Eden Hazard Publicado 27 Fevereiro 2013 Coisa linda . :funny: http://www.liveleak.com/view?i=ac1_1357880821 WOOOW lindo! :') Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 1 Março 2013 Tenho de filmar o meu gato a pedir-me comida O cabrão mete-se de barriga para cima a fazer palhaçadas e se for ao pé dos pés agarra-se a eles todo torcido :lol: Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 1 Março 2013 a minha cadela tem 2 meses e tem a mania de comer o cocó, é normal? :lol: de resto está bem comportada, desde cedo aprendeu a fazer as necessidades numa fralda especial ou na rua..Nos primeiros dias à noite aind chorava porque queria companhia mas agora já se habituou à minha rotina Tal cão tal dono :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 1 Março 2013 Há uns dias fiquei mesmo :') com o cão do meu irmão. Desde que ele era recém-nascido que eu brincava com ele, lhe dava de comer, etc... Com o passar do tempo fui deixando de o ver, uma vez que ia lá muito raramente, outro dia estive em casa do meu irmão (já não ia lá há um ano e meio) e ele veio a correr que nem um louco para mim todo feliz, tão feliz que até fez chichi no chão, coisa que nunca tinha acontecido. Soube-me mesmo bem sentir que ele me reconhecia e que estava feliz por me ver. Cães :heart: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 2 Março 2013 a minha cadela tem 2 meses e tem a mania de comer o cocó, é normal? :lol: de resto está bem comportada, desde cedo aprendeu a fazer as necessidades numa fralda especial ou na rua..Nos primeiros dias à noite aind chorava porque queria companhia mas agora já se habituou à minha rotina Não é anormal mas também não é bom para eles.Além de ser nojento... Chama-se Coprofagia e é um hábito que deve ser mudado pelos donos. Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 2 Março 2013 Quando a minha cadela era cachorra o veterinário disse que isso do cocó era normal e não havia problema, a não ser que chegasse a casa e nunca houvesse nada para limpar. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 2 Março 2013 Agora o veterinário pensa que a minha cadela possa ter uma doença auto-imune :-| Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 2 Março 2013 Deixo aqui uma foto do meu bicho. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 2 Março 2013 http://www.custojusto.pt/Porto/Animais/Yorkshire+Hiperminiatura+Provavelmente+A+Mais+Peq-8070075.htm?xtcr=404& Alguém sabe se está overpriced? Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 2 Março 2013 fuuuuuuuooooooddddaaaasssssseeeeeeeee :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 2 Março 2013 Eu se tivesse um cão desse tamanho em casa estava sempre com medo para ver se não o pisava :lol: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 3 Março 2013 Até a minha chihuahua com 4 meses já pesa mais do que essa :mrgreen: Não te metas nisso kratos.Há excelentes exemplares dessa raça a preços muito mais simpáticos e os yorks não costumam ser assim tão pequenos o que quer dizer que essa ninhada pode ser o resultado de sabe-se lá quantas "mudanças" para conseguirem um exemplar assim tão pequeno.Mudanças essas que podem ter consequências muito graves na saúde do animal. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 3 Março 2013 Não é para mim, eu detesto essa raça :mrgreen: . Há um aqui no meu prédio que sempre que o vejo só me apetece dar-lhe um pontapé :lol: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 3 Março 2013 Não é para mim, eu detesto essa raça :mrgreen: . Há um aqui no meu prédio que sempre que o vejo só me apetece dar-lhe um pontapé :lol: x2 Compartilhar este post Link para o post
El Cattus Publicado 3 Março 2013 (editado) http://www.custojusto.pt/Porto/Animais/Yorkshire+Hiperminiatura+Provavelmente+A+Mais+Peq-8070075.htm?xtcr=404& Alguém sabe se está overpriced? Está, o máximo 1000 €, já vi a 900 €. E são maiores :mrgreen: EDIT: No Porto existe alguma praga de Yorkshire (Só) :mrgreen: ? São baratos, aqui para os meus lados são o dobro ou triplo do preço. Editado 3 Março 2013 por NunoCunha10 Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 3 Março 2013 Não é para mim, eu detesto essa raça :mrgreen: . Há um aqui no meu prédio que sempre que o vejo só me apetece dar-lhe um pontapé :lol: x2 Vai-se a ver e são vizinhos :lol: Não são os dois do Barreiro? Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 3 Março 2013 Vai-se a ver e são vizinhos :lol: Não são os dois do Barreiro? Ya mas ele mora ainda a uns quantos metros de mim :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 3 Março 2013 Ah, mas são mesmo vizinhos :mrgreen: deve ser como eu e o Leston (300 m) Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 3 Março 2013 Leoa, quando puderes posta fotos do teu chihuahua. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 3 Março 2013 Vizinhos,temos que combinar um cafézinho :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 3 Março 2013 Vai-se a ver e são vizinhos :lol: Não são os dois do Barreiro? Eu fiz o x2 mais pela parte do pontapé, esses cães nomalmente são uns deslambidos e eu sempre que vejo um só me apetece fazer um punt "à la NFL" E isto agora de ser do Barreiro é f*da, já nem temos cinemas :cry: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 3 Março 2013 Então e o cinema do fórum? Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 3 Março 2013 Leoa, quando puderes posta fotos do teu chihuahua. :carinhoso: Já tinha metido na altura do Natal quando ela chegou :) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post