BrunoTS94 Publicado 13 Janeiro 2014 Era mais depressa Francisco Rafael que Licá ou Garay :mrgreen: Obrigado pelas sugestões, gostei de Faísca, só tenho medo que seja um bocadito banal. Tau 8-) #juntosnofmjuntosemtudo #naobufa #franciscorafael #ronaldoboladeouro Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 13 Janeiro 2014 Come se há. Escuta (Escuta anda cá!) Dois contigo (Como se chama o cão?) Pouca sorte. Cá na terra são estes. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 14 Janeiro 2014 Come se há. Escuta (Escuta anda cá!) Dois contigo (Como se chama o cão?) Pouca sorte. Cá na terra são estes. O que estou a rir à conta do dois contigo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 14 Janeiro 2014 O que estou a rir à conta do dois contigo :lol: O de uma amiga minha é Já Disse é um belo bicho Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 14 Janeiro 2014 O meu cão morreu hoje, 13 anos... :-| Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 14 Janeiro 2014 A derrota de ontem teve consequências no meu pai, para não entrar em depressão foi buscar esta coisinha fofa. :) Aceitam-se sugestões para nome.. tudo menos Ronaldo e Eusébio. :mrgreen: Milu! Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 14 Janeiro 2014 O meu cão morreu hoje, 13 anos... :-| Muita força Hugo. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 14 Janeiro 2014 (editado) Cão. isto, f*da-se, menos pandeleirice anda cá cão Editado 14 Janeiro 2014 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 14 Janeiro 2014 Muita força Hugo. É f*dido, ainda por cima teve de ser mandado abater. Ainda fizemos de tudo para o salvar mas foi mesmo em vão. O cão apanhou uma doença qualquer que nenhum veterinário conseguiu descobrir e ficou totalmente paralítico, já só mexia a cabeça. Andamos com ele nos últimos 3/4 meses de um lado para o outro a tentar cura-lo e a tratar dele cá em casa, mas nada resultou. Hoje foi o dia da decisão e apesar de durante estes meses ele já não fazer a companhia que fazia, sendo que apenas olhava para nós e ia fazendo uns movimentos com a cabeça, uma pessoa chegar a casa, ir à sala e depois ele não estar lá, custa de crl. Já estava de tal maneira habituado, cresceu ao meu lado o raio do bicho, estava comigo desde os meus 5 anos e do nada ficou assim, culminando neste desfecho. :-| Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 15 Janeiro 2014 Força Hugo. :compinchas: Hugo :( Força! Muita força Hugo :( Obrigado a todos. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 15 Janeiro 2014 Muita força Hugo! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 15 Janeiro 2014 Força Hugo. Melhores dias virão. Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 15 Janeiro 2014 Força Hugo :compinchas: Custa sempre :( Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Janeiro 2014 Dei metade de uma salsicha ao meu cão. Este foi o resultado quando me cheguei à beira dele :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Janeiro 2014 ele não tem os olhos super vermelhos? :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Janeiro 2014 ele não tem os olhos super vermelhos? :medinho: é um papo que ele tem dentro do olho e ninguém sabe o que é nem o que causou. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 15 Janeiro 2014 é um papo que ele tem dentro do olho e ninguém sabe o que é nem o que causou. Parece-me conjuntivite. Ele está assim há quanto tempo? Compartilhar este post Link para o post