Victarion Publicado 5 Abril 2009 Eu até tenho mais dois desenhos para mostrar. E são deveras bons. Mas não sei... E eu não tenho a mania das grandezas. Aquilo simplesmente é daquele tamanho porque é. Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 5 Abril 2009 A oferta é o andre26 a dar graxa :badgrin: :\ Quem te manda teres a mania das grandezas :lol: Compartilhar este post Link para o post
fabioleitao Publicado 5 Abril 2009 POR ACASO TÁ ENGRAÇADO VOU USAR NA SIG SE NÃO TE IMPORTAS afinal não deixam :| faz em tamanho mais pequeno sff Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 5 Abril 2009 MAS DEPOIS NÃO DÁ PARA VER :( !!! Compartilhar este post Link para o post
RC Publicado 5 Abril 2009 Pica, queres ser mod? Não sei. Depende da oferta :-k A oferta é o andre26 a dar graxa :badgrin: fds, ri-me :lol: Compartilhar este post Link para o post
dbeirao Publicado 10 Abril 2009 Já não posto aqui neste fórum há e milhões de anos! Que saudades... :compinchas: Anyway: 3 trabalhos, 2 feitos nas aulas (os desenhos a pastel) e um daqueles desenhos que um gajo faz no diário gráfico. O desenho a papel Craft (não sei se é é com C ou com K) é o único a A2, os outros feitos a papel Canson A3. Peço desculpa por 2 delas estarem na horizontal e pela qualidade manhosa das fotos: http://img10.imageshack.us/img10/7934/pb026550.jpg http://img10.imageshack.us/img10/7281/pb026554.jpg http://img150.imageshack.us/img150/2959/pb026555.jpg Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 10 Abril 2009 O do vaso está bom. O resto está fraquinho, especialmente o último. E tenta não estragar as folhas, rapaz. Aquela do vaso, coitada da folha :s Compartilhar este post Link para o post
dbeirao Publicado 10 Abril 2009 O do vaso está bom. O resto está fraquinho, especialmente o último. E tenta não estragar as folhas, rapaz. Aquela do vaso, coitada da folha :s Realmente foi um azar a folha...:( O do aluminio está um bocadinho assimétrico, quanto ao outro, sinto uma afecção por ele. Não sei explicar porquê, a sua qualidade não é nada por aí além mas gosto bastante dele. Obrigado por comentares. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 1 Março 2010 Nada que se compare com as vossas obras. Mas aqui fica um desenho feito por mim com um acabamento de uma colega, aulas de sócio-antropologia da saúde.. enfim Isto é estilo Pós Moderno Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 1 Março 2010 o que queres dizer com "estilo pós-moderno"? Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 1 Março 2010 Nada, não faço ideia doque isso significa, mas gosto de dizer isso quando faço algo assim marado. Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 1 Março 2010 Andas em que curso Mike? Edit: Já vi no "tópico das faculdades". Acho que conheço essa Cátia, mas quem a conhece mesmo bem é o Refutador. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 2 Março 2010 Andas em que curso Mike? Edit: Já vi no "tópico das faculdades". Acho que conheço essa Cátia, mas quem a conhece mesmo bem é o Refutador. :mrgreen: é capaz, é de lisboa ela. tou em enfermagem em Setúbal, e só temos cá uma catia lol Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 2 Março 2010 é capaz, é de lisboa ela. tou em enfermagem em Setúbal, e só temos cá uma catia lol Então esquece. Acho que a Cátia de quem eu estou a falar está a tirar Enfermagem mas em Lisboa. Também se chama Cátia Rodrigues por isso é que achei curioso. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 2 Março 2010 Edit: Já vi no "tópico das faculdades". Acho que conheço essa Cátia, mas quem a conhece mesmo bem é o Refutador. :mrgreen: (censurado) :laugh: é capaz, é de lisboa ela. tou em enfermagem em Setúbal, e só temos cá uma catia lol Também sei quem é essa Cátia :lol: ex-bb, é amiga do Resende, anda nos escuteiros ou uma cena parecida. Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 2 Março 2010 (censurado) :laugh: Também sei quem é essa Cátia :lol: ex-bb, é amiga do Resende, anda nos escuteiros ou uma cena parecida. :mrgreen: Não faço ideia. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 2 Março 2010 :mrgreen: Não faço ideia. Não vais às festas dele :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 2 Março 2010 (censurado) :laugh: Também sei quem é essa Cátia :lol: ex-bb, é amiga do Resende, anda nos escuteiros ou uma cena parecida. Yap ela é escuteira, é bem girinha Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 4 Março 2010 Nada, não faço ideia doque isso significa, mas gosto de dizer isso quando faço algo assim marado. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 4 Março 2010 Que acham? Feito à pressa para ter alguma coisa na assinatura. l l l \/ Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 4 Março 2010 ya, bués de artístico. Obrigado, és um amor :heart: Quando tiver mais tempo posto pais umas. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 4 Março 2010 Obrigado, és um amor :heart: Quando tiver mais tempo posto pais umas. "cantinho dos artistas" achas mesmo que isso é arte ou que és artista por teres feito uma signzeca? haja juízo e bom senso, por favor. ps: cria um tópico só para ti como os outros fizeram. Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 4 Março 2010 "cantinho dos artistas" achas mesmo que isso é arte ou que és artista por teres feito uma signzeca? haja juízo e bom senso, por favor. ps: cria um tópico só para ti como os outros fizeram. Apenas postei artista, postei como outros postaram em páginas atrás, para darem apenas uma opinião, não me considero nenhum artista, faço apenas porque gosto, antigos trabalhos mais recentes Nada de mais, quando tiver mais tempo faço algo mais dedicado. Não criei um tópico porque não havia necessidade, quando tiver mais trabalhos crio. btw, adorei aquele trabalho das mãos. Compartilhar este post Link para o post