Guest Dpitz Publicado 10 Março 2013 O cão do Dpitz. :lol: É o cão da Máscara. Por acaso é parecido, até nos vaipes. Só não precisa de pôr a máscara :lol: Porra Leoa :medinho: Compartilhar este post Link para o post
p4nd3m0n1uM Publicado 10 Março 2013 Eish, Oh Leoa. lol Eu também adoro cães e sou alto maricas com o meu(e com todos os que contacto na rua). Mas daí a querer mexer em todos... Por falar em maricas com os cães. Apercebi-me a bocado que falo de uma maneira muita panisga com o meu cão... Talvez seja por isso que ele não me respeita... ... Por outro lado, ele é tão fofinho quando está sossegado *_* Compartilhar este post Link para o post
ANOIRONE Publicado 11 Março 2013 Ah não sabia, que engraçado :) e como é que começa o alfabeto? é com o primeiro cavalo que se tem ou isto é algo geral e definido para todos os criadores de cavalos? Fui passear o Spot hoje de manhã e o gajo lembrou-se de ladrar e rosnar para o carteiro. Foi a primeira vez que me aconteceu :lol: Como e quando começou não te sei dizer. No entanto a regra deve ser bem antiga e foi passando de geração em geração e é aplicada pelos criadores em geral. Porém penso não ser algo obrigatório, levo isto mais como sendo tradição, mas não tenho a certeza. btw, enquanto reuníamos a maior parte da família para escolhermos o nome para a bicha, viemos a descobrir que a irmã mais velha também está prenha, mais um/dois meses e temos mais um membro :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
p4nd3m0n1uM Publicado 11 Março 2013 @Naitch É por causa de fotos como essa que queria arranajr um gato. Tem um aspecto super fofo e meigo. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 12 Março 2013 A segunda foto do cão do Dpitz :lol: Mas o cão é bem bonito, e o do p4nd3m0n1uM também. Já ando algum tempo a querer um, mas talvez só quando tiver a minha casa. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 12 Março 2013 Continua linda :3 f*da-se, se o meu gato ainda tivesse tomates combinávamos aí um sítio de encontro para os gatos só para o meu dar uma bela f*da nessa gata aí! E ficávamos com persinhas Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 12 Março 2013 bem, próxima terça o gato vai ser capado. é pena, mas tem de ser. inb4 o arv vem dizer COMO É POSSÍVEL, APOSTO QUE VAI PRENDER A TRELA AOS TOMATES DO GATO E PUXÁ-LOS!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post
p4nd3m0n1uM Publicado 12 Março 2013 Andava aqui à procura de umas fotos e encontrei estas. PUPPY CUTE MOMENT! Ahhhhh. Belos tempos em que o meu camarada comia e dormia. Tenho saudades de não ter a casa destruída. De não pisar cocós quando vou à cozinha. De ter os ténis secos. De ter meias sem buracos. Bons tempos. Aquele chouriço da quarta foto já não existe. Ele destruiu o brinquedo. Assim como uma bola de ténis, um cão de borracha, um osso de borracha e o primeiro caixote onde dormia. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 14 Março 2013 Chegou agora a minha irmã com um gato que andava na rua. É igualzinho à gata que já cá está em casa. Muito meigo, deixa a minha irmã pegar, já lhe demos água e comida. Agora nem sei o que fazer com o bicho... É uma gata, a minha não está capada. Hoje ficou cá no sotão a dormir e a outra ficou a deambolar por casa a correr tudo devido ao cheiro da outra. O meu pai diz que ela provavelmente está prenha, já que está um bocado gorda. Fui agora ao veterinário municipal para ver se davam vacinas ao bicho, e disseram-me que só dão vacinas a cães... Agora só posso ir lá no sábado bah Confirma-se. Tá prenha. Fuk. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 14 Março 2013 Confirma-se. Tá prenha. Fuk. Parabéns :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 14 Março 2013 Parabéns Espero que os bichos saiam à mãe. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 14 Março 2013 Aqui está a minha nova companhia cá em Coimbra. Tem dois meses e meio, está comigo há um mais ou menos. Chama-se Pantera, cuidado. :mrgreen: btw, não gosto muito de cães de porte pequeno, mas como cá moro num apartamentozinho teve de ser uma coisa mais ''calminha''. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 14 Março 2013 Deixo-vos aqui o meu melhor amigo, f*da-se gosto tanto deste cão http://i.imgur.com/O6RL08j.jpg Compartilhar este post Link para o post
p4nd3m0n1uM Publicado 14 Março 2013 btw, não gosto muito de cães de porte pequeno, mas como cá moro num apartamentozinho teve de ser uma coisa mais ''calminha''. Calminha? Chiça, todos os cães pequenos que tive tinham a mania que eram carapaus de corrida.O meu, agora mesmo, está a correr da sala para o quarto e do quarto para a sala. Sem motivo nem razão aparente. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 14 Março 2013 É cachorro, está a brincar. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 14 Março 2013 Deixo-vos aqui o meu melhor amigo, f*da-se gosto tanto deste cão http://i.imgur.com/O6RL08j.jpg Ui, tenho 2 quase iguais :lol: Tenho um cão e uma cadela, a cadela andamos a desconfiar que está prenha, era lindo ver cãezinhos deles os dois :carinhoso: Qualquer dia meto cá umas fotos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 14 Março 2013 a minha é mais calminha... só não gosta de ficar sozinha e para chamar à atenção começa a arranhar a porta e a chorar. por ela passava os dias assim, como tá agora: PS: a roupa dele são coisas da minha colega de casa. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 14 Março 2013 Meet the "Mighty" Thor :biggrin: A imagem tá um bocado manhosa porque o raio do cão não consegue tar parado um segundo. Tem 1 ano. Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 14 Março 2013 Uma das minhas cadelas já está a ficar velhota. Deve ter perto de 15 anos (ou até mais). Desde há uns 3 meses que já por 3 ou 4 vezes tropeça quando vai a correr e não se consegue por direita, só passado um bom bocado. Há bocado aconteceu outra vez mas nem guinchou nem nada, só se mijou e não andava direita. :( Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 14 Março 2013 Uma das minhas cadelas já está a ficar velhota. Deve ter perto de 15 anos (ou até mais). Desde há uns 3 meses que já por 3 ou 4 vezes tropeça quando vai a correr e não se consegue por direita, só passado um bom bocado. Há bocado aconteceu outra vez mas nem guinchou nem nada, só se mijou e não andava direita. :( Nem quero pensar quando o meu cão envelhecer, vai ser difícil. Ainda por cima ele, parece que é eléctrico. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 14 Março 2013 Hoje quando ia entrar no meu prédio, o yorkshire terrier da minha vizinha começou logo a ladrar-me, sempre o mesmo aquele cão :facepalm: Já são vários anos e nunca tinha perguntado o nome, perguntei hoje e chama-se Francisco Augusto Henriques LOL Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 15 Março 2013 Confirma-se. Tá prenha. Fuk. Parabéns! :mrgreen: Vais ficar com ela até ter os filhotes? :) Adoro a roupinha do cão do vidz :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post