Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Shin-Shein

Os vossos animais de estimação

Publicações recomendadas

Depende do tempo que é para lá ficar. É relativamente pequeno para um cachorro, cujo ideal de vida é brincar, e ali ele tem pouco espaço. Mas também depende muito da personalidade do bicho. Há cães mais sossegados, outros mais "eléctricos". Eu, pessoalmente, não gosto de confinar o meu a um espaço, ele anda pela casa à vontade, mas sabe(às vezes esquece) onde pode e não pode ir.

O meu tem 4 meses, se o fechasse num espaço desses comia a cerca e destruia a casa toda em forma de protesto. E é pouco maior que esse que tá na foto.

esta é relativamente calma. sabe quando é para brincar e sabe quando tem que estar sossegada. aquilo fui eu que fiz, é temporário porque como estou agora de férias trouxe-a comigo, logo é só para ficar uma semaninha, mais coisa menos coisa. e basicamente é só para estar à noite a dormir e também durante a tarde, na sua sesta.

ela lá em coimbra tem uma divisão só pra ela praticamente, um corredor bem grande até. não sei se agora via ter dificuldades para se ambientar mas como disse é temporário e trouxe a cama e as coisas dela para não estranhar.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu antigo canito aguentava bem umas horas na caixa de transporte. Este que tenho agora "comeu" as dobradiças da porta da caixa. :medinho:

Se a tua é calminha, não deve ser um problema ela ficar aí umas horas por dia. Desde que tenha água e comida ela aguenta-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, se uns estão para chegar outros estão para partir. O meu Mickey não deve passar desta semana :( Já não se levantou hoje, apenas ergueu o pescoço, ficou no chão a tremer. Há já uns tempos que andava a coxear e mal consegue comer. Veio aqui para casa com 1 mês de vida e tem feito companhia há já 15 anos. Os próximos tempos vão ser duros.

mickeyw.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Vim agora do vet. 4ª tem outra consulta. Se não melhorar até lá será abatido. As patas de trás estão "gastas" ao nível dos ossos. Ele tem 15 anos e o normal nos chowchows é 11/12. Fizeram-lhe analises e está tudo normal tirando o figado onde devia ter 90/100 e está com 300 e coise.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Muita força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que continuo a vir a este tópico. MM ;_; Tipo, eu juro que começo a chorar só a ler os vossos posts. Deve ser horrível ver os nossos animais a enfraquecer e saber que não se pode fazer nada, porque enfim, é apenas velhice. Espero que corra tudo da melhor maneira dentro do possível e sem sofrimento. :compinchas:

Editado por freudianslip

Compartilhar este post

Link para o post

infelizmente também já passei por isso , é preciso força principalmente quando o animal é um membro da família e não apenas um bicho.

Compartilhar este post

Link para o post

falcão fez um ano no dia um de Março e logo na semana a seguir ficava doente, não comia bebia, e gemia de dores.

Fomos ao veterinário e depois de muitos exames ficou-se a saber que tinha uma meningite :-| fez mais exames e tal uma noites passadas no hospital e o falcão

agora tem que tomar a medicação durante meio ano sem parar ou pode regressar a meningite e ter que se fazer tudo de novo, mas o que interessa é que a ficar

bom e normal, para já ta a correr tudo bem aparentemente ta normal destrói tudo o que consegue e corre muito faz coisas de cão............

2udz19h.jpg

Editado por boim1987

Compartilhar este post

Link para o post

Que lindo o teu Mickey.

Se estivesse nessa situação e tivesse que mandar abater um animal, ficava a berrar durante dias.

Editado por Rei Wilson

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sou lá grande fã de animais muito menos gostava de ter um cão em casa , mas a minha irmã tens estes dois boxer's , uma cadela e um cão , e por a caso acho os cães lindos .

34z12mu.jpg

2nlu71h.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

NTo1xn9.jpg

A minha menina já com outra atitude. Estou a gostar bastante da sua evolução.

Compartilhar este post

Link para o post

Acham que este espaço é suficiente para um cachorro (tem 3 meses mais ou menos) dormir e passar algum tempo? eu vou com ele à rua e ''obrigo-o'' a fazer exercício, por isso não é para passar o tempo todo lá, é só mm para descansar...

Eu deixo a minha cadela andar pela casa toda, e dorme onde quer :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente, porque é que o cão tem de ficar confinado a esse espaço? Parece uma prisão

Compartilhar este post

Link para o post

Tadinha da cadela. Eu se tivesse um cão num apartamento deixava-o andar pela casa inteira, mas também tinha de ser assim para o pequeno.

Compartilhar este post

Link para o post

meu cão acabou de me roer o simbolo todo do carro :lol: ele já vai fazer um ano e só faz asneiras , o meu cão anterior mesmo quando era novo era bem mais sossegado.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bart quando veio cá para casa:

img039i.jpg

img038kdh.jpg

Editado por Swarley

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

fds, parece um leitão :lol:

Mto fofo :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...