Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Shin-Shein

Os vossos animais de estimação

Publicações recomendadas

Não há cães feios :p/>

Tenho que descobrir onde moras,para ir passear a chihuahua para a tua porta aposto que vais adora-la. :mrgreen:/>

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar nisso, o 3º elemento, é aquela cadelinha preta?Pitbull, qualquer chunga no Barreiro tem, faz parte da tradição :mrgreen:/>

True, true

Não há cães feios :p/>/> Tenho que descobrir onde moras,para ir passear a chihuahua para a tua porta aposto que vais adora-la. :mrgreen:/>/>

Faz isso, mas por amor de deus, não venhas à minha, já me chega o vizinho de baixo a meter os cães dele a fazerem as necessidades à frente da porta do prédio, quase não se pode com o cheiro.

Eu também não era capaz de ter um cão num andar, já tenho pouco tempo livre e ia ficar com remorsos por não o poder levar à rua as vezes que precisava. E é como o Kratos diz, um cão de grande porte é incompatível com um andar. Se tivesse uma moradia ia já buscar outro. O único que tive, um labrador, foi dos melhores amigos que tive (Dakota :( )

Compartilhar este post

Link para o post

Também é feio pa crl. :mrgreen:/>

Feio és tu, crl! :angry:

:heart:/>

:grin:

Falei aqui do gato que tinha levado um pontapé e ficou com as pernas traseiras todas rebentadas. Ora bem, estava internado, mas o vet fechava amanhã e ia ficar lá sozinho até segunda-feira. A veterinária aconselhou a directora e a minha mãe a levarem o gato para o lar, para estar acompanhado, mas hoje às 23h tinha de levar uma injecção... resultado: em vez da minha velha ir ao trabalho a essa hora trouxe-o cá para casa. Amanhã leva-o para o trabalho e depois segunda-feira volta ao vet.

Ontem falei com a médica, ela disse que podia ter sido um pontapé e criou ali um coágulo que entupiu uma artéria/veia no processo de cicatrização, ou até mesmo ter entupido "do nada", sem que ninguém lhe tivesse feito mal. Mas ela não acredita muito nisso, disse que aquilo deve mesmo ter sido um embate que o deixou assim. O gato é lindo, fds, mais logo mostro-vos. :heart:

Mas acho que não tem mostrado sinais de melhoria :x

Compartilhar este post

Link para o post

omg o gato é super cute, quero tanto um gato preto :(

Compartilhar este post

Link para o post

Foi hoje ao vet, não tinha melhorado e a médica disse que em todos os casos em que aquilo tinha acontecido, depois de tantos dias e não havendo sinais de melhorias, a situação tornava-se irreversível. :( Quem decidiu não foi egoísta, pensou sobretudo no bem estar do gatinho e, como se sabe, não podendo andar, não era vida nenhuma.

Já tinha tido alguns problemas a nível de bexiga, e agora foi isto. Eu só estimo é que quem o meteu neste estado também dê cabo duma perna, ou se possível que caia num buraco bem fundo e que f*da as duas.

Enfim, apesar da tristeza o sentimento é de dever cumprido. Fizemos tudo o que era possível para ajudar o gato. Nunca lhe faltou assistência médica mas infelizmente por vezes isso não é tudo. Na última semana foi ao vet diariamente, e quando teve problemas na bexiga também lá ia com bastante frequência. Enfim. :\

RIP Chica :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi hoje ao vet, não tinha melhorado e a médica disse que em todos os casos em que aquilo tinha acontecido, depois de tantos dias e não havendo sinais de melhorias, a situação tornava-se irreversível. :(/>/> Quem decidiu não foi egoísta, pensou sobretudo no bem estar do gatinho e, como se sabe, não podendo andar, não era vida nenhuma.

Já tinha tido alguns problemas a nível de bexiga, e agora foi isto. Eu só estimo é que quem o meteu neste estado também dê cabo duma perna, ou se possível que caia num buraco bem fundo e que f*da as duas.

