DaHunter Publicado 6 Março 2013 Como prometido, aqui está a foto da minha menina. Já sabia que insto ia acontecer, tem porte maior do que aquilo que queria, mas é tão fofa :carinhoso: não consegui dizer que não :mrgreen: Fez alta festa quando nos viu chegar. É super meiga e brincalhona. Apareceu na quinta de uma amiga, deve ter sido abandonada, ela e o resto da ninhada. Não tem mais que três meses, mas não temos a certeza da idade certa. É possível um veterinário saber ao certo? Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 6 Março 2013 Chegou agora a minha irmã com um gato que andava na rua. É igualzinho à gata que já cá está em casa. Muito meigo, deixa a minha irmã pegar, já lhe demos água e comida. Agora nem sei o que fazer com o bicho... se a tua gata estiver capada e poderes ficar com o bicho , fica com ele Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 6 Março 2013 Esta Leoa só tem raças que detesto :lol: Me too. Costumo chamar a esses cães (uma amostra de cão). :mrgreen: Tanta vez que vou a passar na rua e aparece-me um minorca a ladrar sem eu ter feito nada, só apetece dar-lhe no focinho. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 7 Março 2013 se a tua gata estiver capada e poderes ficar com o bicho , fica com ele É uma gata, a minha não está capada. Hoje ficou cá no sotão a dormir e a outra ficou a deambolar por casa a correr tudo devido ao cheiro da outra. O meu pai diz que ela provavelmente está prenha, já que está um bocado gorda. Fui agora ao veterinário municipal para ver se davam vacinas ao bicho, e disseram-me que só dão vacinas a cães... Agora só posso ir lá no sábado bah Compartilhar este post Link para o post
Green Publicado 7 Março 2013 Estes 6 cães foram hoje resgatados da rua, mais uns para tomar conta e tentar arranjar quem os queira adoptar. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 8 Março 2013 Os nomes dos cavalos são dados conforme o seu ano de nascença, basicamente seguem as letras do abecedário. Eu é que me perdi um bocado nas contas e já não me lembrava se era por i ou h :mrgreen: no entanto o irmão dela que nasceu em 2010 chama-se Fadista, letra f, logo ela terá que começar pela letra i. O pai e a mãe dela agradecem :mrgreen: Ah não sabia, que engraçado :) e como é que começa o alfabeto? é com o primeiro cavalo que se tem ou isto é algo geral e definido para todos os criadores de cavalos? Fui passear o Spot hoje de manhã e o gajo lembrou-se de ladrar e rosnar para o carteiro. Foi a primeira vez que me aconteceu :lol: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 8 Março 2013 Aqui ainda o homem vem no início da rua já ela tá a atirar-se à porta. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 8 Março 2013 O que ele costuma fazer é ir a correr para as pessoas e deitar-se no chão a pedir festas, isto foi novidade... Só se costuma atirar quando passa alguém com um cão maior que ele, e atira-se ao cão, não é à pessoa. Mas se for mais pequeno que ele, tem medo e nem se aproxima. Vá-se lá perceber... Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 10 Março 2013 O carteiro deve ser má pessoa,eles nunca se enganam. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 10 Março 2013 Acho piada que quando está a trovejar a minha cadela fica cheia de medo e salta para dentro da banheira, mas depois não consegue sair de lá :lol: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 10 Março 2013 A minha mais velha desde bebé que tem muito medo e até fazia chichi quando ouvia trovoada ou foguetes,agora deixou de ligar...Acho que já não ouve como ouvia :( Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 10 Março 2013 A minha morre de medo e tenta esconder-se em todo o lado, fica toda a tremer. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 10 Março 2013 O que ele costuma fazer é ir a correr para as pessoas e deitar-se no chão a pedir festas, isto foi novidade... Só se costuma atirar quando passa alguém com um cão maior que ele, e atira-se ao cão, não é à pessoa. Mas se for mais pequeno que ele, tem medo e nem se aproxima. Vá-se lá perceber... se visse um cão a correr na minha direção cagava-me todo Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 10 Março 2013 (editado) Há uns anos a caminho da escola um pastor alemão veio a correr na minha direcção e saltou para cima de mim. Só me lembro de ter batido com o focinho no meu braço e depois bazou. Fiquei assustada mas não foi traumático. Editado 10 Março 2013 por freudianslip Compartilhar este post Link para o post
