas fotos dela:

Esta é antiga, ainda era gordinha como sempre foi, foi tirada com o meu telemovel antigo ^^

calig.jpg

Aqui já mais recentemente este verão

fotografia0101x.jpg

Ainda este mês, a outra cadela é a Beky que continua com na mesma sempre de boa saúde e alegre :)

19102012241.jpg

Foram 10 anos que a tive e sei que a tratei sempre super bem e sei que teve uma vida super feliz em minha casa.

Ok,custa dinheiro mas também custa vê-los assim. E os teus pais? Se tu não estás alguém tem que ser responsável pelo animal. Eu detesto e custa-me muito dizer isto mas quem não tem dinheiro para lhes dar condições mais vale não ter. Não só não a levaram a fazer os exames para saber o que realmente tem porque até podia ter cura, como a têm em casa no estado que está sem fazer nada. Eu percebo perfeitamente que seja complicado e não deve estar a ser mesmo nada fácil para ti esta situação,mas tenta pelo menos arranjar 25€ para a consulta e se necessário para a por a dormir,que anda por volta dos 20/25€ dependendo do peso e do tamanho do animal.

Não leves a mal a minha opinião,e força :compinchas:

Leoa, eu sempre tive dinheiro para as sustentar, tratei-a bem, dei-lhe muito carinho e ela nunca passou fome.... o problema foi quando ela ficou assim, os custos eram muito caros e infelizmente não lhe pude tentar curar além de a ter levado ao veterinário para confirmar que ela tinha possivelmente cancro. Isto só se passou este ano, não detestaste ou te custou mais do que eu vê-la nesta situação, mas eu não podia fazer nada nem eu nem os meus pais.

Resta saber que ela sempre foi feliz e que nada lhe faltou. Descansa em paz Cáli :heart:

Editado por Matias Fernandez

Compartilhar este post

Link para o post

O meu maior medo é mesmo esse de acordar ou chegar um dia a casa e ver a minha cadela no chão :cry:

Muita força Leston :goodman:

Compartilhar este post

Link para o post

Eish fds tive uma cadela igual...aconteceu me a mesma coisa. Foi das experiências mais dolorosas da minha vida, ela cresceu comigo e vivi toda a minha infancia com ela, depois vê-la às portas da morte abalou-me imenso..Força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

O meu maior medo é mesmo esse de acordar ou chegar um dia a casa e ver a minha cadela no chão :cry:

Muita força Leston :goodman:

Enfim.. :\

Força Lesti :compinchas:

Eish fds tive uma cadela igual...aconteceu me a mesma coisa. Foi das experiências mais dolorosas da minha vida, ela cresceu comigo e vivi toda a minha infancia com ela, depois vê-la às portas da morte abalou-me imenso..Força :compinchas:

Eu tive-a desde os meus 12 anos :)

Força Leston :(

fodase este topic faz-me mal força ai leston

Força Leston, cães. :prayer:

Muito obrigado a todos <3

Bem preciso desses ombros para me apoiar e chorar, hoje pareço uma torneira, só choro :(

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpelstiltskin

Leston, força aí mano :heart:

É uma situação bastante complicada e já passei pelo mesmo :(

Quarta, se estiveres por cá, vamos apanhar uma p*ta, que aí serei eu a ter motivos para chorar :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Zacker e Leston, força. :compinchas:

Custa-me um bocado estas cenas mesmo não sendo comigo. :/

Compartilhar este post

Link para o post

Zacker e Leston, força. :compinchas:

Custa-me um bocado estas cenas mesmo não sendo comigo. :/

Que guapos os gatinhos. Um deles tem de ser chamar 'digo. :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

Que guapos os gatinhos. Um deles tem de ser chamar 'digo. :angry:

Já estão os três com destino, não se pode dar nome a nenhum. Não sejas zé maria. Mas se eu arranjar algum cão/gato cá para casa (o que duvido), vai-se chamar 'digo. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...