Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Shin-Shein

Os vossos animais de estimação

Publicações recomendadas

Tenho de filmar o meu gato a pedir-me comida

O cabrão mete-se de barriga para cima a fazer palhaçadas e se for ao pé dos pés agarra-se a eles todo torcido :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

a minha cadela tem 2 meses e tem a mania de comer o cocó, é normal? :lol: de resto está bem comportada, desde cedo aprendeu a fazer as necessidades numa fralda especial ou na rua..Nos primeiros dias à noite aind chorava porque queria companhia mas agora já se habituou à minha rotina

Tal cão tal dono :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Há uns dias fiquei mesmo :') com o cão do meu irmão. Desde que ele era recém-nascido que eu brincava com ele, lhe dava de comer, etc... Com o passar do tempo fui deixando de o ver, uma vez que ia lá muito raramente, outro dia estive em casa do meu irmão (já não ia lá há um ano e meio) e ele veio a correr que nem um louco para mim todo feliz, tão feliz que até fez chichi no chão, coisa que nunca tinha acontecido. Soube-me mesmo bem sentir que ele me reconhecia e que estava feliz por me ver.

Cães :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

a minha cadela tem 2 meses e tem a mania de comer o cocó, é normal? :lol: de resto está bem comportada, desde cedo aprendeu a fazer as necessidades numa fralda especial ou na rua..Nos primeiros dias à noite aind chorava porque queria companhia mas agora já se habituou à minha rotina

Não é anormal mas também não é bom para eles.Além de ser nojento... Chama-se Coprofagia e é um hábito que deve ser mudado pelos donos.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando a minha cadela era cachorra o veterinário disse que isso do cocó era normal e não havia problema, a não ser que chegasse a casa e nunca houvesse nada para limpar.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora o veterinário pensa que a minha cadela possa ter uma doença auto-imune :-|

Compartilhar este post

Link para o post

313886_492991400764681_809524894_n.jpg

Deixo aqui uma foto do meu bicho.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

fuuuuuuuooooooddddaaaasssssseeeeeeeee :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu se tivesse um cão desse tamanho em casa estava sempre com medo para ver se não o pisava :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Até a minha chihuahua com 4 meses já pesa mais do que essa :mrgreen:

Não te metas nisso kratos.Há excelentes exemplares dessa raça a preços muito mais simpáticos e os yorks não costumam ser assim tão pequenos o que quer dizer que essa ninhada pode ser o resultado de sabe-se lá quantas "mudanças" para conseguirem um exemplar assim tão pequeno.Mudanças essas que podem ter consequências muito graves na saúde do animal.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é para mim, eu detesto essa raça :mrgreen: . Há um aqui no meu prédio que sempre que o vejo só me apetece dar-lhe um pontapé :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não é para mim, eu detesto essa raça :mrgreen: . Há um aqui no meu prédio que sempre que o vejo só me apetece dar-lhe um pontapé :lol:

x2

Compartilhar este post

Link para o post

Está, o máximo 1000 €, já vi a 900 €. E são maiores :mrgreen:

EDIT: No Porto existe alguma praga de Yorkshire (Só) :mrgreen: ? São baratos, aqui para os meus lados são o dobro ou triplo do preço.

Editado por NunoCunha10

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpelstiltskin

x2

Vai-se a ver e são vizinhos :lol: Não são os dois do Barreiro?

Compartilhar este post

Link para o post

Ya mas ele mora ainda a uns quantos metros de mim :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpelstiltskin

Ah, mas são mesmo vizinhos :mrgreen: deve ser como eu e o Leston (300 m)

Compartilhar este post

Link para o post

Leoa, quando puderes posta fotos do teu chihuahua. :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Vizinhos,temos que combinar um cafézinho :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fiz o x2 mais pela parte do pontapé, esses cães nomalmente são uns deslambidos e eu sempre que vejo um só me apetece fazer um punt "à la NFL"

E isto agora de ser do Barreiro é f*da, já nem temos cinemas :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

Leoa, quando puderes posta fotos do teu chihuahua. :carinhoso:

Já tinha metido na altura do Natal quando ela chegou :)

yy_zpsedf7b30a.jpg

yuy8i_zpse8272639.jpg

yt6_zpsded9965f.jpg

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...