freudianslip Publicado 23 Janeiro 2013 Eu corto as unhas ao meu gato e é fácil, basta ver onde está aquela parte mais avermelhada na unha e deixa-se 2mm +- até essa parte Deve ser preciso amarrá-lo e metê-lo a sedativos. :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 23 Janeiro 2013 porra os meus gatos cada vez comem mais :lol: raio dos bichos. antigamente enchia a tigela de cada um de manhã e dava para o dia inteiro na boa, agora perto da hora de jantar já é frequente tarem as duas vazias, aspiradores do crl. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 23 Janeiro 2013 Deve ser preciso amarrá-lo e metê-lo a sedativos. :lol:/> Nop, fica sossegadito Compartilhar este post Link para o post
NewGuy Publicado 23 Janeiro 2013 O meu doggie de seu nome Cliff a comer neve :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 23 Janeiro 2013 (editado) f*da-se, a minha cadela está a ficar sem força nas patas de trás, de vez em quando cai sozinha e tudo porque lhe falta a força :-|/> Muito provavelmente já é a idade a fazer das suas, visto que já tem 10 anos, devemos ir ao veterinário com ela nos próximos dias, mas o pior é que quando vai lá fora depois para vir para dentro como desliza um bocado por as patas estarem molhadas e não tem força para se aguentar fica nervosa e "não deixa" ajudar, fica orgulhosa e quando a tento segurar pela barriga para não cair rosna. Eu não ligo muito porque ela me respeita imenso e quero é que ela chegue bem à cama, mas por exemplo à minha irmã apesar de a adorar já lhe rosna, ladra e se "vira" às vezes. Neste momento só duas pessoas é que conseguem ajudar sem ela se chatear muito, tenho medo de que um dia para o outro possa ficar sem ela. Editado 23 Janeiro 2013 por Postigol Compartilhar este post Link para o post
ANOIRONE Publicado 23 Janeiro 2013 Já tive alguns gatos, mas nunca tive uma gata. O ano passado ofereceram-me uma ainda novinha, ela ainda nem 1 ano deve ter, no entanto parece-me que está com o cio. É normal ser tão nova e já ter o cio? Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 23 Janeiro 2013 Já tive alguns gatos, mas nunca tive uma gata. O ano passado ofereceram-me uma ainda novinha, ela ainda nem 1 ano deve ter, no entanto parece-me que está com o cio. É normal ser tão nova e já ter o cio? 8/9 meses é o primeiro Compartilhar este post Link para o post
ANOIRONE Publicado 23 Janeiro 2013 8/9 meses é o primeiro Então pronto, ela deve ter à volta disso. Já agora, a pílula corta o efeito do cio? É que castrar não consta nos meus planos! Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 23 Janeiro 2013 Sim, mas faz mais mal que bem a longo prazo. Mas fica na consciência de cada um. Não serás o primeiro nem o ultimo. Recomendo que aguentes este cio, poupes uns trocos mensalmente e depois vás á faculdade de medicina veterinária e esterilizar a gata. Se quiseres crias, dás pílula nos dois primeiros cios. Ao terceiro com sorte ela engravida sem problemas e depois vais esterilizar. Ps. Os gatos castram-se, as gatas esterilizam-se. ( o mesmo com os cães ;)) Ps. Mas repito, pilula em animais muitas vezes resultam em cancros, problemas no estômago ou até impossibilidade de procriação. (com dano no útero) Compartilhar este post Link para o post
ANOIRONE Publicado 23 Janeiro 2013 Sim, mas faz mais mal que bem a longo prazo. Mas fica na consciência de cada um. Não serás o primeiro nem o ultimo. Recomendo que aguentes este cio, poupes uns trocos mensalmente e depois vás á faculdade de medicina veterinária e esterilizar a gata. Se quiseres crias, dás pílula nos dois primeiros cios. Ao terceiro com sorte ela engravida sem problemas e depois vais esterilizar. Ps. Os gatos castram-se, as gatas esterilizam-se. ( o mesmo com os cães ;)/>) Ps. Mas repito, pilula em animais muitas vezes resultam em cancros, problemas no estômago ou até impossibilidade de procriação. (com dano no útero) Obrigado mesmo, sendo assim não faço uma coisa nem outra. Lá tenho que aguentar os impulsos da bicha :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 28 Janeiro 2013 O meu artista :mrgreen:/> Serra da Estrela? Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 28 Janeiro 2013 ou então Castro Laboreiro como o meu Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 28 Janeiro 2013 Então o homem disse que ia ter um Pit Bull e já estão a falar em Serra da Estrela? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 28 Janeiro 2013 O meu artista :mrgreen:/> Não pode ficar sempre assim desse tamanho?? LOOL Muito fixe Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 28 Janeiro 2013 Sim, mas faz mais mal que bem a longo prazo. Mas fica na consciência de cada um. Não serás o primeiro nem o ultimo. Recomendo que aguentes este cio, poupes uns trocos mensalmente e depois vás á faculdade de medicina veterinária e esterilizar a gata. Se quiseres crias, dás pílula nos dois primeiros cios. Ao terceiro com sorte ela engravida sem problemas e depois vais esterilizar. Ps. Os gatos castram-se, as gatas esterilizam-se. ( o mesmo com os cães ;)/>) Ps. Mas repito, pilula em animais muitas vezes resultam em cancros, problemas no estômago ou até impossibilidade de procriação. (com dano no útero) LOL f*da-SE!! a minha gata morreu há coisa de 2 semanas com problema nos intestinos. E sim tomava a pílula! não fazia pta ideia que estava relacionado... Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 28 Janeiro 2013 Friend and I both witnessed this, we've never told anyone.A few years ago we were at a pet expo, which is like ComicCon but for dogs. Walked out to my car and this guy was beating the absolute shit out of his German Shorthair Pointer (from what we could gather, it had performed poorly in one of the dock dog competitions) Friend and I had a quick discussion and the following ensued. She stayed behind while I went and pretended to start my car, which was about 4 cars down from where this guy was still kicking his dog into the ground. I got out, told him that I couldn't get my car to start, could he please help? He stopped what he was doing, tied the dog's leash to the mirror on his car, and walked over. I basically fucked around with my engine/pretended to play dumb about my car not starting while my friend walked past us, grabbed the dog, and walked off. Finally got my car started, thanked him and drove off...picked up my friend and dog a few rows away and went straight to the vet. The dog had several broken bones and blood. everywhere. I kept her, called the number on her ID tag and told the guy I'd found her body on the road. No regrets. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 28 Janeiro 2013 filho de uma grande p*ta. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 1 Fevereiro 2013 Comprei um laser para brincar com meu gato e o que eu já me ri hoje com ele :lol: Desde trepar paredes a enrolar-se todo no tapete passando por correrias desenfreadas :lol: Elvis <3 Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 2 Fevereiro 2013 a minha gata anda mesmo chata, não em larga. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 3 Fevereiro 2013 O meu gato estava a dormir de barriga para cima e reparei que estava cheio de lombrigas mesmo pequenas no rabo (que nojo lol, já me estava a preparar para ir à cozinha fazer umas sandes de ceia, fiquei logo sem apetite). Levou uma vacina para isso há uns meses, umas semanitas depois de o termos recebido, na altura saiu só uma (também a dormir em cima de mim, sou o cristo), ficou-se por aí e só mesmo hoje é que o apanhei com isso outra vez. O veterinário na altura disse-nos que se ele tivesse várias lombrigas para lhe ligarmos, mas como foi mesmo só uma nem foi preciso Amanhã de manhã já falo com a minha mãe e se for preciso liga-se ao veterinário, mas isto é normal? Não faço ideia de quanto tempo a vacina é suposto durar Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 3 Fevereiro 2013 O meu gato estava a dormir de barriga para cima e reparei que estava cheio de lombrigas mesmo pequenas no rabo (que nojo lol, já me estava a preparar para ir à cozinha fazer umas sandes de ceia, fiquei logo sem apetite). Levou uma vacina para isso há uns meses, umas semanitas depois de o termos recebido, na altura saiu só uma (também a dormir em cima de mim, sou o cristo), ficou-se por aí e só mesmo hoje é que o apanhei com isso outra vez. O veterinário na altura disse-nos que se ele tivesse várias lombrigas para lhe ligarmos, mas como foi mesmo só uma nem foi preciso Amanhã de manhã já falo com a minha mãe e se for preciso liga-se ao veterinário, mas isto é normal? Não faço ideia de quanto tempo a vacina é suposto durar o melhor pra isso é charope ou pastilhas,... tem é que tomar toda a gente de casa... Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 3 Fevereiro 2013 o melhor pra isso é charope ou pastilhas,... tem é que tomar toda a gente de casa... eish :medinho: :| pronto, já vou ficar o resto da noite com a impressão que tenho esses parasitas a circular pelo meu corpo Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 3 Fevereiro 2013 (editado) O meu gato estava a dormir de barriga para cima e reparei que estava cheio de lombrigas mesmo pequenas no rabo (que nojo lol, já me estava a preparar para ir à cozinha fazer umas sandes de ceia, fiquei logo sem apetite). Levou uma vacina para isso há uns meses, umas semanitas depois de o termos recebido, na altura saiu só uma (também a dormir em cima de mim, sou o cristo), ficou-se por aí e só mesmo hoje é que o apanhei com isso outra vez. O veterinário na altura disse-nos que se ele tivesse várias lombrigas para lhe ligarmos, mas como foi mesmo só uma nem foi preciso Amanhã de manhã já falo com a minha mãe e se for preciso liga-se ao veterinário, mas isto é normal? Não faço ideia de quanto tempo a vacina é suposto durar Os gatos devem ser desparatisados internamente de 3 em 3 meses,em princípio nem é preciso ires a uma consulta. Basta ligares para o veterinário e perguntar qual o medicamento que tens que comprar(de preferência o que ele costuma tomar) ou em comprimido ou líquido. Mas não deixes de o fazer,é muito perigoso para o gato e para as pessoas que estão em contacto com ele. Quanto a todos em casa terem de tomar não sei bem se é assim,a veterinária sempre me disse que não era preciso,mas se tiveres outros animais sim,deves desparasitá-los também. Editado 3 Fevereiro 2013 por Leoa Compartilhar este post Link para o post