kareca Publicado 4 Fevereiro 2012 dasss, até se vê os pelos do nariz :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Yapi__Yapo Publicado 5 Fevereiro 2012 Diego Forlán e Jorge Gonçalves Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 8 Fevereiro 2012 Robert Hays Domingos Paciência separados por um risco no queixo. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 8 Fevereiro 2012 Não vejo semelhança alguma :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 8 Fevereiro 2012 Estão os dois no mesmo post. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 8 Fevereiro 2012 dafuk eu acho os gajos super parecidos :s Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 8 Fevereiro 2012 Tb acho que são bem parecidos Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 8 Fevereiro 2012 Estão os dois no mesmo post. f*dasse :lol: Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 8 Fevereiro 2012 Por acaso são mesmos parecidos. Acho que o Rui Alves parece um orc Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 16 Fevereiro 2012 Rinaudo Morgan Parra Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 16 Fevereiro 2012 Eish :espanto: isso é bom ou mau? não costumam concordar com os lookalikes que eu posto :cry: Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 17 Fevereiro 2012 Eu de início só olhei para a segunda e "vi" o Rinaudo. Realmente são parecidos Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 17 Fevereiro 2012 Eu de início só olhei para a segunda e "vi" o Rinaudo. Realmente são parecidos mas só nos dias em que o parra está feio. :mrgreen: naquela foto então está um trambolho. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 17 Fevereiro 2012 em termos de cara não são parecidos mas se falarmos do estilo de jogo... eu, e muitas pessoas já tinhamos dito que eles são bué parecidos até usam o 18 que foi o nº do Nani no SCP. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 17 Fevereiro 2012 Nada a ver um com o outro. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 17 Fevereiro 2012 Essa foto do Carrillo também não é a melhor... Compartilhar este post Link para o post