Leoa Publicado 31 Agosto 2011 awwwwwwwww :carinhoso: O colete cor de laranja fica-lhe mesmo bem :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 31 Agosto 2011 awwwwwwwww :carinhoso: O colete cor de laranja fica-lhe mesmo bem :biggrin: Pois fica, mas passear o bicho na rua com uma coleira reflectora não dá com nada :mrgreen: Mas wtv. Ainda só tem 2 meses e meio :heart: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 31 Agosto 2011 E pronto, está aqui a foto da mais recente aquisição da família, na praia, já equipado com uma coleira toda maricas, mas que a minha mãe e irmã não dispensam. <3 Que fixe :carinhoso: :carinhoso: A coleira é para não se confundir com a areia :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 31 Agosto 2011 E pronto, está aqui a foto da mais recente aquisição da família, na praia, já equipado com uma coleira toda maricas, mas que a minha mãe e irmã não dispensam. http://i54.tinypic.com/dbgcn.png <3 epa :heart: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 1 Setembro 2011 Fui buscar o gatinho ontem à tarde, depois meto fotos Ele está um bocado assustado, meti-o a andar pela casa toda para se sentir à vontade mas ele foje sempre que alguém se aproxima e está o dia todo a miar :doubt: Eu aproximo-me devagarinho mas quando estou quase a fazer-lhe uma festinha o gajo foge, alguém sabe como posso fazer com que o gato não tenha medo? Ontem à noite ainda andou a brincar com a minha mão, a tentar "caça-la" mas quando ia para fazer uma festinha ele recuava e só se aproximava quando fazia barulhinhos com a mão :lol: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 1 Setembro 2011 É normal nos primeiros dias,dá-lhe tempo e não insistas em pegar-lhe ou agarrar,deixa que seja ele a ir ter contigo :D Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 1 Setembro 2011 É normal nos primeiros dias,dá-lhe tempo e não insistas em pegar-lhe ou agarrar,deixa que seja ele a ir ter contigo :D Sim eu estou a deixa-lo à vontade, mas quando passa muito tempo tenho de tira-lo do esconderijo dele e pô-lo em frente à comida e na caixa de areia senão ele não vai lá Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 1 Setembro 2011 E pronto, está aqui a foto da mais recente aquisição da família, na praia, já equipado com uma coleira toda maricas, mas que a minha mãe e irmã não dispensam. <3 Ca feio :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 2 Setembro 2011 (editado) Pois fica, mas passear o bicho na rua com uma coleira reflectora não dá com nada :mrgreen: Mas wtv. Ainda só tem 2 meses e meio :heart: err....desculpa estar-me a meter. Mas tendo peitoral, suponho que já ande pelo chão na rua, e neste caso ainda, na praia. Já tem as vacinas todas? É que a mim os criadores fizeram-me todos a cabeça para só a partir dos 4 meses, é que toca no chão (e ir a praia nem pensar), que é quando estão as vacinas todas tomadas. Mas pronto. É um cão lindo. Parabens. Peitoral desde pequeno, uma coisa que digo, prepara-te que vai crescer com uma força impressionante. Mais do que se usasse uma mera coleira eheh. Editado 2 Setembro 2011 por fiasco Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 2 Setembro 2011 É tão feia que até se torna bonita. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 2 Setembro 2011 puseram esta fotografia no topico Imagens e... OMG, QUERO UM DESTES!!! :heart: Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 2 Setembro 2011 Um cão de cada olho. Já tive uma gata em que tinha um olho de cada cor. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 2 Setembro 2011 Um cão de cada olho. :blink: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 2 Setembro 2011 e fotos do bicho? nada? Aiai ainda estou à espera sr pilapreta :) Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 2 Setembro 2011 :blink: Fogo, nunca te enganaste? Queria dizer um cão com um olho de cada cor. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 2 Setembro 2011 (editado) puseram esta fotografia no topico Imagens e... http://i.imgur.com/RtKqy.jpg OMG, QUERO UM DESTES!!! :heart: Parece ser um border collie. São cães espectaculares mas é um crime ter um desses fechado em casa. Editado 2 Setembro 2011 por antifa Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 3 Setembro 2011 É normal os hamster terem medo dos donos? :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Setembro 2011 http://adopta-me.org/animal.php?sid=734e2679517b se alguém tiver interesse... Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 3 Setembro 2011 O que é o FIV? Nunca ouvi falar de tal coisa. Compartilhar este post Link para o post