Leoa Publicado 31 Outubro 2013 Obrigada :) Vi agora que há um com 58 :C nunca ganho nestas m*rda com likes. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 31 Outubro 2013 Chateia os teus amigos, cria um tópico e vais ver que ganhas. Btw, a tua foto é a mais engraçada. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 31 Outubro 2013 Aqui tem pouca visibilidade. Cria um tópico que isso sobe logo. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 31 Outubro 2013 Há aqui uma gaja no prédio que deve ter um problema qualquer com o meu cão. Já é a segunda vez que se vira à minha mãe por ela tirar a coleira ao bicho quando ele vai fazer as necessidades. Desta vez disse que ia chamar o 112 porque o meu cão se atirou ao dela (que por sinal também andava sem trela e a senhora estava mais preocupada em mexer no tlm do que estar atenta ao que o cão estava a fazer) e disse que o meu cão era perigoso e que devia ter um açaime e andar sempre de trela. Ora bem, mostro-vos o perigo de cão que tenho em casa: * atirou ao dela: mostrar os dentes e rosnar. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 31 Outubro 2013 (editado) Só de olhar fiquei com medo :mrgreen: De resto,é não ligar.As pessoas andam chateadas com os trabalhos ou mal f*didas em casa então arranjam sempre alguma coisa para irem chatear as outras pessoas.Também tenho umas quantas dessas por aqui quando vou passear o meu grandalhão,mas corro com elas num instante. Editado 31 Outubro 2013 por Leoa Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 31 Outubro 2013 Leoa, devias de criar um tópico para isso! O CMPT nunca falha quando precisamos de gostos! Se quiseres até posso criar para ti :) Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 31 Outubro 2013 Leoa, devias de criar um tópico para isso! O CMPT nunca falha quando precisamos de gostos! Se quiseres até posso criar para ti :) Obrigada :) mas eu criei de madrugada lol e nem uma resposta até agora :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 31 Outubro 2013 (editado) Ah :lol: EDIT : Já encontrei. Editado 31 Outubro 2013 por Nicolas Gaitan Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 18 Novembro 2013 Estava a ver o flickr do Eldad e depois fui parar a uma página onde estava este cão estranhíssimo (ainda por cima a minha raça favorita): Mais em: http://www.adoptapet.com/pet/9909315-los-angeles-california-australian-shepherd Ca raio Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 20 Novembro 2013 Agora deu-lhe para isto. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 20 Novembro 2013 O frio tem dessas coisas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 20 Novembro 2013 Quando tinha gatos andavam smp pendurados nas boxes e na CRT que tinha na sala! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 28 Novembro 2013 Ora bem. A minha namorada tem agora uma bulldogue francês com 7 semanas. Só que a cadela come muito pouco, e praticamente só se ela fizer uma conchinha com a mão é que ela lá vai. A comida é igual à que comia antes de vir pra casa dela. Já lhe disse pra por um prato raso em vez da tigela, mas parece que é praticamente igual. Que passa? Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 28 Novembro 2013 Medo, está em habituação. A minha foi igual. Sugestões: amolece a ração com água quente e ver se ela pega. Podes dar frango cozido sem temperos ou experimentar outra ração Ah, podes dar fiambre raramente tbm, como prémio Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 28 Novembro 2013 Pois ela está sempre a chorar. Ok, vou-lhe dizer então, obrigado Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 28 Novembro 2013 É uma raça fantástica e que se apega muito ao dono. Diz lhe para agora, ao início, lhe dar bastante atenção e carinho e assim criar uma relação segura com ela, para a mesma não ter medo e ganhar confiança. É a primeira vez que falo de cães, depois do que aconteceu á minha fds, só tenho vontade de chorar. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 30 Novembro 2013 A minha querida caturra lembrou-se de fazer m*rda a estas horas. Tinha eu feito um cappuccino para mim (ela tb gosta, mas dou-lhe só quando está quase no fim porque já não está muito quente), meto aqui de lado a arrefecer, e passado um bom bocado vejo leite a saltar pra todo o lado. Devia estar com frio e lembrou-se de se meter em cima da caneca a "tomar banho" com aquilo. Oh santa paciência. :lol: Já me tinha feito algo parecido mas com cereais, meteu-se mesmo dentro da taça com os cereais, só com a cabeça de fora. O que eu me ri, mas isto foi no verão. :lol: Enfim, tenho um pássaro estranho. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 30 Novembro 2013 :lol: _____ Lavrador + Pastor Alemão = melhor cão de sempre :biggrin: Labrador* :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 2 Dezembro 2013 Fiquei agora a saber que o outro malhado que tinha nascido da gata, morreu. A mulher estava a estender a roupa, deixa a janela uma beca aberta e o bicho caiu do 6º andar Os 2 malhados morreram, os pretos nunca vou saber se estão vivos ou não... O único que sei que está bem é o branco que ficou aqui em casa comigo. Tenho-me esquecido de meter foto do Pipas: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 7 Dezembro 2013 (editado) O meu gato fez um bocadinho de xixi com sangue, penso eu. E fora do sítio. Não é muito, mas fiquei preocupado. O que poderá ser? Não me apetece ir ao veterinário largar a nota :\ Editado 7 Dezembro 2013 por bug Compartilhar este post Link para o post