Victarion Publicado 22 Novembro 2008 A técnica que usei chama-se tracing. PS: Barroso, só expeles lixo tóxico dessa boca. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 22 Novembro 2008 Adoro desenhos de mãos. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 22 Novembro 2008 A técnica que usei chama-se tracing. PS: Barroso, só expeles lixo tóxico dessa boca. :mrgreen: o desenho até ta porreiro, mas fds mete-me impressão aquilo :C Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 22 Novembro 2008 A técnica que usei chama-se tracing. E como se faz... Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 22 Novembro 2008 Falta alfinetes nos pulsos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 22 Novembro 2008 Eu quando desenho nunca tenho um traço muito firme, vai sendo rabiscado e tenho a mania das sobras e o crl. Anyway, assemelha-se a isso das mãos. Já agora, vou comprar uns livros do Magritte, Pop Art, Minimalistic Art e Mondrian, que vi super baratinhos. :heart: Pica, vai mostrando! Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 22 Novembro 2008 Ó Maria, queres que te conte um segredo? Tu já viste o meu dA :mrgreen: E R3d, tracing é copiares para o papel, usando sobrexposição de uma imagem. Err, digamos, tirei uma foto das minhas mãos naquela posição, depois imprimi a foto, meti numa mesa de luz, meti folha branca por cima, e copiei. O resto (adereços e sombras) fui eu que fiz. Mas eu adorava melhor aquela cena :\ PS: Só não meto mais porque os outros trabalhos que tenho são em formatos A3 ou maior, e não tenho máquina fotográfica, estragou-se à coisa de um mês. Magritte é cool, Mondrian é deus, e minimalism não gosto lá muito. Pop art é Lichestein (ou lá como ele se chama) e Warhol, o resto sucks. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 22 Novembro 2008 Ó Maria, queres que te conte um segredo? Tu já viste o meu dA :mrgreen: Tipo, eu já tinha percebido isso! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 22 Novembro 2008 Mesa de lulz? Será que o barroso tem uma dessas? Já sei o que é isso, não é nada de especial, no Miami Ink se bem lembro eles usavam esse método. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 22 Novembro 2008 Tracing é algo extremamente fácil, eu nesse desenho usei uma mesa de luz que estava na sala, lá no secundário. Mas agora uso uma mesa de vidro com uma lanterna por debaixo :mrgreen: O que a miudagem fazia antigamente era o desenho na janela :lol: Compartilhar este post Link para o post
dbeirao Publicado 22 Novembro 2008 Eu gostei. Talvez pelo facto de nem 1/10 desse desenho conseguir fazer. Continua! Obrigado. Mas também é de notar que só usei uma graduação (2B acho eu). Se calhar com uns retoque e mais claro-escuro fique melho. Picardia: Muito fixe os teu desenhos. Andas em que ano? Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 22 Novembro 2008 O que a miudagem fazia antigamente era o desenho na janela :lol: Tantos que fiz assim :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 5 Abril 2009 Fiz no início do semestre. For teh lulz. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 5 Abril 2009 lulz completo objectivo conseguido :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 5 Abril 2009 Onde é que te inspiraste para fazer esse nariz? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 5 Abril 2009 Onde é que te inspiraste para fazer esse nariz? Não sei. Porquê? Foi simplesmente algo que saiu :lol: Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 5 Abril 2009 Não sei. Porquê? Foi simplesmente algo que saiu :lol: Tem a ver com o formato do nariz :lol: Btw: Picardia tive a ver alguns desenhos que fizeste e estão muito bons ;) Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 5 Abril 2009 Thanks. Pica, queres ser mod? Não sei. Depende da oferta :-k Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 5 Abril 2009 A oferta é o andre26 a dar graxa :badgrin: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 5 Abril 2009 :cry: E eu até mostrava mais trabalhos, mas não posso porque NÃO TENHO MÁQUINA PARA TIRAR FOTOS. :mad: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 5 Abril 2009 Quem te manda teres a mania das grandezas Compartilhar este post Link para o post