Bumba Publicado 5 Janeiro 2013 o Jarbas agora sempre que me vê fica tão entusiasmado que se mija todo :lol:/> é vê-lo a correr pa mim, ferozmente, às voltas e deixar um rasto, que até dá ideia que está com problemas no carter :lol: tipico de cachorros Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 6 Janeiro 2013 o Jarbas agora sempre que me vê fica tão entusiasmado que se mija todo :lol:/> é vê-lo a correr pa mim, ferozmente, às voltas e deixar um rasto, que até dá ideia que está com problemas no carter f*da-se :lol: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 7 Janeiro 2013 golden shepherd + husky mix uau uau UAU Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 7 Janeiro 2013 Omg, vou já comprar uma casa para poder ter um desses. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 10 Janeiro 2013 Já aqui tenho o gatinho :heart: Ainda está à experiência, mas... :heart: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 10 Janeiro 2013 Como é que se convence alguém que não gosta de gatos e que lhes é alérgico a ter um em casa? Alguém sabe? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 10 Janeiro 2013 http://i.imgur.com/WdR7I.jpg[/ig] golden shepherd + husky mix uau uau UAU tão lindeee :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 10 Janeiro 2013 (editado) Como é que se convence alguém que não gosta de gatos e que lhes é alérgico a ter um em casa? Alguém sabe? :mrgreen:/>/>/> Alérgico ainda por cima? Acho que não se convence. :mrgreen:/>/> Btw, em pouco menos de uma hora já deu para perceber que não vai dar. :3sad: Só tenho aqui uma caturra, dentro da gaiola ele nem olha, mas com o pássaro cá fora tenta "atacar". Meti a caturra na cena do cortinado, alto, e o gato atravessou a sala e foi para cima do sofá para ver se o ia apanhar. :lol:/>/> E foi só com uma, imagine-se agora com todas as quatro que tenho. Não vou abdicar de dar liberdade às caturras, visto que costumo ter as gaiolas abertas frequentemente, por causa do gato. Tenho imensa pena, mas vai voltar para o trabalho da minha mãe para junto da mãe, da tia e do irmão. Aquilo é que é um festival de gatos. A sorte é que está tudo vacinado, senão não podiam estar num lar. :lol:/>/> Ah, outra coisa, um gato preto que está lá teve de ir de urgência para Setúbal fazer raios-x e o crl, não conseguia andar. Aparentemente foi alguém que lhe deu um pontapé e o gato está num estado lastimoso, não se segura nas patas traseiras e mal anda. Pá p*ta que pariu quem faz isto aos animais, f*da-se, era um estoiro na cabeça dessa gente toda. Ninguém sabe dele agora, estava na cave mas desapareceu hoje. A minha mãe tem medo que se tenha enfiado para um sítio qq e agora não seja capaz de sair de lá. :/ Bah, a ver se aparece. pics dele agora mesmo :(/> dele as in do q esta ca em casa. e fds tou a escrever na app teclado no ecra pa n o tirar aqui de cima ;_; Editado 10 Janeiro 2013 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Janeiro 2013 (editado) Como é que se convence alguém que não gosta de gatos e que lhes é alérgico a ter um em casa? Alguém sabe? :mrgreen:/>/> Depende do quão alérgica a pessoa for... mas geralmente é aparecer com um pequenino em casa. Toda a gente se derrete! (Menos o SAS, mas esse é espanhol) Editado 10 Janeiro 2013 por Lawliet D. River Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 10 Janeiro 2013 Como é que se convence alguém que não gosta de gatos e que lhes é alérgico a ter um em casa? Alguém sabe? :mrgreen:/> Não desistas,tudo se consegue :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 10 Janeiro 2013 Como é que se convence alguém que não gosta de gatos e que lhes é alérgico a ter um em casa? Alguém sabe? :mrgreen:/> Pessoa inteligente essa 8) Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 10 Janeiro 2013 http://i.imgur.com/WdR7I.jpg golden shepherd + husky mix uau uau UAU OMG :heart: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 10 Janeiro 2013 Alérgico ainda por cima? Acho que não se convence. :mrgreen:/>/>/> Btw, em pouco menos de uma hora já deu para perceber que não vai dar. :3sad: Só tenho aqui uma caturra, dentro da gaiola ele nem olha, mas com o pássaro cá fora tenta "atacar". Meti a caturra na cena do cortinado, alto, e o gato atravessou a sala e foi para cima do sofá para ver se o ia apanhar. :lol:/>/>/> E foi só com uma, imagine-se agora com todas as quatro que tenho. Não vou abdicar de dar liberdade às caturras, visto que costumo ter as gaiolas abertas frequentemente, por causa do gato. Tenho imensa pena, mas vai voltar para o trabalho da minha mãe para junto da mãe, da tia e do irmão. Aquilo é que é um festival de gatos. A sorte é que está tudo vacinado, senão não podiam estar num lar. :lol:/>/>/> Ah, outra coisa, um gato preto que está lá teve de ir de urgência para Setúbal fazer raios-x e o crl, não conseguia andar. Aparentemente foi alguém que lhe deu um pontapé e o gato está num estado lastimoso, não se segura nas patas traseiras e mal anda. Pá p*ta que pariu quem faz isto aos animais, f*da-se, era um estoiro na cabeça dessa gente toda. Ninguém sabe dele agora, estava na cave mas desapareceu hoje. A minha mãe tem medo que se tenha enfiado para um sítio qq e agora não seja capaz de sair de lá. :/ Bah, a ver se aparece. pics dele agora mesmo :(/>/> http://i.imgur.com/cDzzH.jpg[/iM] http://i.imgur.com/mXaTE.jpg[/iM] dele as in do q esta ca em casa. e fds tou a escrever na app teclado no ecra pa n o tirar aqui de cima ;_; Também é feio pa crl. