Guest trz Publicado 7 Fevereiro 2013 Força maluco, vai correr tudo bem! Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 8 Fevereiro 2013 (editado) Obrigado trz. Já se sabe os resultados das análises, é febre da carraça. Fico aliviado, pois a outra doença que o veterinário tinha referido, era bastante mortal, e ai ela poderia ter pouco tempo de vida. Ela hoje estava irrequieta, se ela amanhã continuar estável vem para casa :carinhoso: Editado 8 Fevereiro 2013 por speedfire Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 8 Fevereiro 2013 Obrigado trz. Já se sabe os resultados das análises, é febre da carraça. Fico aliviado, pois a outra doença que o veterinário tinha referido, era bastante mortal, e ai ela poderia ter pouco tempo de vida. Ela hoje estava irrequieta, se ela amanhã continuar estável vem para casa :carinhoso: As melhoras para ela :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 8 Fevereiro 2013 Força nisso speedfire, vais ver que mais dia menos dia tens a tua princesa em casa! :) Btw, hoje a minha mãe reparou que uma das gatas tinha sangue na urina. Resultado, foi imediatamente ao vet. A Dra. disse que não era nada relacionado com a esterilização, provavelmente só não tínhamos reparado porque a gata andava na rua e fazia as necessidades lá fora, agora faz naquela caixa com areia. Anyway, está a comer uma ração especial qualquer, urinary s/o da royal canin se não estou em erro, para facilitar a urina. Ah, e esta está deprimida porque, pelos vistos, não aceita aquela cena tipo uma antena que tem na cabeça pa não se lamber :lol: A outra está óptima. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 9 Fevereiro 2013 Só para dizer que o meu pai encontrou a cadela que nos roubaram. Estava muito suja, fugiu de onde a levaram mas não emagreceu, deve ter encontrado alguém que lhe dava comida todos os dias. :-) Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 9 Fevereiro 2013 Roubar cães não me entra... Para quê? :-| Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 9 Fevereiro 2013 Só para dizer que o meu pai encontrou a cadela que nos roubaram. Estava muito suja, fugiu de onde a levaram mas não emagreceu, deve ter encontrado alguém que lhe dava comida todos os dias. :-) Qual foi a reacção dela? Animais. :heart: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 9 Fevereiro 2013 Que cena, os animais realmente são mesmo fiéis. Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 9 Fevereiro 2013 Por acaso nunca percebi o porque de roubarem cães. Uma vez roubaram a cadela da minha irmã. Mas tivemos sorte, nem 12 horas depois apanhamos os gajos perto da nossa casa (temos assim um descampado enorme perto e por acaso vimos eles ai) e eu e o meu pai recuperamos a cadela. Mas passados quase 8 anos ainda não percebo o porque. Era uma husky, mas ela nem era pura (tinha olhos castanhos e não azuis). Talvez porque é uma raça assim para o mais poderoso? :| São cães bastante leais e protectores, mas ela até era bem meiga. E speedfire, fico contente por saber que a tua princesa está melhor :D Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 9 Fevereiro 2013 Caro ou não, há uma data de huskies para adoptar à borla. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 9 Fevereiro 2013 ya não é nada de especial :lol: . Hoje apanhei o meu cão a dar uma valente f*da a um casaco LOOOOOOOOOOOL o que eu me ri Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 9 Fevereiro 2013 A minha cadela veio hoje para casa. Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 9 Fevereiro 2013 Caro ou não, há uma data de huskies para adoptar à borla. Exacto, a minha irmã não pagou nada pela cadela, só mesmo as vacinas, etc. Mas sim, compreendo que até a quisessem vender, mas ela já era adulta, tinha por volta de 4 ou 5 anos já, duvido que alguém a comprasse. Mas......... Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 10 Fevereiro 2013 A minha cadela veio hoje para casa. Boa :D Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 10 Fevereiro 2013 Boa :D Ela quando chegou a casa parecia que estava possuída, começou a roçar-se nos tapetes todos da casa, depois destruiu o sofá todo.... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 10 Fevereiro 2013 Pensei que era bebe...nesse caso realmente nao faz muito sentido :lol: A culpa é minha, nunca disse que era adulta :mrgreen: Pronto, eles lá sabiam o que queriam com a cadela. Acabou por ficar tudo bem e acabou por viver feliz até aos últimos dias :) Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 10 Fevereiro 2013 Eu na próxima semana vou comprar um bulldog francês. Vai-me custar comprar um cão, principalmente dar 450e mas sou louco por esta raça Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 10 Fevereiro 2013 Eu na próxima semana vou comprar um bulldog francês. Vai-me custar comprar um cão, principalmente dar 450e mas sou louco por esta raça Fez hoje 1 ano e 1 mês: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 10 Fevereiro 2013 também queria um mas ninguém me dá :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 10 Fevereiro 2013 Fez hoje 1 ano e 1 mês: https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-snc6/734751_4788876877382_972349305_n.jpg[/ig] Coisa linda! Vi um castanho e branco, lindooo! Um grande amigo meu tem uma, toda branquinha. No outro dia adormeceu no meu colo e começou a ressonar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 10 Fevereiro 2013 até mostrava a cadela com que estou, mas só se nota nas bochechas Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 10 Fevereiro 2013 Também é uma raça de que gosto bastante :) Mas ando completamente babada com a minha chihuahua :D Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 10 Fevereiro 2013 Eu na próxima semana vou comprar um bulldog francês. Vai-me custar comprar um cão, principalmente dar 450e mas sou louco por esta raça Com 450€ alimentavas uma série de cães num refúgio durante um ano. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 10 Fevereiro 2013 Tanto cão por adoptar nos canis e há quem gaste um ordenado mínimo num. Este mundo anda perdido. Compartilhar este post Link para o post