Guest Rumpelstiltskin Publicado 3 Março 2013 Nem gosto muito de chihuahuas, mas o teu é giro :) Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 3 Março 2013 Esta Leoa só tem raças que detesto :lol: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 3 Março 2013 (editado) Então e o cinema do fórum? Fechou, a Castello Lopes, ou melhor a empresa que a detia, a Socorama, faliu :cadeirada: http://filmspot.pt/artigo/salas-de-cinema-castello-lopes-encerram-na-totalidade-2193/ http://www.publico.pt/cultura/noticia/salas-da-socorama-sem-luz-ainda-sem-data-de-reabertura-1585894 http://www.dinheirovivo.pt/Economia/Artigo/CIECO109854.html Editado 3 Março 2013 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 3 Março 2013 O cão da última foto (que já é de raça pequena) parece enorme. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 3 Março 2013 Bem, a última vez que fui ao cinema no Barreiro foi no antigo Feira-Nova portanto não me faz diferença :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 3 Março 2013 Tenho que conseguir tirar uma foto aos meus 3 cães juntos. Um é enorme,uma média e uma miniatura :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 3 Março 2013 Bem, a última vez que fui ao cinema no Barreiro foi no antigo Feira-Nova portanto não me faz diferença :mrgreen: A única vez que fui lá ia saíndo surdo, bons tempos, aquilo dantes era um mundo ali dentro, agora tá mais de metade do recinto fechado Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 3 Março 2013 Fui 3x ao cinema do fórum barreiro.Também não me faz muita diferença.. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 3 Março 2013 (editado) Fui 3x ao cinema do fórum barreiro.Também não me faz muita diferença.. A mim fazia EDIT: Quer se dizer, agora também já há muito tempo que não ia, escassez de graveto e dizem que anda uma onda de assaltos ali no túnel :medinho: , mas era sempre bom ter um aqui tão perto E ficamos por aqui de offtopic :mrgreen: Editado 3 Março 2013 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 3 Março 2013 não gosto nada de raças de cães porta-chaves, são tão sem sal e feios. gosto dos cães quando são mais pequeninos mas por serem bebés... Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 3 Março 2013 (editado) E isto agora de ser do Barreiro é f*da, já nem temos cinemas :cry: tens sempre o cineclube http://ccbarreiro.blogspot.pt/ http://www.facebook.com/ccbarreiro E também tens cinema na Casa da Cultura do Barreiro na Quimiparque. Agora, só não sei como andam as programações. Editado 3 Março 2013 por Mayday Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 3 Março 2013 O Cinema da Quimiparque pelo menos há uns anos, tinha 2 salas e os filmes que lá estavam em exibição era sempre de há 2 ou 3 anos atrás :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 3 Março 2013 Sim, mas o objectivo é mesmo esse. Tanto que o preço é sempre simbólico. 1/2€ Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 3 Março 2013 não gosto nada de raças de cães porta-chaves, são tão sem sal e feios. gosto dos cães quando são mais pequeninos mas por serem bebés... Que engraçado,tenho exactamente a mesma opinião sobre os loiros de olhos azuis. :lol: Lesti <3 Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 3 Março 2013 Ó Leoa, o que é essa coisa? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 3 Março 2013 Que engraçado,tenho exactamente a mesma opinião sobre os loiros de olhos azuis. :lol: Lesti <3 temos pena, não se pode agradar a todas :cool: Compartilhar este post Link para o post
ANOIRONE Publicado 4 Março 2013 Acabadinho de nascer. Mais um para a família. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 4 Março 2013 vais iniciar-te no negócio das lasanhas? Compartilhar este post Link para o post
ANOIRONE Publicado 4 Março 2013 Chama-lhe Trattoria. Por acaso é uma fêmea, no entanto tem que começar pela letra i ou h, mas é um bom nome. vais iniciar-te no negócio das lasanhas? Vou pensar nessa situação. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 5 Março 2013 (editado) Por acaso é uma fêmea, no entanto tem que começar pela letra i ou h, mas é um bom nome. Vou pensar nessa situação. :mrgreen: Porque é que tem de começar por essas iniciais? e btw, é mto gira! Editado 5 Março 2013 por Dpitz Compartilhar este post Link para o post
ANOIRONE Publicado 5 Março 2013 :mrgreen: Porque é que tem de começar por essas iniciais? e btw, é mto gira! Os nomes dos cavalos são dados conforme o seu ano de nascença, basicamente seguem as letras do abecedário. Eu é que me perdi um bocado nas contas e já não me lembrava se era por i ou h :mrgreen: no entanto o irmão dela que nasceu em 2010 chama-se Fadista, letra f, logo ela terá que começar pela letra i. O pai e a mãe dela agradecem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 6 Março 2013 Chegou agora a minha irmã com um gato que andava na rua. É igualzinho à gata que já cá está em casa. Muito meigo, deixa a minha irmã pegar, já lhe demos água e comida. Agora nem sei o que fazer com o bicho... Compartilhar este post Link para o post