p4nd3m0n1uM Publicado 10 Março 2013 Este é o buddy. A primeira foto é de 23 de Dezembro passado, quando o trouxe para casa, com apenas 2 semanas. A segunda é recente, tem mais ou menos um mes. Não tenho nenhuma foto dele acordado. O sacana do bicho não para quieto. Tá sempre a correr, ou a saltar, ou a f*der-me as meias que apanha. Ou a puxar o edredão da cama. Também tem a grande capacidade de cagar em sítios que sabe que é certo que eu vou pisar. O que é óptimo para quem, como eu, anda sempre descalço em casa. Está com 4 kilos. E estou a começar a assustar-me. Está a crescer demais o sacana. Compartilhar este post Link para o post
p4nd3m0n1uM Publicado 10 Março 2013 A dormir é. Acordado parece possuído. Sinto-me a viver dentro do exorcista. Sempre com medo que aconteça alguma coisa. Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 10 Março 2013 esse cão é tão fofinho eu tenho medo de todos os cães, até daqueles pequenitos, e de alguns gatos também. a minha prima tinha uma gata que de vez em quando dava-lhe os 5 minutos e ela ficava tola, a saltar por todo o lado e o crl, uma vez arranhou-me o braço todo :( Compartilhar este post Link para o post
p4nd3m0n1uM Publicado 10 Março 2013 (editado) Eu tenho respeito por tudo o que tenha capacidade de me trincar os tintins. Seja cão, gato ou papagaio. Mas não vou lá muito à bola com gatos. Quando era puto acolhi uma gata, dei-lhe comida, cama, casa, e a sacana atirou-se a mim de tal maneira que ainda tenho as cicatrizes na zona do estômago. Tipo, atirou-se do nada. Dei-lhe um tabefe(quando a vi agarrada a mim pensei que ela iaestripar-me) e nunca mais a vi. Desde aí que gatos, é eles lá e eu cá. Não os chateio se eles não me chatearem. Mas estou a pensar arranjar um gato preto para fazer companhia ao Buddy. Quanto mais não seja para chateá-lo. E assim ele sempre tem uma companhia de 4 patas para as traquinices dele. O problema é se eles se juntam para me lixar o juízo. Editado 10 Março 2013 por p4nd3m0n1uM Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 10 Março 2013 O carteiro deve ser má pessoa,eles nunca se enganam. :mrgreen: Trouxe foi mais contas para pagar, o meu cão é muito esperto :heart: se visse um cão a correr na minha direção cagava-me todo :lol: o meu cão é um "cão a pilhas". É 'canito. A última foto que lhe tirei: E outra foto que lhe tirei, na mesma altura, com uma data de opções activadas na câmara do telemóvel da minha mãe que resultou nisto: Parto me a rir sempre que vejo a foto :lol: cão do demo... Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Março 2013 (editado) esse cão preto, que cute :3 o do dpitz parece o demo :medinho: por acaso também sou um bocado cagarolas com cães lol mas um bocado porque cresci numa zona onde havia vários cães relativamente mal tratados, então era um perigo andar ao pé deles. ainda me lembro bem de temer pela minha vida por causa de um pitbull enorme que andava ali à solta lol, nunca subi uma árvore tão rápido na minha vida. o meu avô até queria mandar um tiro no cão lol Editado 10 Março 2013 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
p4nd3m0n1uM Publicado 10 Março 2013 Estive a pesar agora o meu camarada. O sacana está com 4,200 Kg. Com 3 meses. Estou a começar a ficar assustado. Está a crescer mais que o previsto. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 10 Março 2013 O cão do Dpitz. :lol: É o cão da Máscara. Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 10 Março 2013 (editado) Eu fui mordida por cães e levei pontos 7 vezes e não aprendi nem tenho medo nenhum. Mas em todas as vezes a culpa foi minha,os cães andavam na rua na vidinha deles,eu era miúda e queria agarrar para dar beijos.No hospital quando me viam chegar já era " a menina do cão " . Editado 10 Março 2013 por Leoa Compartilhar este post Link para o post