Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Shin-Shein

Os vossos animais de estimação

Publicações recomendadas

Os cães não são para mim, não vou ser eu a arrotar com o dinheiro para ir com elas ao veterinário. Mas sim vossa alteza, com certeza que não auto-mediquei ninguém, fui à farmácia falar com o pai de um amigo meu que me receitou uma bisnaga amarela que se dá consoante o peso dos bichos.

Fui agora de manhã lá vê-los e cagaram um horror de lombrigas. Coisa mais surreal que já vi em cães.. É só imaginar uma poia de cão pequeno mas com 20% de fezes e o resto é bichos. :medinho:

Mas já está muito melhor a que estava doente. Já brinca com a outra e tudo. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Os cães não são para mim, não vou ser eu a arrotar com o dinheiro para ir com elas ao veterinário. Mas sim vossa alteza, com certeza que não auto-mediquei ninguém, fui à farmácia falar com o pai de um amigo meu que me receitou uma bisnaga amarela que se dá consoante o peso dos bichos.

Fui agora de manhã lá vê-los e cagaram um horror de lombrigas. Coisa mais surreal que já vi em cães.. É só imaginar uma poia de cão pequeno mas com 20% de fezes e o resto é bichos. :medinho:

Mas já está muito melhor a que estava doente. Já brinca com a outra e tudo. :D

Não são para ti mas são uma criação tua,da tua cadela,logo a responsabilidade é tua ou de quem quis fazer criação. Mas enfim,vai sempre haver gente a pensar dessa maneira. O importante é que fiquem bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Não são para ti mas são uma criação tua,da tua cadela,logo a responsabilidade é tua ou de quem quis fazer criação. Mas enfim,vai sempre haver gente a pensar dessa maneira. O importante é que fiquem bem.

Tipo, não vou entrar às biqueiradas aqui porque não sabes o que se passa, mas caso não saibas eu tive de arranjar um trabalho para pagar os estudos, senão saía. Se tenho de ir trabalhar para pagar isso, achas mesmo que ando a nadar em dinheiro para o ir gastar em veterinários quando os cães não vão ser para mim?

Amanhã vou falar com os tipos que querem os cães para irem com eles lá e resolverem a situação. Os bichos estão a dar uma despesa louca e um trabalho monstro, não tou para aturar mais isto assim. Isto não é a casa da tia ou uma incubadora da santa casa da misericórdia..

Compartilhar este post

Link para o post

Então mas quem não tem dinheiro para gastar com os animais simplesmente não tem animais e muito menos se mete a fazer criação. Porque os animais tal como nós devem ser acompanhados por um médico,e quando acontece uma ninhada há varios problemas que só um vet pode avaliar.Mas já vi que não vale a pena. :)

Editado por Leoa

Compartilhar este post

Link para o post

fodase o meu gato vomitou espuma (pouca) e deitou-se logo no chão com cara de triste, fui la limpar aquilo e fazer-lhe umas festas e ele la se levantou e veio para a minha beira, ta aqui a dormir

provavelmente é uma intoxicação, deve ter lambido qq coisa de limpeza q hoje veio cá a "empregada", vou ver se ele vomita outra vez ou se melhora :\

ele já é meio velho tou com medo :(

Compartilhar este post

Link para o post

fodase o meu gato vomitou espuma (pouca) e deitou-se logo no chão com cara de triste, fui la limpar aquilo e fazer-lhe umas festas e ele la se levantou e veio para a minha beira, ta aqui a dormir

provavelmente é uma intoxicação, deve ter lambido qq coisa de limpeza q hoje veio cá a "empregada", vou ver se ele vomita outra vez ou se melhora :\

ele já é meio velho tou com medo :(

Não notaste convulsões? É frequente animais com epilepsia :\

Compartilhar este post

Link para o post

nop, deve ter sido mesmo ele a lamber qq coisa com detergente, vomitou mas agora ja ta bem, pelo menos ja anda ali nas corridas atras da minha gata

agora tao os dois a dormir ao sol, ate lhes tirei foto

20110207141712.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Gatos <3

A minha gata ultimamente tem vomitado bastante por estar sempre a comer as plantas da varanda. :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Uma das cadelas piquenas que nasceram tá com lombrigas.. :( Andou-se a escaganeirar e a vomitar-se toda daquelas bichos nojentos. Já lhes dei às duas e à mãe uma pasta contra isso conforme o peso delas e espero que fiquem bem. A minha mãe diz que se começarem a cagar sangue morrem... Espero bem que não.. :(

