Helder Publicado 8 Abril 2009 O Lopes vai é levar uma enorme rata ! Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 8 Abril 2009 e tu levas uma patada no focinho que te meto a comer sopa por uma palhinha, foste avisado. Compartilhar este post Link para o post
Becket Publicado 8 Abril 2009 és amigo do pessoal de santiago? :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 8 Abril 2009 e tu levas uma patada no focinho que te meto a comer sopa por uma palhinha, foste avisado. :medinho: Ja foste... Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 8 Abril 2009 és amigo do pessoal de santiago? :medinho: já fui la assaltado Compartilhar este post Link para o post
Cc Publicado 8 Abril 2009 quem me dera ter um destes =( 4ssYGQyVYDg Compartilhar este post Link para o post
Becket Publicado 8 Abril 2009 Agora vem o Manel a dizer que também queria :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 8 Abril 2009 O Lopes bem tentou ensinar o Helder a jogar, mas enfim... Mais rapidamente ensinava um Macaco a falar, do que o Helder a jogar à bola :lol: Então vou supor que também o ensinaste a falar. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 8 Abril 2009 quem me dera ter um destes =( 4ssYGQyVYDg mto fixe Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 8 Abril 2009 Antifa, isso é considerado "raça perigosa"? perigosos os Bosties?? nahh são demasiado pequeninos para isso lol aquilo é mesmo a foto de um jovem adulto, em termos de corpo parecem boxers em miniatura com focinho a fazer lembrar os bulldogs mas têm aquela cor caracteristica preta com manchas brancas, é uma raça mt porreira mas ainda se vê pouco por cá Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 8 Abril 2009 Ver o Marley e Eu foi aterrador para mim! Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 8 Abril 2009 Ya.. dizem que é super lamechas e bom para chorar Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 8 Abril 2009 Qualquer filme que tenha a Jennifer Aniston é para qualquer homem chorar. "MAS PORQUE NÃO SOU EU ALI NO LUGAR DAQUELE PALHAÇO A BEIJÁ-LA!!! buhahahahah" Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 8 Abril 2009 LOOOOOOOL mista Não é só isso mas isso ajuda ='(. Vê-la a correr de calçõezinhos atrás do cão ='). Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 8 Abril 2009 Vê-la a correr de calçõezinhos atrás do cão ='). Pronto.. lá terei que ver o filme.. ou então vou ao youtube ver essa parte :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
fabioleitao Publicado 8 Abril 2009 isto cá em casa cada membro da família menos o meu pai escolheu um cão, assim temos um caniche, escolhido pela minha mãe, um lasah apso pela minha irmã e um perdigueiro. É uma combinação estranha mas dão-se todos bem. Compartilhar este post Link para o post
miguelm Publicado 8 Abril 2009 isto cá em casa cada membro da família menos o meu pai escolheu um cão, assim temos um caniche, escolhido pela minha mãe, um lasah apso pela minha irmã e um perdigueiro. É uma combinação estranha mas dão-se todos bem. pensava que tinham também um leitão :duh: Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 8 Abril 2009 Então vou supor que também o ensinaste a falar. Por acaso a tua mãe também me chama macaco... jk :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 8 Abril 2009 isto cá em casa cada membro da família menos o meu pai escolheu um cão, assim temos um caniche, escolhido pela minha mãe, um Lhasa Apso pela minha irmã e um perdigueiro. É uma combinação estranha mas dão-se todos bem. :cool: Compartilhar este post Link para o post
Becket Publicado 8 Abril 2009 pensava que tinham também um leitão :duh: Compartilhar este post Link para o post
miguelm Publicado 8 Abril 2009 Enganaste-te se calhar. O que é que dizia na porta? Compartilhar este post Link para o post
Becket Publicado 8 Abril 2009 Em letras cor-de-rosa dizia moedinhas Compartilhar este post Link para o post