MonsieurDidiman Publicado 5 Agosto 2007 AAh, j? percebi, tipo aqueles pequenos "ecrans" que as vezes fazem nas signs. Sim, d? para fazer, obviamente. Penso que basta fazer tipo a "moldura" com uma imagem e depois um buraco para o gif, abrir o gif e metelo nessa posi?ao. Sim ? isso mesmo.No fim temos de gravar em GIF n?o ?? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 5 Agosto 2007 Sim ? isso mesmo.No fim temos de gravar em GIF n?o ?? Sim Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 5 Agosto 2007 Aqui ficam mais uns avatares do Dragon Ball: Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 6 Agosto 2007 Aqui fica o meu primeiro kit: Sporting Away O que acham? Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 6 Agosto 2007 http://img237.imageshack.us/img237/7987/untitled1hr9.jpg Obrigado Nikel ;) Aqui fica o meu primeiro kit: Sporting Away O Sponsor est? muito grande, o fundo t?m de ser transparente e acho que est? algo mal nesse template :maluco: Continua ;) Compartilhar este post Link para o post
TiagoPacheco Publicado 6 Agosto 2007 O meu avatar ? a primeira tentativa em gif que eu fiz...nada mal hein? :D Compartilhar este post Link para o post
MonsieurDidiman Publicado 6 Agosto 2007 O meu avatar ? a primeira tentativa em gif que eu fiz...nada mal hein? :D T? muito fixe pacheco :fixe: Podes ? melhorar uma coisa.Em vez de meteres o izmailov metes o cardozo,a imagem em vermelho e o simbolo do Benfica.Ent?o a? ficava maravilhoso :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 6 Agosto 2007 A mim aparece-me s? o simbolo do sporting... :S Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 6 Agosto 2007 A mim aparece-me s? o simbolo do sporting... :S A mim tambem, mas h? bocado vi Izmailov s? durante 1 segundo, aquilo deve estar muito rapido. Quando a pagina carrega passa logo de Izmailov para o simbolo. Compartilhar este post Link para o post
MonsieurDidiman Publicado 6 Agosto 2007 A mim aparece-me s? o simbolo do sporting... :S Eu tamb?m mas depois guardei no PC e vi ;-) Compartilhar este post Link para o post
Kaká Publicado 6 Agosto 2007 Eu curto ? o nome: "Cantinho". At? n'um f?rum os Artistas s?o desprezados!!! Compartilhar este post Link para o post
caronte Publicado 6 Agosto 2007 O meu avatar ? a primeira tentativa em gif que eu fiz...nada mal hein? :D Excelente, continua. :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 7 Agosto 2007 http://www.hajaluz.com/03tutorial.htm Rebaixar um carro no Photoshop, e esta hein? J? tentei mas como ainda sou verde nestas andan?as, ainda n?o me saiu nada de jeito, agora os pro's na mat?ria mostrem os vossos resultados ;) Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 7 Agosto 2007 ? bastante f?cil. N?o tem grandes truques que saber. Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 7 Agosto 2007 ? bastante f?cil. N?o tem grandes truques que saber. N?o me dou muito bem com a ferramenta "Poligonal Lasso Tool" Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 8 Agosto 2007 Como mudo o background do logo? Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 8 Agosto 2007 S? se tivesses isso em formato .psd Saca o template dos ilogos e faz um novo logo. Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 8 Agosto 2007 Eu dei o exemplo do ilogo, s? porque ? um trabalho que estou a fazer. J? percebi, formato psd e depois? Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 8 Agosto 2007 Eu dei o exemplo do ilogo, s? porque ? um trabalho que estou a fazer.J? percebi, formato psd e depois? E depois e melhor perguntaes a outros que gostem de recortar, porque eu nunca fiz isso com as ferramentas que o tornam mais simples. Compartilhar este post Link para o post
MonsieurDidiman Publicado 8 Agosto 2007 Eu dei o exemplo do ilogo, s? porque ? um trabalho que estou a fazer.J? percebi, formato psd e depois? N?o necessitas do documento em psd. Eu guardei essa imagem no PC e abri-a com o photoshop.Depois utilizei a borracha m?gica para retirar o fundo.Cuidado para n?o apagares o que n?o queres.Depois crias um novo documento com o fundo que queres e depois utilizas a ferramenta de mover a imagem de que tiraste o fundo para o teu novo fundo.Talvez seja a maneira mais simples mas pode ser que venha ai algu?m e ainda te d? outra ajuda Ainda h? a op??o de utilizares a ferramenta quick selection para selecionares a imagem que queres manter e depois utilizar a ferramente de mover para por a imagem noutro fundo mas acho que a primeira hip?tese ? mais vi?vel :wink: Compartilhar este post Link para o post
David Publicado 9 Agosto 2007 Eu curto ? o nome: "Cantinho". At? n'um f?rum os Artistas s?o desprezados!!! :badgrin: Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 25 Agosto 2007 Ora bem, como tenho visto que isto n?o tem tido movimento, aqui vai (isto ? capaz de ocupar um pouco do monitor :mrgreen:) Stryker's Pictures apresenta: .::Signature::. [My First Work...] .::Set::. .::Avatar::. .::Outros::. ? normal que o nick v? mudando nos trabalhos, e alguns tamb?m foram pedidos, etc... Comentai! ;) Compartilhar este post Link para o post
MonsieurDidiman Publicado 26 Agosto 2007 Procura por make gif photoshop ou algo do genero. Mas posso te dizer que no menu window (penso que ? isso) tens de activar a janela "animation") A partir da? penso que chegas l?, vais criando frames e metes em cada frame o que queres. depois ? s? meter o delay para cada frame. Eu j? fiz um gif mas j? foi a algum tempo e agora que fui tentar fazer outro n?o consigo.Como ? que eu adiciono frames?Eu consigo adicionar o primeiro porque abro uma imagem e essa imagem fica automaticamente em frame mas depois quando abro outra imagem j? n?o consigo :wtf: Ser? que algu?m me pode ajudar? Compartilhar este post Link para o post