Dá fermento derreitido em água que isso passa.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Gatos <3

A minha gata ultimamente tem vomitado bastante por estar sempre a comer as plantas da varanda. :cadeirada:

O meu cão também comia as plantas da minha casa. Havia cá uma espécie de mini-árvore (Com cerca de 1 metro e pouco), ou lá o que era aquilo, e só tinha folhas em cima :lol:

Btw, o meu cão quando está com frio vai buscar a camisola ou a manta :3 tenho é de ser eu a vesti-lo/tapa-lo

Editado por Dpitz

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

também dizia o mesmo.

mas o meu que é um cão de pelo curto e vive na rua, passa mal com o frio e temos de lhe vestir um colete que a minha mãe fez.

fica ridículo, mas já não treme com frio

Compartilhar este post

Link para o post

A minha cadela tem várias capas/camisolas e está tão habituada a vesti-las que quando lhe tiro ela fica mesmo zangada. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Vestir os cães LOL

Isto:

também dizia o mesmo.

mas o meu que é um cão de pelo curto e vive na rua, passa mal com o frio e temos de lhe vestir um colete que a minha mãe fez.

fica ridículo, mas já não treme com frio

é que é isto mesmo ! :lol: o meu cão tem apenas 1 ano e 1 mês, tem pêlo curto e então treme bastante de frio. Até que a minha mãe se lembrou de lhe comprar uma camisola e pronto. Agora já tem umas 4 ou 5 :lol: e agora quando acorda vai buscar sempre a camisola para o vestirmos.

Ah e ele sabe tirar a camisola :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A minha cadela nunca se deu muito bem com vestimentas. Mas fds, cães! :prayer: Que criaturas de lindas! lol

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

A minha cadela nunca se deu muito bem com vestimentas. Mas fds, cães! :prayer: Que criaturas de lindas! lol

O meu cão está a ficar com um pêlo lindíssimo. Está a ficar tipo com uma mini-juba. Depois posto pics.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu cão está a ficar com um pêlo lindíssimo. Está a ficar tipo com uma mini-juba. Depois posto pics.

É "filho" de leão, tem de ser. :p

Compartilhar este post

Link para o post

O meu também :carinhoso:

Se lhe raparmos o pêlo ele fica que parece um frango :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

:lol:

O meu hoje está só a coxear e a lamber uma pata. Estive a ver de manhã e não vi nada, agora estava a fazer-lhe festas e vi que tem uma unha negra, será disso? :|

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

O meu hoje está só a coxear e a lamber uma pata. Estive a ver de manhã e não vi nada, agora estava a fazer-lhe festas e vi que tem uma unha negra, será disso? :|

Provavelmente atracou-se :wink:

Vê se ele não lambe demasiado. O meu antigo também começou a lamber, a lamber, até fez ferida, nunca mais passou :-|

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Provavelmente atracou-se :wink:

Vê se ele não lambe demasiado. O meu antigo também começou a lamber, a lamber, até fez ferida, nunca mais passou :-|

O que é isso? :o

Pois, ele entretanto parou. Mas nem se mexeu muito hoje, o que me deixou um bocadinho triste. É estranho vê-lo assim, ainda tentei brincar com ele mas nada. Atirava-lhe a bola para perto, olhava para a bola, olhava para mim e deitava-se :/

Se amanhã não estiver melhor devo ir com ele ao vet..

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

o Spot parece que está melhor, já não coxeia quase nada :D vai só um bocadinho abaixo qdo pousa a pata, mas como até já corre suponho que esteja melhor

Compartilhar este post

Link para o post

Que bom dpitz,podia estar só dorida a pata e já deve estar melhor :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

O que é isso? :o

Pois, ele entretanto parou. Mas nem se mexeu muito hoje, o que me deixou um bocadinho triste. É estranho vê-lo assim, ainda tentei brincar com ele mas nada. Atirava-lhe a bola para perto, olhava para a bola, olhava para mim e deitava-se :/

Se amanhã não estiver melhor devo ir com ele ao vet..

Quando disse "atracou-se" foi literalmente. Provavelmente torceu a pata ou bateu nalgum sítio. Ou atracou-se numa porta, coisa do género :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...