Enfim, apesar da tristeza o sentimento é de dever cumprido. Fizemos tudo o que era possível para ajudar o gato. Nunca lhe faltou assistência médica mas infelizmente por vezes isso não é tudo. Na última semana foi ao vet diariamente, e quando teve problemas na bexiga também lá ia com bastante frequência. Enfim. :\

RIP Chica :heart:/>/>

Foi bem cuidada, então. :)/> Tiveste bem, deste-lhe a melhor vida que conseguiste. Os problemas dela não foram culpa tua. Se viveu com o luxo que viveu, foi graças a ti, e é sempre a isso que te tens de agarrar.

Quanto ao que lhe fizeram... enfim, se há animal que me ferve o sangue ver sofrer, é o gato. Qualquer vídeo chocante de animais me mexe, mas sempre houve qualquer coisa com gatos.

Editado por Zacker

Compartilhar este post

Link para o post

Foi bem cuidada, então. :)/>/> Tiveste bem, deste-lhe a melhor vida que conseguiste. Os problemas dela não foram culpa tua. Se viveu com o luxo que viveu, foi graças a ti, e é sempre a isso que te tens de agarrar.

Quanto ao que lhe fizeram... enfim, se há animal que me ferve o sangue ver sofrer, é o gato. Qualquer vídeo chocante de animais me mexe, mas sempre houve qualquer coisa com gatos.

O gato estava no lar onde a minha mãe trabalha, não tinha madrinha/padrinho como os outros três que lá estão têm, portanto era de todos. Foi uma despesa dividida entre mim, a minha mãe, a directora e o enfermeiro. Mas sim, sem dúvida que lhe demos a melhor vida que conseguimos. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Foi hoje ao vet, não tinha melhorado e a médica disse que em todos os casos em que aquilo tinha acontecido, depois de tantos dias e não havendo sinais de melhorias, a situação tornava-se irreversível. :(/> Quem decidiu não foi egoísta, pensou sobretudo no bem estar do gatinho e, como se sabe, não podendo andar, não era vida nenhuma.

RIP Chica :heart:/>

:( :(

Compartilhar este post

Link para o post

Tikz, muita força :compinchas:

Com o meu cão, cheguei a casa e ele estava estendido no pátio a respirar a sair-lhe um líquido da boca. Fui almoçar e a poça já tinha chegado ao outro lado do pátio. O bicho mal se mexia. De tarde fomos ao veterinário, ele deu-lhe umas injecções e receitou outras coisas para ir dando nos próximos dias. O cão entretanto lá ganhou energia. Tudo parecia estar minimamente bem. Mas nessa noite não resistiu. Nunca chorei tanto na minha vida, quase não jantei, o dia seguinte na escola foi horrível, até os profs se aperceberam que algo não estava bem comigo...

Não sei se é pior o veterinário dizer que não há esperança ou dar esperança e o bicho não aguentar... De qualquer dos casos, é das piores coisas que podem acontecer. 14 anos com aquele cão, eu era pequeno e ele era pequeno, crescemos juntos... Já foi há mais de 4 anos, mas ainda hoje... :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, deixa passar um tempo para fazerem o "luto", por assim dizer, e arranjem outro gato. É a melhor coisa, é ter outro. Eu tenho outro cão agora, fiquei tristíssimo no dia em que veio cá para casa pois achava ser "falta de respeito" para o outro. Mas é impossível não ficar alegre com bichos assim. Hoje penso ainda bem que tenho este. O outro continua bem presente, e será sempre o primeiro cão, aquele com quem cresci. Mas este já conquistou o seu espaço, tem uma personalidade diferente.

Editado por Marttinni

Compartilhar este post

Link para o post

A minha mãe também diz que não quer mais nenhum animal cá em casa quando a Maggie morrer, mas eu quero e vou fazer força para que aconteça.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...