freudianslip Publicado 20 Dezembro 2012 Acabei de largar 165 aerios no gato Nunca fechem os vossos animais na máquina de secar Nem a metam a trabalhar ;_; Estavam aí a falar de baratas e centopeias. Centopeia acho que nunca vi nenhuma. Baratas também nunca tinha visto até vir estudar para Lisboa e em dois anos e três meses acho que matei umas 5/6 baratas cá em casa. no verão aqui costumam aparecer algumas Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 20 Dezembro 2012 há um mito que diz que se uma centopeia entrar pelo nosso ouvido podemos morrer O mito das lagartixas é muito mais giro :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 20 Dezembro 2012 Acho que morria de preocupação se a minha gata passasse sequer um par de horas na rua sem eu a ver. comigo é isto. apesar dos gatos geralmente voltarem sempre (por exemplo, se eu deixar o meu gato no prédio seja em que andar for ele sabe voltar para casa) fico sempre imensamente preocupado. ainda por cima o meu mais pequeno tem a mania que é equilibrista... cá em casa é regra as janelas não tarem abertas por causa dele. cada vez que me lembro dele no espaço minúsculo que existe nas janelas entre a minha casa e a do vizinho... até me dá arrepios. Acabei de largar 165 aerios no gato Nunca fechem os vossos animais na máquina de secar Nem a metam a trabalhar wtf pls full story Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 20 Dezembro 2012 (editado) wat? A minha mãe não reparou, estava a meter m*rda a secar e o gajo enfiou-se lá dentro Passado 5min não sabia dele, procurou pela casa e depois foi ver na máquina de secar e estava lá ele Todo quente, deitou-se logo no azulejo com a lingua de fora bué ofegante, comecei a assoprar-lhe para a cara e a dar-lhe água Depois fomos às urgências no vet aqui ao pé, raio-x não deu nada, ficou internado a soro e medicação para prevenir Vou ficar com um super-gato Isto a juntar aos berros da minha mãe, enquanto faço a corrida quarto-cozinha só imaginava o gato morto todo f*dido Editado 20 Dezembro 2012 por xicantonio Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Dezembro 2012 O meu cão hoje mijou no sofá com ciumes da cadela dos meus avós :lol: Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 20 Dezembro 2012 Só agora é que percebi que o gajo do teu avatar é o Veloso. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Dezembro 2012 Só agora é que percebi que o gajo do teu avatar é o Veloso. :lol: Quem pensavas que era? Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 21 Dezembro 2012 jarbas, o novo inquilino Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 21 Dezembro 2012 (editado) Se tudo correr bem amanhã chega mais membro para a familia :biggrin:/> A tão desejada "prenda" de Natal! :carinhoso:/> Jarbas :heart: Editado 21 Dezembro 2012 por Leoa Compartilhar este post Link para o post
Harden Publicado 21 Dezembro 2012 Esta dá-me o olá do tipo abre as asas e assobia, também não fala. Mas temos outra que diz "p*ta", "anda cá" e mais uma coisita ou outra. Aprende rápido as cenas por acaso. Sim, a Rosa anda quase sempre comigo quando estou em casa, só a vou meter na gaiola para aí a cada hora para ela comer e beber água caso queira, dps vou buscá-la novamente. As outras, quando estou em casa, por norma deixo as portas das gaiolas abertas e elas se quiserem andam a passear por casa. Só é chato porque tenho de andar a limpar caganitas por onde elas andam, mas é tranquilo porque ao menos têm liberdade, voam, esticam as asas e o crl, já é bom. Há uma que caga pa crl, desde pequena, pqp devia-lhe meter uma rolha no cu ou assim. :lol: Daniel, tenho ideia que isso é normal nos gatos, eles acabam sempre por voltar a casa. :) Pois, foi mais por isso que perguntei, é que andar a limpar ainda custa um bocado porque a minha tb caga bue :lol: Mas andas com ela ao ombro? É que a minha se a ponho no ombro ela começa a tentar subir para cima da minha cabeça :mrgreen: Ah e ela tb não sai sozinha da gaiola nem que deixe aquilo uma semana aberto, se a quiser ver cá fora tenho que a ir lá tirar e não gosto muito de fazer isso apesar de achar que ela se sente mais confortável cá fora. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 21 Dezembro 2012 Daniel, como ficou a história do teu gato? Apareceu? :| Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 22 Dezembro 2012 Daniel, como ficou a história do teu gato? Apareceu? :| Apareceu, apareceu. Obrigado pela preocupação :biggrin: Mas nem ficou tanto tempo fora de própria vontade, nem voltou do próprio pé. Foi-se aventurar para uma árvore altíssima (uns 10/12 metros) não muito longe daqui e acabou por ficar lá preso, paralizado de medo. Quando estava quase a ir dormir (até foi pouco depois de ter colocado aquele post, mais cedo falava lol) passei pelo terraço e comecei a chamar por ele, só naquela de ver se estava por ali, um gato começou a miar, peguei na lanterna, fui ver se era mesmo ele e pronto, lá o vi quase no cimo da tal árvore. De manhã liguei aos bombeiros e as coisas lá se resolveram. Quando o tive finalmente nos braços tremia pa crl e só miava, até me meteu impressão Compartilhar este post Link para o post
Harden Publicado 22 Dezembro 2012 Apareceu, apareceu. Obrigado pela preocupação :biggrin:/> Mas nem ficou tanto tempo fora de própria vontade, nem voltou do próprio pé. Foi-se aventurar para uma árvore altíssima (uns 10/12 metros) não muito longe daqui e acabou por ficar lá preso, paralizado de medo. Quando estava quase a ir dormir (até foi pouco depois de ter colocado aquele post, mais cedo falava lol) passei pelo terraço e comecei a chamar por ele, só naquela de ver se estava por ali, um gato começou a miar, peguei na lanterna, fui ver se era mesmo ele e pronto, lá o vi quase no cimo da tal árvore. De manhã liguei aos bombeiros e as coisas lá se resolveram. Quando o tive finalmente nos braços tremia pa crl e só miava, até me meteu impressão Eu que pensava que isso só acontecia na televisão :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 22 Dezembro 2012 Eu que pensava que isso só acontecia na televisão :lol:/> True :mrgreen: Mas pronto, o que interessa é que tudo acabou bem :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 23 Dezembro 2012 Hoje chegou um dálmata com 1 mês e pouco cá a casa. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 23 Dezembro 2012 Como ficou o gato xixo? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 23 Dezembro 2012 Como ficou o gato xixo? Ficou bem, sem problema nenhum Aliás, mal chegou a casa foi logo direto à máquina, devia querer mais uma volta no carrossel Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 23 Dezembro 2012 E chegou!! A minha branquinha de olhos esbugalhados :heart:/> :heart:/> Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 23 Dezembro 2012 Só vejo olhos, onde está o cão? Compartilhar este post Link para o post