Elvis Publicado 23 Janeiro 2012 LOL, é o Messi com um nariz maior. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 24 Janeiro 2012 Todas as imagens com look-a-likes do Messi sem terem o Xavi e o Iniesta ao lado são inválidas Compartilhar este post Link para o post
Marcos87 Publicado 25 Janeiro 2012 Todas as imagens com look-a-likes do Messi sem terem o Xavi e o Iniesta ao lado são inválidas Sabes. Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 26 Janeiro 2012 Era dificil serem irmãos e nao serem parecidos :lol: Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 26 Janeiro 2012 Era dificil serem irmãos e nao serem parecidos :lol: Mentira ;) Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 26 Janeiro 2012 Era dificil serem irmãos e nao serem parecidos :lol: Mentira ;) Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 26 Janeiro 2012 Mentira de nao serem irmaos? Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 26 Janeiro 2012 Podiam ser irmãos e não serem parecidos... Compartilhar este post Link para o post
Guest diogoflip Publicado 27 Janeiro 2012 Essa é a irmã do CR 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 27 Janeiro 2012 Podiam ser irmãos e não serem parecidos... Pronto tabem. Mas acho que nao vale a pena tar-se a meter aqui lookalikes deste genero. Digo eu. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 28 Janeiro 2012 Ricardo Izecson dos Santos Leite Josh Dean Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 28 Janeiro 2012 Era dificil serem irmãos e nao serem parecidos :lol: Isso não é difícil, mas neste caso, eles são gémeos, outro caso como o rafael e o fábio, que por acaso também já meteram aqui como tentativa de piada. Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 28 Janeiro 2012 Isso não é difícil, mas neste caso, eles são gémeos, outro caso como o rafael e o fábio, que por acaso também já meteram aqui como tentativa de piada. Exacto. E foi mais por causa disso que disse aquilo. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 28 Janeiro 2012 Exacto. E foi mais por causa disso que disse aquilo. Apenas falaste em irmãos... Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 28 Janeiro 2012 Apenas falaste em irmãos... Sim eu sei mas era nesse sentido. Eu ate era para dar esse exemplo do Fabio e do Rafael (do Man Utd). Apenas nao me expliquei bem. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 28 Janeiro 2012 Isso não é difícil, mas neste caso, eles são gémeos, outro caso como o rafael e o fábio, que por acaso também já meteram aqui como tentativa de piada. Compartilhar este post Link para o post
Guest diogoflip Publicado 29 Janeiro 2012 Nope. Tens mais parecidos. Tipo o Rod Stewart. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 29 Janeiro 2012 À excepção do queixo e do cabelo tens os lábios, o nariz, os olhos e sobrancelhas que são muito semelhantes. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 3 Fevereiro 2012 Sapunaru e Trevor de Suits Não é de futebol, mas pronto http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTNua_KQVhhn0PrbmasTMvtRsrxiukaTgj92ZyBQZKkwbPjbLQ6 (trevor de suits) (sapu) :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Marcos87 Publicado 4 Fevereiro 2012 (editado) Editado 4 Fevereiro 2012 por Marcos87 Compartilhar este post Link para o post