vidz Publicado 22 Março 2013 Depende do tempo que é para lá ficar. É relativamente pequeno para um cachorro, cujo ideal de vida é brincar, e ali ele tem pouco espaço. Mas também depende muito da personalidade do bicho. Há cães mais sossegados, outros mais "eléctricos". Eu, pessoalmente, não gosto de confinar o meu a um espaço, ele anda pela casa à vontade, mas sabe(às vezes esquece) onde pode e não pode ir. O meu tem 4 meses, se o fechasse num espaço desses comia a cerca e destruia a casa toda em forma de protesto. E é pouco maior que esse que tá na foto. esta é relativamente calma. sabe quando é para brincar e sabe quando tem que estar sossegada. aquilo fui eu que fiz, é temporário porque como estou agora de férias trouxe-a comigo, logo é só para ficar uma semaninha, mais coisa menos coisa. e basicamente é só para estar à noite a dormir e também durante a tarde, na sua sesta. ela lá em coimbra tem uma divisão só pra ela praticamente, um corredor bem grande até. não sei se agora via ter dificuldades para se ambientar mas como disse é temporário e trouxe a cama e as coisas dela para não estranhar. Compartilhar este post Link para o post
p4nd3m0n1uM Publicado 22 Março 2013 O meu antigo canito aguentava bem umas horas na caixa de transporte. Este que tenho agora "comeu" as dobradiças da porta da caixa. :medinho: Se a tua é calminha, não deve ser um problema ela ficar aí umas horas por dia. Desde que tenha água e comida ela aguenta-se. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 24 Março 2013 Bom, se uns estão para chegar outros estão para partir. O meu Mickey não deve passar desta semana :( Já não se levantou hoje, apenas ergueu o pescoço, ficou no chão a tremer. Há já uns tempos que andava a coxear e mal consegue comer. Veio aqui para casa com 1 mês de vida e tem feito companhia há já 15 anos. Os próximos tempos vão ser duros. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 24 Março 2013 Vim agora do vet. 4ª tem outra consulta. Se não melhorar até lá será abatido. As patas de trás estão "gastas" ao nível dos ossos. Ele tem 15 anos e o normal nos chowchows é 11/12. Fizeram-lhe analises e está tudo normal tirando o figado onde devia ter 90/100 e está com 300 e coise. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 24 Março 2013 (editado) Porque é que continuo a vir a este tópico. MM ;_; Tipo, eu juro que começo a chorar só a ler os vossos posts. Deve ser horrível ver os nossos animais a enfraquecer e saber que não se pode fazer nada, porque enfim, é apenas velhice. Espero que corra tudo da melhor maneira dentro do possível e sem sofrimento. :compinchas: Editado 24 Março 2013 por freudianslip Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 24 Março 2013 infelizmente também já passei por isso , é preciso força principalmente quando o animal é um membro da família e não apenas um bicho. Compartilhar este post Link para o post
boim1987 Publicado 25 Março 2013 (editado) falcão fez um ano no dia um de Março e logo na semana a seguir ficava doente, não comia bebia, e gemia de dores. Fomos ao veterinário e depois de muitos exames ficou-se a saber que tinha uma meningite :-| fez mais exames e tal uma noites passadas no hospital e o falcão agora tem que tomar a medicação durante meio ano sem parar ou pode regressar a meningite e ter que se fazer tudo de novo, mas o que interessa é que a ficar bom e normal, para já ta a correr tudo bem aparentemente ta normal destrói tudo o que consegue e corre muito faz coisas de cão............ Editado 25 Março 2013 por boim1987 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 25 Março 2013 (editado) Que lindo o teu Mickey. Se estivesse nessa situação e tivesse que mandar abater um animal, ficava a berrar durante dias. Editado 25 Março 2013 por Rei Wilson Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 25 Março 2013 Eu não sou lá grande fã de animais muito menos gostava de ter um cão em casa , mas a minha irmã tens estes dois boxer's , uma cadela e um cão , e por a caso acho os cães lindos . Compartilhar este post Link para o post
ANOIRONE Publicado 26 Março 2013 A minha menina já com outra atitude. Estou a gostar bastante da sua evolução. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 26 Março 2013 Acham que este espaço é suficiente para um cachorro (tem 3 meses mais ou menos) dormir e passar algum tempo? eu vou com ele à rua e ''obrigo-o'' a fazer exercício, por isso não é para passar o tempo todo lá, é só mm para descansar... Eu deixo a minha cadela andar pela casa toda, e dorme onde quer :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 26 Março 2013 Realmente, porque é que o cão tem de ficar confinado a esse espaço? Parece uma prisão Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 26 Março 2013 Nem tinha visto isso... A mim faz-me confusão e nunca faria isso a um cão meu. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 26 Março 2013 Vi este vídeo hoje não sei se já passou por aqui :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 26 Março 2013 Tadinha da cadela. Eu se tivesse um cão num apartamento deixava-o andar pela casa inteira, mas também tinha de ser assim para o pequeno. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 26 Março 2013 meu cão acabou de me roer o simbolo todo do carro :lol: ele já vai fazer um ano e só faz asneiras , o meu cão anterior mesmo quando era novo era bem mais sossegado. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 27 Março 2013 nova companheira cá de casa. meu primeiro animal de estimação :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 29 Março 2013 (editado) O Bart quando veio cá para casa: Editado 29 Março 2013 por Swarley Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 29 Março 2013 fds, parece um leitão :lol: Mto fofo :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 29 Março 2013 Epá que fofo o nariz :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post