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 10 Janeiro 2013 O meu cão morreu na 3º feira, tinha 14 anos :-|/> Já fez 2 anos. Parece que foi ontem :-| Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 10 Janeiro 2013 Já fez 2 anos. Parece que foi ontem :-|/> o meu fez 2 anos que faleceu. foi em 4 de Janeiro. foi difícil. período mais difícil que sofri. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 11 Janeiro 2013 Esqueci-me de mencionar que na passagem de ano vimos uma gata prestes a parir encafufada num sítio escuro e que a pessoa em questão não parava de enxotar a bicha. E a gata estava a uns 20 metros de distância! :lol: Posto isto, acho que aparecer com um gatinho em casa não é a melhor ideia. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 11 Janeiro 2013 Faz-te homem e compra um cão. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 11 Janeiro 2013 Faz-te homem e compra um cão. Dá-me o espaço e até faço o esforço financeiro para ter um cão. Por acaso gosto de cães, como gosto de gatos. Só que um gato dá para ter num apartamento sem problemas de maior. E mesmo os cães mais pequenos merecem ter espaço para correr e fazer coisas de cães- confinar o mundo de um bicho da cozinha à sala é cruel. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 11 Janeiro 2013 Dá-me o espaço e até faço o esforço financeiro para ter um cão. Por acaso gosto de cães, como gosto de gatos. Só que um gato dá para ter num apartamento sem problemas de maior. E mesmo os cães mais pequenos merecem ter espaço para correr e fazer coisas de cães- confinar o mundo de um bicho da cozinha à sala é cruel. A Leoa é uma tipa muito cruel então 8) Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 11 Janeiro 2013 Ok, posso ter exagerado um cadinho. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 11 Janeiro 2013 A Leoa é uma tipa muito cruel então 8)/> True. 3 cães num apartamento,é um crime :mrgreen: Eu percebi o que ele quis dizer,mas não me sinto mal pelo facto de ter 3 cães em casa. Primeiro porque 2 deles estavam na rua à chuva e ao frio e agora têm uma vida que muita gente não tem e depois porque na minha casa os meus animais são tratados como membros da familia,não andam da cozinha à sala,andam onde quiserem,é tudo deles :mrgreen: e obviamente que temos o cuidado de fazer 4/5 passeios diários para se exercitarem. Sempre me fez muita confusão quando me dizem "não tenho um cão porque não tenho um quintal para o deixar" mas respeito que pense assim,a mim nunca me passaria pela cabeça estar dentro de casa confortável e com o aquecimento ligado a saber que um cão ou um gato meu está no quintal ao frio.Em casa correm,brincam,partem coisas,estragam os sofás,é verdade,mas sinto-me muito bem assim,rodeada de bicharada em casa,são a melhor companhia que pode existir :heart: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 11 Janeiro 2013 (editado) Sempre me fez muita confusão quando me dizem "não tenho um cão porque não tenho um quintal para o deixar" mas respeito que pense assim,a mim nunca me passaria pela cabeça estar dentro de casa confortável e com o aquecimento ligado a saber que um cão ou um gato meu está no quintal ao frio. Bem, para quem só queria ter raças de maior porte como eu, é um bocado complicado ter um cão assim num apartamento. Mas claro, para quem só quer cães inúteis e maricas tipo chihuahua é na boa 8) Editado 11 Janeiro 2013 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 11 Janeiro 2013 (editado) Bem, para quem só queria ter raças de maior porte como eu, é um bocado complicado ter um cão assim num apartamento. Mas claro, para quem só quer cães inúteis e maricas tipo chihuahua é na boa 8)/>/> Sim,porque além do chihuahua não tenho um pitbull nem nada :mrgreen:/> Pitbull cruzado atenção,dos mais perigosos :lol: Lucas :heart: Editado 11 Janeiro 2013 por Leoa Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 11 Janeiro 2013 Por falar nisso, o 3º elemento, é aquela cadelinha preta? Pitbull, qualquer chunga no Barreiro tem, faz parte da tradição :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 11 Janeiro 2013 Não sei de que cadela preta estás a falar,mas há uns tempos meti a foto de uma que fui buscar mas foi para fazer companhia à minha avó. A outra cadela que tenho com 13 anos é esta :)/> Compartilhar este post Link para o post