Helder Publicado 18 Dezembro 2008 Eu ainda tou para pôr a foto da minha cadela linda. Ela tem qualidades para jogadora de futebol. Um dia destes gravo um vídeo. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 18 Dezembro 2008 Hey, esses bichos estão mesmo cá no Barreiro? :o Bem me parecia que isto é cada vez mais mal frequentado (Já para não falar na dona hihi) :/ Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 18 Dezembro 2008 Já mudavas o penteado do Igor, não o favorece Compartilhar este post Link para o post
NoBrains ! Publicado 18 Dezembro 2008 Leoa, a cadela tem raça ou é rafeira? Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 18 Dezembro 2008 Leoa, a cadela tem raça ou é rafeira? é Rafeira :) Jota vai dormir que o teu mal é sono,o penteado está muito bem assim.Já não lhe ponho o lacinho,fica muito apanelei*ado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
NunoKopio Publicado 19 Dezembro 2008 Eu até metia uma foto do meu animal de estimação, mas acho k a minha namorada não gostaria de ter a foto dela aki. Agora mais a sério, kuando for á santa terrinha trago fotos de um animal de estomação k ninguem aki tem de certeza. Compartilhar este post Link para o post
NoBrains ! Publicado 19 Dezembro 2008 Leoa, as cadelas devem ser iguais, a minha também é rafeira :laugh: Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 20 Dezembro 2008 Morreu à instantes o meu hamster. RIP Orelhas :( Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 20 Dezembro 2008 Morreu à instantes o meu hamster. RIP Orelhas :( "Notícias em directo" :funny: Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 20 Dezembro 2008 Agora mais a sério, kuando for á santa terrinha trago fotos de um animal de estomação k ninguem aki tem de certeza. Um animal de estomação tenho a certeza que ninguem tem. Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 20 Dezembro 2008 Um aninal de estomação tenho a certeza que ninguem tem. Falaste dele, e tu tens um aninal :mrgreen: Quem me dera ter um cão :') Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 20 Dezembro 2008 Falaste dele, e tu tens um aninal :mrgreen: Quem me dera ter um cão :') Editado. Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 20 Dezembro 2008 Estás a gozar comigo. Agora puseste aminal :mrgreen: Nao falo mais xD Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 20 Dezembro 2008 Estás a gozar comigo. Agora puseste aminal :mrgreen: Nao falo mais xD Eishhh, não ligues que é do sono que ontem não dormi :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 20 Dezembro 2008 Pensava mesmo que tavas a gozar comigo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 20 Dezembro 2008 é um pokemon :mrgreen: sempre a evoluir! aninal> aminal> animal tiveste bem joana :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
nene Publicado 20 Dezembro 2008 A minha piriquita morreu entalada, a minha mãe deu-lhe comida de canário e ficou entalada. :( Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 21 Dezembro 2008 "Notícias em directo" :funny: :cry: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 22 Dezembro 2008 Parece que cortaste a cabeça ao bicho :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 22 Dezembro 2008 Parece que cortaste a cabeça ao bicho :lol: fds so true :lol: btw gato da minha prima gata da minha tia cao da minha tia :biggrin: Compartilhar este post Link para o post