Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Shin-Shein

Os vossos animais de estimação

Publicações recomendadas

Obrigada :)

Vi agora que há um com 58 :C nunca ganho nestas m*rda com likes.

Compartilhar este post

Link para o post

Chateia os teus amigos, cria um tópico e vais ver que ganhas.

Btw, a tua foto é a mais engraçada.

Compartilhar este post

Link para o post

Há aqui uma gaja no prédio que deve ter um problema qualquer com o meu cão. Já é a segunda vez que se vira à minha mãe por ela tirar a coleira ao bicho quando ele vai fazer as necessidades. Desta vez disse que ia chamar o 112 porque o meu cão se atirou ao dela (que por sinal também andava sem trela e a senhora estava mais preocupada em mexer no tlm do que estar atenta ao que o cão estava a fazer) e disse que o meu cão era perigoso e que devia ter um açaime e andar sempre de trela.

Ora bem, mostro-vos o perigo de cão que tenho em casa:

LuBHpIo.jpg

* atirou ao dela: mostrar os dentes e rosnar. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Só de olhar fiquei com medo :mrgreen:

De resto,é não ligar.As pessoas andam chateadas com os trabalhos ou mal f*didas em casa então arranjam sempre alguma coisa para irem chatear as outras pessoas.Também tenho umas quantas dessas por aqui quando vou passear o meu grandalhão,mas corro com elas num instante.

Editado por Leoa

Compartilhar este post

Link para o post

Leoa, devias de criar um tópico para isso! O CMPT nunca falha quando precisamos de gostos! Se quiseres até posso criar para ti :)

Compartilhar este post

Link para o post

Leoa, devias de criar um tópico para isso! O CMPT nunca falha quando precisamos de gostos! Se quiseres até posso criar para ti :)

Obrigada :) mas eu criei de madrugada lol e nem uma resposta até agora :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Quando tinha gatos andavam smp pendurados nas boxes e na CRT que tinha na sala! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem.

A minha namorada tem agora uma bulldogue francês com 7 semanas.

Só que a cadela come muito pouco, e praticamente só se ela fizer uma conchinha com a mão é que ela lá vai. A comida é igual à que comia antes de vir pra casa dela.

Já lhe disse pra por um prato raso em vez da tigela, mas parece que é praticamente igual.

Que passa?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Medo, está em habituação. A minha foi igual. Sugestões: amolece a ração com água quente e ver se ela pega. Podes dar frango cozido sem temperos ou experimentar outra ração

Ah, podes dar fiambre raramente tbm, como prémio

Compartilhar este post

Link para o post

Pois ela está sempre a chorar.

Ok, vou-lhe dizer então, obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

É uma raça fantástica e que se apega muito ao dono. Diz lhe para agora, ao início, lhe dar bastante atenção e carinho e assim criar uma relação segura com ela, para a mesma não ter medo e ganhar confiança.

É a primeira vez que falo de cães, depois do que aconteceu á minha fds, só tenho vontade de chorar.

Compartilhar este post

Link para o post

A minha querida caturra lembrou-se de fazer m*rda a estas horas.

Tinha eu feito um cappuccino para mim (ela tb gosta, mas dou-lhe só quando está quase no fim porque já não está muito quente), meto aqui de lado a arrefecer, e passado um bom bocado vejo leite a saltar pra todo o lado. Devia estar com frio e lembrou-se de se meter em cima da caneca a "tomar banho" com aquilo. Oh santa paciência. :lol:

Já me tinha feito algo parecido mas com cereais, meteu-se mesmo dentro da taça com os cereais, só com a cabeça de fora. O que eu me ri, mas isto foi no verão. :lol: Enfim, tenho um pássaro estranho.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

_____

Lavrador + Pastor Alemão = melhor cão de sempre :biggrin:

Labrador* :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei agora a saber que o outro malhado que tinha nascido da gata, morreu. A mulher estava a estender a roupa, deixa a janela uma beca aberta e o bicho caiu do 6º andar icon_sad.gif Os 2 malhados morreram, os pretos nunca vou saber se estão vivos ou não... O único que sei que está bem é o branco que ficou aqui em casa comigo.

Tenho-me esquecido de meter foto do Pipas:

1479545_625842024139181_2048547301_n.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

O meu gato fez um bocadinho de xixi com sangue, penso eu. E fora do sítio.

IMG_5189.jpg

Não é muito, mas fiquei preocupado. O que poderá ser? Não me apetece ir ao veterinário largar a nota :\

Editado por bug

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...